{{capítulo 24: um deus e uma mortal}}
Naruto e Hinata passeavam pelos campos floridos da ilha da cachoeira, a mesma sorria de uma forma com a qual não sorria a anos, queria aproveitar aquele momento o máximo que podia, foi quando alguém surgiu em meio as árvores sentado a beira do rio, era Iruka.
Iruka: Hinata... é um prazer reve-la!!!
Hinata: Iruka-sensei, já faz muito tempo;
Naruto: fico feliz que tenham se encontrado... o que faz aqui, Sensei ? Disse que iria ficar na vila!!!
Iruka: quis respirar um pouco mais dessa belíssima paisagem, então vim com a ajuda de um pescador que estava de passagem.
Naruto: eu fico feliz... Hinata-chan, podemos continuar ?
Hinata: claro!!!
Naruto e Hinata voltaram a caminhar até chegarem a um pequeno bosque, aonde tinha um lago muito simples e pequeno, uma árvore de flores brancas ao centro, era um jardim dedicado a deusa da primavera.
Naruto:eu gostei desse bosque, adoraria ser adorado nesse nível...
Hinata: como são as coisas no mundo grego ?
Naruto: são bem rígidas... existem três classes de deuses... os menores, os médios e os maiorais!!!
Hinata: mas como funcionam essas categorias ?
Naruto: os deuses de nível baixo servem aos superiores e não tem nenhum seguidor... os deuses de nível médio são responsáveis, por estabelecer um equilíbrio aos panteões e realizar pequenas tarefas.
Hinata: mas e quantos aos deuses de alto escalão ?
Naruto: são designados para uma função divina que deverá ser seguida até o momento de sua morte... como Deus de alguma coisa.
Hinata: hã ? Deuses morrem ?
Naruto: quando alguém os elimina...
Hinata: o-o que ? Mas e...
Naruto: Hinata, temos a imortalidade biológica... incapazes de morrer de velhice ou de doenças, o mesmo funciona para mim.
Hinata: nossa... então está justificado sua aparência dos vinte e cinco anos!!!
Ambos riram desajeitados, então um garoto de mais ou menos seis anos vem e abraça Hinata chorando, a mesma se abaixa.
Hinata: Hey, Kawaki... o que houve ?
O pequeno segurava uma garrafa de cerveja vazia e estava aparentemente ferido.
Kawaki: mamãe...
Kawaki começou a chorar, Hinata abraçou o pequeno preocupada e vendo seus ferimentos.
Naruto 💭 mamãe ? Então ela... 💭
Hinata: filho, que fez isso com você ?
Kawaki: foi aquele homem que veio aqui a uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfiction12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.