{{capítulo 93: uma invasão ao castelo}}
Naruto se deu conta de que alguma coisa estava muito errada, ele solenemente, ele analisava o céu noturno, quando percebeu que havia uma presença divina se aproximando.
Naruto 💭não é a primeira vez e também não será a última... 💭
Kurama: recomendo investigar isso, desconfio que alguém do lado de fora tenha encontrado a cidade;
Naruto: não, isso é impossivel... somos protegidos por nebulosas e chuvas de meteoros, fora uma barreira impenetrável que impede qualquer passagem externa para o lado de dentro.
Kurama: barreiras criadas pelas correntes adamantinas do clã Uzumaki e revestidas com magia... embora seja um excelente disfarce, o deus que bem analisar... pode descobrir algo errado.
Naruto: isso é completamente improvável, as nebulosas nunca estiveram no campo de visão dos deuses...
Kurama: Hahaha, deuses... às vezes você se esquece que não são todos que gostam de sua presença!!!
Naruto: o que está falando ?
Kurama: outra entidade cósmica que sabe exatamente como ultrapassar as barreiras de uma nebulosa;
Naruto: O-o que ? Isso é impossivel... Sou a única entidade cósmica nessa dimensão!!!
Kurama: mas já parou para pensar que talvez tenha chamado a atenção de alguma entidade indesejada ?
Naruto: Humf... tem razão, mas essa presença... é diferente, aparenta ser um deus comum de escalão médio;
Kurama: um lider de panteão ? Não é difícil!!!
Naruto: bom... não faz diferença, vou ver isso...
Naruto se levantou e se concentrou, usando seu rinnegan e conseguindo enxergar além do espaço, percebendo que de fato, tinha uma pessoa do lado de fora da barreira da cidade, ele rosnou em completo tédio, então estalou os dedos, fazendo seus filhos surgirem ali próximos.
Apolo: papai ? Por qual razão nos trouxe ?
Naruto: temos um aparente invasor do lado de fora da cidade, gostaria que vocês investigassem!!!
Kawaki: o que façamos caso ele não vá embora ?
Naruto: sabe muito bem a resposta para essa pergunta...
Kawaki sorriu de maneira macabra, sumindo em um portal do Daikokkuten, Hestia e Hera logo se teletransportaram enquanto Apolo sumia em um feixe de luz, deixando apenas Ártemis e Naruto ali próximos.
Artemis: papai, está tudo bem ?
Naruto: sim... Porque ?
Artemis: anda meio cabisbaixo ultimamente... aconteceu alguma coisa ?
Naruto: não... no momento não, só estou pensativo e cansado, não se preocupem;
Artemis suspirou conformada e saiu dali logo em seguida, mas ela já sabia que seu pai não estava nem um pouco bem e precisava urgentemente de ajuda.
Naruto 💭irei descansar um pouco 💭
Naruto caminhou em direção ao seu palácio, na intenção de dormir um pouco.
***Enquanto isso***
Do lado de fora, Apolo analisou o ambiente, ele procurava por alguma pista sobre um possível inimigo, estava em um planeta próximo, estudando o local para procurar pistas, enquanto se comunicava mentalmente com seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.