capítulo 13

393 17 1
                                    

{{capítulo 13: os herdeiros do Olimpo}}

***5 meses depois***

Naruto e Afrodite caminhavam pelas ruas em direção ao grande salão, cujo os mesmos foram convidados para participar do banquete em comemoração o nascimento das gêmeas Hera e Hestia... que nasceram no dia anterior, chegando lá... Naruto ao passar em meio a multidão, todos se ajoelharam diante o loiro, temendo estar em sua presença.

Naruto: Lorde Cronos...

Cronos: lorde Naruto, é uma honra recebê-lo em meu salão... aproveite bem a festa, o banquete está sendo preparado.

Naruto: eu agradeço a sua hospitalidade, reserve duas cadeiras na mesa principal para mim e a minha mãe.

Cronos: ah, é claro...

Todos os titãs e deuses ali temiam Naruto pela batalha contra Cronos, o loiro e a Afrodite foram até a deusa Reia dar bençãos as gêmeas.

Naruto: vossa majestade...

Ambos se ajoelharam diante Reia que sorriu em agradecimento, Reia mostrou aos dois... as duas gêmeas Hera e Hestia, os dois deuses imediatamente abençoaram as mesmas.

Afrodite: essas crianças irão crescer e se tornarem belíssimas deusas, serão respeitadas e irão impor respeito entre os deuses e deusas do reino dos Titãs... diante a minha vontade!!!

Naruto:... essas duas, mesmo que não venham a se tornar muito poderosas... serão criadas para reinar e comandar tropas e exércitos e serão temidas e adoradas por todos... diante minha vontade.

{{Um fato histórico: na mitologia grega, quando um deus tinha um herdeiro de sangue puro (fruto de um relacionamento com outra deusa), outros deuses vinham e davam as bençãos para o recém nascido... para garantir que ele se torne um deus poderoso e de alta categoria para aquele panteão}}

Afrodite percebeu a desconfiança no olhar de Naruto, sabia que Naruto tinha tido relações com Reia e que aquelas pequenas não eram de Cronos, mas ela não ligava... desde que Naruto não a abandonasse ou deixasse de ama-la, ele poderia fazer o que bem entendesse, afinal... isso ajudava a esconder o relacionamento incestuoso de ambos.

****

Já Naruto, continuava se encontrando frequentemente com Reia e ambos eram como um casal, desde o momento em que o loiro chegou a Grécia, Reia se apaixonou pelo loiro e viu uma oportunidade para se vingar do relacionamento abusivo que Cronos tinha com a mesma, depois que ela e o titã tiveram hades... Reia, por ser a deusa da maternidade... pediu ao loiro que desse a mesma, uma grande quantidade de filhos, o que ele não negou, e desde então eles se encontram e tem relações no jardim de Cronos, Naruto não perdoou nem mesmo as deusas servas de Reia... certo dia, foram pegos transando por 7 deusas, bem... Após se divertir muito com Reia, Naruto pegou as sete deuses e engravidou uma atrás da outra, cada uma teve um total de três filhos... assim, Naruto já tinha 21 futuros filhos, somando Hestia e Hera... 23, em um dia, Naruto capturou cronos e o forçou a assistir Reia transar com o loiro.

Naruto: me encontre no jardim quando a festança acabar.

Reia: tudo bem...

Sem que ninguém estivesse vendo, ambos se beijaram amorosamente, após selarem o beijo, Naruto vai embora.

****

Cronos sabia da traição de sua esposa, depois do incidente, nunca mais tentou matar hades... Mas agora, cronos desprezava hades e o tratava como lixo, cronos nunca se separou de Reia pois tinha medo de Naruto, certo dia... foi acorrentado, e obrigado a assistir sua esposa ter relações com Naruto.

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora