{{capítulo 94: o deus do Sol e o deus da guerra}}
O dragão lançava rajadas elétricas em direção a Apolo que se esquivava e defendia com exímia facilidade e maestria, então o loiro pousou suavemente sobre o chão e um anel circular surgiu atrás de suas costas e atirou inúmeros raios solares na direção do dragão que eram defendido pelas escamas prateadas.
Apolo: hum, acho que estou começando a entender um pouco sobre sua defesa!!!
Apolo ergue as duas mãos e de seus dedos saem inúmeras linhas cintilantes e então ele manejou uma a outra para balançarem em direção ao céu e cortarem as nuvens e então inúmeros raios solares começaram a cobrir o dragão, fazem com que suas defesas começassem a derreter.
Apolo: Hahahahah, matei a charada... as nuvens tempestuosas tornam Já pele radicalmente resistente.
O dragão rugiu na direção de Apolo e tentou acertar com as garras, mas o deus do sol pulou dando estrelinha por cima, e então ele atirou flashes de luz nas escamas mais derretidas da criatura e então ele fez as linhas solares acabarem acorrentando o dragão, então Apolo fez dois sinais com os braços e a luz solar no céu atirou um imenso laser de fogo na direção do imenso dragão e então o dragão rugiu de dor enquanto derretia e sumia do campo de visão do deus do sol.
Apolo: achou que minhas linhas eram inofensivas... mas eram capazes de cortar até mesmo o espaço;
Apolo ficou pensativo enquanto sentava em um trono mágico que surgia atrás de si e se escorava para observar o local da batalha.
Apolo💭mas a dúvida que não sai da minha cabeça... é quem enviou você ? Não é comum existirem dragões nesses territórios divinos 💭
***Em outro local***
Kawaki se esquiva de um ataque do homem encapuzado, e em seguida atira um poderoso ataque de Chakra que devasta uma pequena área ao redor, o encapuzado atirou uma Adaga na direção de Kawaki que a rebateu com suas garras de Chakra, o Uzumaki usa seu Sukunahikona para fazer um cubo brilhante surgir acima do encapuzado para o esmagar, finalizando a luta... no entanto, o homem encapuzado arremessou contra o cubo, uma bola de fogo com as mãos, causando assim uma enorme explosão, Kawaki ativou seu byakugan no olho direito e percebeu algo peculiar... O homem que estava ali, possuía três tipos de energia diferente, sendo elas... Chakra, Magia e outro poder misterioso, o que significava que seus domínios de magia estavam longe de serem seu poder máximo.
Kawaki 💭um único deslize meu... esse cara ainda está escondendo poder, isso é um tanto preocupante 💭
Ter três tipos de energia diferente era algo complexo, e um feito para poucos... já que quando sua energia acabasse, o usuário não poderia realizar mais feitiços de magia, ficando suscetível a usar apenas outra energia.
Kawaki 💭a magia desse cara é completamente voltada para o gelo, o que significa que a luta não pode se estender por muito mais tempo 💭
Kawaki pula desviando de um dos ataques de gelo, mas uma barreira de gelo surgiu acima de Kawaki e o encapuzado caiu de lá acertando um sabacu em sua cabeça, que o lançou de volta ao chão, o homem ainda no ar iria cair dando um chute, mas Kawaki se levantou a tempo e desviou do ataque, então o mesmo fez dois selos de mão que fizeram um arco e flecha de fogo, atirando no encapuzado inúmeras vezes, mas o homem rebatia os ataques com maestria e então ele fez um portal de cada lado, assim, ele coloca suas mãos dentro dos portais, então um portal surge atrás de Kawaki quase o pegando... mas o Uzumaki se escolhe em um piscar de olhos, ficando quase invisível aos olhos humanos... ele se aproximou do encapuzado e pulou voltando ao tamanho normal e encaixando um soco no queixo do homem e em seguida Kawaki usou o Rasengan que mandou aquele homem para trás, o fazendo quebrar algumas rochas e causar uma explosão imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.