capítulo 66

130 5 1
                                    

{{capítulo 66: a declaração}}

Os 4 Kages estavam indo com seus aliados em direção ao local de encontro com Naruto, eles estavam na metade do caminho e então alguém os impediu de passar, era Hades... atrás dele estava Sasuke e também Raiden.

Hades: acharam mesmo que seria fácil chegar no nosso território sem chamar nossa atenção!!!

Os 4 Kages pegaram kunais e entram em posição de combate, encarando seus oponentes;

Raikage: aonde está o seu mestre ? Se escondendo como um rato ?

Hades: na verdade, ele nem se daria ao trabalho de enfrentar vermes como vocês;

Sasuke: sinto muito em dizer, mas essas terras estão sobre nossas ordens, peguem suas coisas e se mandem daqui...

Gaara: nós iremos embora pacificamente, se vocês nos entregarem o bijuu de nove Caudas;

Gaara deu um passo a frente, e sua areia começou a flutuar ao seu redor.

Gaara: não precisamos lutar, podemos resolver isso de forma pacífica... se Naruto concordar em se entregar sem lutar!!!

Sasuke: se o Naruto fizer isso, será um problema totalmente dele... mas nós não faremos;

Sasuke partiu para cima de Gaara a toda velocidade, e então eles cruzam seus punhos em uma disputa de força... raiden fez um arco e flecha mágico e atirou na direção de Mei Terumi... e então se teletransportou até ela e a segurou pelo pescoço e a arremessou contra a floresta, Hades partiu para cima do tsuchikage e o Raikage na intenção de matar.

{... Sasuke vs Gaara ...}

Sasuke cortava com sua katana inúmeras as vezes a areia de Gaara que tentava o acertar, então ele pulou tentando acertar um chidori na cara de Gaara.

Sasuke: desde os exames Chunins eu estou esperando por essa revanche;

Gaara tenta fazer uma Gaara de areia em sua mão e quase acerta o Uchiha, no entanto Sasuke aponta mão e ativa seu rinnegan supremo, deixando Gaara assustado.

Sasuke: Shinra Tensei;

A explosão causou um vendaval que mandou tudo ao redor deles para longe, fazendo com que a areia de Gaara fosse atirada para longe do local, e Gaara pôs o antebraço na frente do rosto para se proteger, no entanto ele acabou sendo jogado para longe pela força do ataque e então Sasuke usa seu Amenotejikara para substituir de lugar com um dos destroços atrás de Gaara e move sua espada para atacar o ruivo que se esquiva e o corte pega de raspão em seu pescoço.

Sasuke: desgraçado...

Um círculo de areia se forma no chão, com Sasuke e Gaara ainda no ar, o círculo solta uma imensa Gaara que quase acerta Sasuke, mas ele usa o corpo de Gaara com impulso para desviar e pular para longe... o Uchiha se movia mais como um relâmpago, e então ele surgiu acima de Gaara e começou a cair, fazendo um chidori que acertou Gaara... que só ficou vivo porque um escudo de areia o protegeu e ele só foi atirado ao chão, Sasuke se afastou.

Sasuke: LEVANTE... EU AINDA NÃO TERMINEI;

Gaara: tsc, maldito!!!

  Um caixão de areia surge do chão agarrando Sasuke, mas ele usa o Amenotejikara e consegue trocar de lugar com Gaara que é pego em seu próprio Jutso, então Sasuke se vira e acerta o peito de Gaara... no entanto o ruivo se afastou e apontou sua mão para Sasuke.

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora