///capítulo 12: Naruto vs Cronos///
Naruto e Hades estavam sozinhos, caminhando pelas ruas, o loiro sentiu uma presença familiar e então alguém apareceu na frente deles, Naruto põe hades atrás dele.
Naruto:... Cronos...
Cronos surge da fumaça, encarando os dois, o deus do tempo pega sua ampulheta e seu cajado se transforma em uma lâmina mortal.
Cronos: me entregue o pirralho e eu prometo deixá-lo vivo para me servir mais um pouco...
Naruto: não tocará as mãos nesse pirralho... me diga, porque está tão obcecado em matar seu próprio filho!?
Cronos: as irmãs do destino me constataram... elas tiveram uma previsão sobre o futuro...
Cronos suspirou fundo enquanto explicava.
Cronos: Eu sempre acreditei que poderia ter sucessores fortes que herdaram meu império... mas o que eu consegui... Humf, foram vermezinhos bastardos...
Hades soltou uma lágrima ao ouvir aquelas palavras de seu próprio pai.
Cronos: um dos meus filhos está destinado a me matar e usurpar o meu trono... mas devolvendo todas as riquezas que dei meu sangue para conseguir...
Naruto: então é isso... quer matar seu Filho apenas por uma profecia idiota ?
Cronos: ele e quais mais eu tiver... eu vou absorver as divindades deles, me tornarei imortal...
Naruto: e como pretende absorver eles.
Cronos: minha transformação de titã... é imensa, poderia devorar esse pequeno é um piscar de olhos...
Naruto: Humf, vocês titãs são mesmo deploráveis e fúteis... não vão tocar um dedo sequer no garoto.
Cronos: muito bem, então você vai morrer junto dele...
Naruto: excelente...
Naruto faz suas esferas da verdade se transformarem em 6 clones da verdade, cada clone usa um elemento diferente.
Cronos: o que é isso ?
Naruto: os 6 caminhos... apenas usuários dos olhos de Deus podem enxerga-los...
Os clones invisíveis atacaram cronos numa velocidade fora do normal, cronos teve vários corte pelo corpo... Naruto aponta sua mão e então cronos começou a ser puxado pela força de atração e repulsão.
Naruto: você não está nem próximo do meu nível...
Naruto jogou cronos para trás e então cronos começou a voar e ser consumido por um imenso chinbaku tensei.
Naruto: kurama...
Uma aura amarelada saiu do loiro e então se transformou no avatar de kurama que começou a preparar uma bomba bijuu... Cronos tentava a todo custo se libertar... mas era inútil, então a bomba bijuu fez uma explosão catastrófica, e os pedregulhos foram arremessados para fora do planeta, alguns rasgando meteoros ao meio.
Naruto: fraco...
De repente, uma luz começou a se formar sobre eles, o ambiente começou a esquentar até que a floresta foi tomada por chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.