{{capítulo 11: o filho de Cronos}}
"""SETE ANOS DEPOIS"""
Naruto, agora com seus 41 anos de idade, estava treinando seu mais novo pupilo, o filho de Cronos... hades, já haviam se passado sete anos desde o momento em que Sasuke despertou seu Susano'o e a vila da folha foi destruída, o pequeno hades se mostrava um verdadeiro pródigo do combate corpo a corpo.
Naruto: garoto... você ao menos sabe sua habilidade divina ?
Hades: não, já pedi para o meu pai verificar, mas ele disse que só tenho sete anos e não estou apto o suficiente para aprender...
Naruto 💭e ele ainda cobra o garoto para se tornar um rei... que pai de merda, me lembra alguém... que selou uma raposa de nove Caudas gigante no próprio filho e ainda o deixou sozinho para ser humilhado pelos aldeões 💭
Kurama: Humf, senti uma indireta... mas você sabe que também tem filhos não é ?
Naruto: diz sobre o fato de Afrodite estar secretamente grávida ?
Kurama: haha, você é muito perspicaz, garoto... mas me refiro a aqueles com os quais as mulheres de Konoha tiveram.
Naruto: eu fui abusado milhões de vezes por várias mulheres, sei lá quantas engravidaram... mas independente disso, nego todos os vermezinhos bastardos que nasceram dessas malditas ações...
Kurama: Humf, mas enfim... Afrodite está grávida a uns 2 meses, sua relação incestuosa com ela será descoberta em breve!!!
Naruto: e o que você acha que acontecerá ?
Kurama: bem... eu me adaptei muito as regras daqui, o incesto é um crime se não comunicado ao rei de tudo!!!
Naruto: e o que você acha que ele vai fazer ? Todos os titãs juntos não dá metade de mim... principalmente com os olhos de Deus.
Naruto dá um sorrisinho macabro enquanto ativa o seu Rinnegan, o loiro despertou após consumir a planta de Chakra no jardim de cronos.
Naruto foi chamado por Hades que treinava seu manejo com um bidente.
Hades: mestre... quando vamos passar para o próximo treinamento ?
Naruto: quando você mostrar habilidade e força para controlar o seu bidente.
Naruto apontou sua mão para o horizonte, aberta, tapando a luz do sol e então ele a fechou rapidamente, então ao longe do horizonte, uma massa começava a se formar, era o chinbaku tensei... após a imensa lua de formar, Naruto cruzou os braços e flutuando ele cruzou as pernas... e abaixo dele as esferas da verdade rodeavam o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.