{{capítulo 33: o deus do infinito}}
Naruto estava lutando contra Raiden, usando a abusando de seus poderes, a deusa da eternidade com a ajuda do loiro, também se fortaleceu durante os treinamentos... Estava 10x mais poderosa do que na última luta que eles tiveram quando se conheceram, Naruto evoluiu sua magia de duplicação, o mesmo pode clonar de um átomo microscópico a um sistema solar inteiro.
Naruto: estilo fogo: dragão de fogo...
O loiro soltou um imenso dragão flamejante de sua boca em direção a shogun, que fez um disco invisível de magia para se proteger, raiden se aproxima acertando os pontos vitais de Naruto e em seguida usa sua telecinésia para partir um pedaço de terreno em 500 Lâminas, então ela as lanças na direção de Naruto que usa seus bastões da verdade para rebater as lâminas e em seguida usa seu rinnegan para abrir um portal atrás de seu adversário, Raiden se esquiva de uma garra dourada de Chakra e seguida a parte em inúmeros pedaços .
Raiden: lâmina espiral...
A shogun começa a cair girando sua lâmina em uma forma espiral, acertando Naruto e ambos perfuram a terra caindo debaixo dela... na camada de magma, ambos continuam tendo uma luta em sintonia, ambos aos poucos começaram a voltar para a superfície e se afastam... e então eles correm na direção um do outro e colidem suas lâminas, dando um início a uma disputa de força.
Naruto: voçê não pode me derrotar, então qual o sentido dessa luta ?
Raiden: ver se você já tem mais domínio espiritual ou mental de si próprio!!!
Raiden se esquiva do ataque, e dá uma cotovelada nas costas do loiro que cai de cara no chão e então Raiden fez uma lâmina usando sua magia e tenta fazer um corte no mesmo... todavia ele se desfez em fumaça, revelando um clone das sombras, então o mesmo surgiu de um portal com 80 clones das sombras.
Naruto: vamos ver se você me aguenta!!!
Naruto ergueu as duas mãos, fazendo um Rasenshuriken em cada mão e então o loiro lançou na direção de raiden, que se esquiva e ela gira e atira uma bomba de magia condensada na direção do loiro que abre um portal e o ataque desapareceu, então os outros clones de Naruto se dividem em quatro grupos de vinte, sobrando somente o original de frente para Shogun que observa calmamente os clone, esperando algum movimento.
Raiden💭me acertar em inúmeras direções diferentes ? Não, improvável... ele é cheio de surpresas e muito menos tão óbvio assim 💭
Os clones começaram a fazer selos de mão e então cada grupo lançou um Jutso diferente... Um grupo lançou o Jutso redemoinho de fogo, o outro grupo atirou um Jutso dragão de água... um grupo fez um escudo usando correntes adamantinas de Chakra do clã uzumaki, enquanto o último grupo arremessou poderosas Shuriken elétricas na direção de raiden... a mesma não tinha muita escapatória, então se esquivou dos jutsos de fogo e água, o que provocou uma cortina de fumaça... a mesma rebateu algumas Shuriken mas outras conseguiram fazer cortes superficiais em sua pele... assim, ela só tinha que aguardar a presença do Naruto verdadeiro, o que funcionou e a mesma fez um corte giratório que partiu as correntes quebrando a barreira e assim ela virou sua espada e fez o corte para baixo, quase acertando o loiro que se esquivou e acertou um soco no queixo dela que a fez ser arremessada para trás.
Raiden: tsc...
Raiden percebeu que a sombra aumentou e um pedaço de terreno caiu sobre ela, a mesma saiu dos escombros furiosa e então partiu para cima do loiro, começando uma batalha de kenjutso contra o mesmo, ela usava sua Lâmina e Naruto seus dois bastões da verdade, ela era mais ágil e mais habilidosa então tomava vantagem do loirinho... então Naruto ativou seu rinnegan, para ser pelo menos como acompanhar a velocidade dos golpes.
Naruto 💭ela quer botar pressão em mim; 💭
Naruto recebia ataques do vento que o faziam recuar, eram os rápidos e letais ataques da Shogun, então o mesmo se esquivou de uma investida e então iria acertar o golpe na nuca de Raiden, mas a mesma se abaixou rapidamente e deu uma joelhada no braço do loiro que se quebrou, fazendo ele gritar de dor e em seguida raiden acerta vários socos no peito dele, o deixando sem ar... ela pula para trás e se esquiva das garras douradas que saíam de suas costas, então Raiden ergueu a lâmina para o alto e ela foi tomada por raios e então ela acertou o loiro... que teve seu peito rasgado e em seguida a mesma deu uma cotovelada na têmpora de Naruto que ficou tonto e então a mesma fechou os punhos e preparou um soco preciso.
Raiden: te peguei...
Raiden acerta as bolas de Naruto, que o faz arregalar os olhos e seu rinnegan apaga na hora... Naruto mal consegue falar, caindo no chão com as mãos entre as pernas, respirando pesado, então a shogun pousa suavemente sobre Naruto... assim sentando em suas costas, chateada;
Raiden: poxa... você já foi um desafio mais interessante, é uma pena que não mude muito seu estilo de luta.
Naruto:... a... acertar as, Humf... é muita, Argh... baixaria!!!
Naruto deixou uma lágrima cair em meio a grama, ela acertou o saco dele com MUITA força.
Raiden: bom... mas eu pude perceber algo, você disse que não tinha uma função divina!!!
Naruto: err... e-eu disse sim, porque ?
Raiden: eu sou uma deusa de alto escalão e mesmo não sendo do seu panteão, eu posso tranquilamente te dar uma função divina;
Naruto olhou para ela ainda deitado, com um olhar de esperança nos olhos, sorrindo por finalmente ter a chance de concretizar seu grande sonho.
Raiden: gostaria de fazer o ritual depois de se recuperar ?
Naruto: claro... Obrigado, Raiden-chan!!!
Naruto sentindo sua dor amenizar, se levantou e abraçou a mesma que corou violentamente, Naruto sorrindo... esperou seus ferimentos cicatrizarem, aguardando ansiosamente para ser eleito um deus legítimo, e já tinha noção do que seria... Naruto preenchia todos os requisitos para isso, ele seria o deus do infinito!!!
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.