{{capítulo 26: Kawaki}}
Deepa avança contra Naruto, que desvia calmamente do golpe e um soco no ar faz com que Deepa seja arremessado para trás.
Deepa: ah, você é muito esperto...
Naruto: quem é você ?
Deepa: haha, porque não vem descobrir ? Aposto que não é tão poderoso assim...
Naruto: Grrrrr...
Naruto surge na frente de Deepa em um segundo e então ele aponta a mão e um rasengan surge nas mãos dele, acertando Deepa que teve sua armadura retorcida.
Deepa: Argh, c-como vo-você ?
Naruto: porque não vem descobrir ?
Naruto avança na direção de Deepa e então ele soca a cara do vilão e em seguida um chute na barriga e em seguida o mesmo acerta 50 socos simultâneos peito de Deepa e em seguida aparece atrás de Deepa e acertou uma cotovelada na cabeça dele e deu um chute na cabeça dele e deu um gancho de direita no pescoço do Deepa e em seguida deu um soco carregado de magia que quebrou a costela do homem e o fez cuspir sangue e voar longe, caindo de joelhos.
Naruto: LEVANTA... não usei nem 2% do meu poder máximo ainda;
Deepa: ORA SEU!!!
Deepa atira uma esfera de Chakra na direção de Naruto, porém o mesmo rebateu usando seu rinnegan e em seguida Naruto faz 6 clones de limbo... Deepa começa a apanhar muito dos clones invisíveis, Deepa leva muitos socos e chutes dos clones.
Naruto 💭o clone de limbo é um Jutso exclusivo do rinnegan e só pode ser visto por outro usuário de rinnegan 💭
Naruto faz uma garra dourada de Chakra e segura Deepa, aos poucos esmagando ele.
Deepa: GRYAAHHHHHHH...
Uma explosão de choque aconteceu e a garra o soltou, então Deepa caiu cansado.
Deepa: arfh, arfh, arfh, arfh, c-como vo-você tem tanto poder ?
Naruto: é uma história longa, mas mesmo tendo tanta força... não usei ataques de Chakra contra você;
Deepa: Grrrrr...
Naruto: sua capacidade de absorver ninjutso é sedutora, mas de nada adianta se você for fraco ao ponto de não precisarem usar isso!!!
Deepa: Tsc, S-seu maldito... mas, haha... vo-você n-não esperava por um ataque surpresa.
Naruto olhou para trás e percebeu outro homem fazendo selos de mão e atirando uma bola de fogo na direção de Naruto, porém com sua velocidade infinita, o loiro apareceu atrás do homem e desferiu um soco que mandou ele na direção de Deepa que o segurou.
Deepa: Victor, você está bem ?
Victor: AH, ME LARGA... estou bem, vamos matar esse sujeito;
Deepa e Victor correm em direções contrárias cercando Naruto, Victor e Deepa fazem selos semelhantes.
Deepa/Victor: estilo fogo: Jutso túnel de fogo...
Os mesmos ataques vindos de lados diferentes, Naruto ergueu as mãos e fez um portal surgir em cada uma, mandando os ataques para outra dimensão.
Naruto 💭dois inúteis, nem usei Jutsos ou magias ainda e eles já estão me levando a sério 💭
Naruto faz duas correntes prenderem os dois e então o loiro deu um chute na cara de Deepa e um soco no rosto de Victor, assim os arremessando para longe.
Victor: SEU INSOLENTE;
Naruto segura a boca de Victor e o levanta na força bruta.
Naruto: se mantenha calado enquanto eu te mato...
Naruto ativa seu rinnegan e põe Victor em um Tsukoyomi, assim o mesmo afunda Victor no chão extremamente forte... Deepa avançou contra Naruto, porém o loiro fez uma bomba bijuu e atirou contra Deepa... que o explodiu instantâneamente, a explosão foi controlada e só explodiu o local aonde Deepa estava.
Naruto: fracos...
Victor estava caído aterrorizado, então Naruto pisa em seu peito e faz o velho cuspir muito sangue.
Naruto: quem são vocês ? E de quem vieram atrás ?
Victor: o-o meu nome é Victor... meu amigo era Deepa, p-por favor n-não me mate...
Naruto: vieram atrás de que ? Sobre ordens de quem ?
Victor: estamos atrás de um garoto pequeno de seis anos de idade, nosso líder precisa dele para usar como um receptáculo;
Naruto: quem é seu líder ? E quem é o garoto ?
Victor: o nome do garoto é... Kawaki, ele vive no orfanato de Hinata Hyugas;
Naruto: Kawaki... Humf, e quem é o seu líder ?
Victor: e-eu n-não posso dizer, ou ele me matará...
Naruto: se não disser, eu que te matarei;
Victor: p-por favor, e-eu imploro...
Xxx: NARUTO...
Iruka-sensei apareceu em meio ao campo de batalha e segurou o ombro de Naruto.
Iruka: deixe ele ir, o chefe dele voltará e poderemos captura-lo.
Naruto: Humf;
Naruto deixa Victor se levantar e correr para longe, o mesmo suspira antes de se virar e ir embora com Iruka, os aldeões vieram consertar os danos causados pela batalha.
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.