capítulo 77

85 6 0
                                    

~{{capítulo 77: o lendário Uchiha Madara}}~

Madara acertou uma quantos de socos na barriga de Nagato, mas Sasuke surgiu atrás dele acertando um chidori, que Madara se virou e acertou com sua canela a cara de Sasuke e então usou sua Gunbai para afastar Sasuke, em seguida Nagato aponta sua mão na direção de Madara.

Nagato: Shinra Tensei...

A explosão faz Madara ser arremessado na direção de uma rocha, mas o mesmo usa seu Susano'o e devagar começa a caminhar na direção de Nagato, o Uzumaki estava usando toda a sua força naquele ataque quando a garra do Susano'o o acertou, fazendo um corte profundo no peito, Madara fez o Jutso da invocação da floresta de madeira... assim, prendendo Nagato.

Madara: Sua falta de sabedoria para usar este olho chega a ser deplorável...

Nagato: Argh...

Nagato bateu palmas e um terremoto tomou conta do lugar.

Nagato: arte eremita: GĒDO MAZŌ...

um rugido estrondoso foi entoado pelo lugar, afastando Madara rapidamente e o mesmo observou a imensa estátua ganhando forma.

Madara: Hahahahah, venha Gēdo Mazō... meus planos são para você...

A estátua começou a armazenar uma monstruosa quantidade de Chakra em seus pulmões, e atirar na direção de Madara, mas o mesmo começou a correr na direção do ataque e segura-lo com a mão.

Madara: GRYAAHHHHHHH...

Um clarão tomou posse do local, e quando se desfez, Madara surgiu atrás de Nagato acertando um soco que o derrubou da estátua, Sasuke pulou e tentou acertar a lâmina e em Madara, mas o Uchiha pegou sua foice e defendeu assim Sasuke usou o Amenotejikara para trocar de lugar com um tronco e impedir de ser atingido, então em uma alta velocidade Madara veio pulando em sua direção e seus ataques se colidiram, assim eram espada e foice lutando... Madara se esquivou de um ataque e acertou o peito de Sasuke o deixando sem ar, então o mesmo acertou um soco que mandou Sasuke para o céu e ainda no ar... Sasuke atirou sua lâmina carregada com Raios, e então Madara ser esquivou... Mas Sasuke usou o Amenotejikara para trocar de lugar com a espada e então ele acertou um soco no rosto de Madara que devolveu com uma cotovelada, Madara acertou um chute na costela e mais alguns socos no rosto e no ombro dele, assim Madara defendia alguns socos e devolvia os ataques, fazendo Sasuke sangrar... e então Madara deu uma joelhada na cara de Sasuke quebrando seu nariz e finalizando com um Jutso flor de fênix, causando uma onda de chamas que cobriram Sasuke... então Nagato surgiu acertando um chute na barriga de Madara, mas o Uchiha segurou a perna do Uzumaki e o atirou ao chão e deu um soco em seu queixo que o fez ser atirado para trás... Nagato atirou algumas estacas de Chakra que foram rebatidas pela Gunbai de Madara e em seguida o moreno atirou sua foice que foi na direção do pescoço de Nagato... Pegando de raspão, mas logo Madara usou uma árvore de apoio para a corda presa a foice e após contorna-la, ele fez força e a foice mudou sua trajetória... arrancando o braço de Nagato.

Nagato: ARGH...

a foice voltou a mão de Madara que puxou a corda novamente para ele, então Madara a pôs no chão e começou a entoar um Jutso dragão de fogo, assim um dragão de chamas voou na direção de Nagato, o mordendo e o arremessando para trás, causando graves queimaduras e ferimentos... Nagato bateu de costas para uma rocha e caiu sentado tonto e sem energia no chão, estava perdendo muito sangue.

Madara: parece que você ainda não percebeu... está lutando contra mim, eu não sou como qualquer ninja que encontra por aí...

   Uma silhueta parou na frente de Nagato, encarando Madara... Emanando uma aura roxa e vívida, com o olhar sanguinário.

Sasuke: muito bem, você já me irritou o suficiente por hoje... já está na hora de pagar por isso;

 já está na hora de pagar por isso;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara💭essa armadura... Susano'o ? Mas como ele conseguiu reduzir o tamanho dele ? Existe um nível 5 ? 💭

Sasuke: Nagato...

Nagato: Cof, Cof, é com... Vo-você... n-não aguento mais lutar...

Sasuke: descanse um pouco, quando recuperar suas energias... fuja daqui, você não tem mais condições de ser ninja por sua idade.

   Nagato fechou os olhos concordando, mas ele se assustou quando observou Madara fazendo um Susano'o azulado e mais alguns selos de mão.

Sasuke: esses selos...

Nagato: eles são para...

   Um imenso meteoro surgiu dentre as nuvens, começando a cair na direção deles, o meteoro caía em lenta velocidade, mas Sasuke apenas com o olhar... partiu o meteoro em inúmeros pedaços.

Madara: a velocidade dele aumentou consideravelmente... essa armadura do Susano'o é muito útil, mantém sua resistência e suas habilidades mais fortes, mas não invoca uma criatura imensa e pesada... o que aumenta consideravelmente sua velocidade;

Sasuke: está analisando minha transformação ?

Madara: sim, você possui um Rinnesharigan e uma armadura de Susano'o nunca antes vista... fora que sua afinidade com o fogo e o relâmpago são incomparáveis, presumo que assim como eu... você é a reencarnação de Indra!!!

Sasuke: pensei que fosse demorar mais para perceber, minhas habilidades são herdadas dele...

Madara: é encantador, para alguém que morreu a mais de mil anos!!!

Sasuke: tch, vamos ver qual geração é a mais poderosa... a atual... ou a antiga;

   Madara correu na direção de Sasuke que fez o mesmo, e então suas lâmina se cruzaram... começando o duelo histórico dos Uchiha.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora