{{Capítulo 78: Hades, o cavaleiro da morte}}
Hades estava já a um bom tempo aguardando, ele já estava sentindo que as lutas não estavam nem um poucochinho fáceis para eles, mas o mesmo observou que Tobirama estava o encarando seriamente.
Hades: aí, velhote... você se lembra do que eu te disse ?
Tobirama:...
Hades: esse selamento é feito exclusivamente para me impedir de usar Chakra... mas... EU NÃO USO CHAKRA!!!
Uma chama azulada bordada de preto tomou o corpo de Hades e em seguida a madeira foi transformada em pó, Tobirama se afastou logo e então o mais novo sorriu de maneira macabra para ele.
Hades: Haha, finalmente posso lutar outra vez... por hora, o leviatã não será mais invocado, fora que a elite Shinobi já foi inteiramente dizimada, os Kages provavelmente já foram mortos pelas minhas irmãzinhas;
Tobirama: tsc, você é mais patético e asqueroso do que o clã Uchiha...
Hades: não me rebaixe ao nível daqueles vermezinhos asquerosos;
Hades puxou seu bidente e iria preparar um ataque feroz para acabar com Tobirama, mas logo duas figuras pousaram ao lado do Nidaime.
Tobirama: kashin Koji ?
Kashin Koji: estamos do seu lado, não se preocupe... Este aqui é...
Itachi: Itachi Uchiha!!!
Tobirama: Uchiha é ?
Itachi: sei que não confia em mim, mas por agora nós estamos lutando contra um inimigo em comum... peço que deixe nossas diferenças de lado;
Tobirama grunhiu internamente, mas se virou para Hades, concordando com o gesto de Itachi.
Tobirama: ao que entendi, esse garoto manipula almas...
Itachi: no entanto ele tem uma fraqueza, ele consegue mudar a essência da alma... principalmente com aquele bidente e aquele amuleto em seu cinturão;
Kashin Koji: mas... se pudermos usar o selo do Shinigami para manter nossas almas atreladas ao nosso corpo, temos uma chance de burlar as habilidades dele;
Hades💭Shinigami ? Que patético ?💭
Não se preocupem, não vou usar toda minha força contra vocês três... E usar um selo do Shinigami custará MUITO caro para vocês...Kashin Koji: nós já estamos cientes disso, mas valerá a pena para te derrotar...
Hades: okay, vamos lá então... eu vou começar nos 25%, vou aumentando ao decorrer da disputa...
Hades acertou um ataque no peito de Tobirama e em seguida uma joelhada na cara de itachi e uma rasteira em kashin Koji... o grisalho fez uma corrente de fogo e arremessou na direção de Kashin Koji e em seguida o puxou em sua direção, acertando um soco em seu rosto... Então um imenso sapo começou a cair em sua direção, assim Hades pulou e se esquivou do ataque e quando caiu... ele deu um chute que fez Gamakichi gemer de dor, então o mesmo pegou seu bidente e fez um corte que partiu montanhas as quilômetros de distância deles.
Hades: bom... Preciso de um nome para esse ataque, e acho que já sei de um perfeito... bidente divino ataque que corta o mundo;
Um susanoo alaranjado veio voando na direção de Hades que se esquivou do soco e correu por cima dos braços do Susano'o indo na direção do Itachi e pulando na direção da testa do monstro, assim... perfurando sua testa e o peito de Itachi.
Hades: Hahahahah, vamos lá...
Hades se esquivou de um soco do Susano'o e e pousou sobre uma montanha e pulou outra vez na direção do imenso ser com seu bidente em mãos... atravessando a barreira do Susano'o, Hades começou a cair e Itachi estava gravemente ferido, apesar de ainda estar de pé.
Hades: Houve uma época em que eu era fraco e que você tinha poder o suficiente para me matar... Mas agora sua força chega a ser tosca;
Itachi: Argh...
Hades acertou a lâmina do seu bidente no olho direito de Itachi, o cortando e deixando Itachi cego de um olho.
Hades: mas agora vou reforçar o que você já deve ter percebido... Se comparado a mim, você não passa de uma mosca...
Kashin Koji veio correndo na direção de Hades com um Jutso de estilo terra, então um domo de terra cobriu Hades, o grisalho então faz com que as chamas infernais desintegrem todo o domo e assim Hades se esquivou de um soco de ar vindo da energia natural de Kashin Koji.
Hades:💭essa energia natural é muito irritante... 💭
Hades deu um soco na cara de kashin Koji que voou para uma floresta, quebrando algumas árvores, Tobirama usou o Jutso dragão triplo de água, assim, os dragões voam em direções opostos e quase acertam Hades... assim, o deus logo pula entre os ataques para realizar um contra-ataque, fazendo um movimento curvo no ar e uma rajada de vento em forma de lâmina partiu Tobirama no meio... mas lentamente o mesmo começa a se regenerar aos poucos e então Hades correu na direção do Nidaime e acertou um chute no peito de Tobirama que foi atirado na direção de uma montanha que foi destroçada.
Hades: Hahaha, você é fraco...
Itachi e Kashin Koji surgem do chão e quase acertam um chute, mas o grisalho some e acerta os dois ao mesmo tempo, assim Itachi faz uma espada com energia do Susano'o e Kashin Koji pega uma kunai... assim eles correm na direção do mesmo, então eles lutam em base do kenjutso, com Hades saindo vitorioso como sempre e afastando os dois, então Hades surge atrás de Itachi acertando um chute na cara de kashin Koji e uma joelhada na barriga de Itachi e um soco no rosto do Uchiha, em seguida ele puxa seu bidente de volta e corre na direção de Kashin Koji e se prepara para acertar o mesmo... no entanto, Itachi se põe na frente do ataque, sendo empalado no peito.
Itachi: Argh...
Itachi olha para aquela lâmina manchada em sangue, que atravessou o seu peito, ele ainda sentia seu coração intacto, mas com a pulsação fraca, o mesmo viu o bidente sendo retirado do seu peito, então ele se levantou e começou a caminhar em direção a floresta, Kashin Koji e Tobirama acertaram Hades para que Itachi pudesse fugir em segurança.
Itachi: Sarada... Sasuke... e-eu sinto muito por tudo!!!
Itachi começa a vislumbrar uma imagem de um passado distante, de quando ainda não teria exterminado seu clã, e vivia feliz ao lado de sua família.
Itachi 💭e-eu preciso falar com Sasuke... ele precisa saber a verdade... e-eu v-vou morrer daqui a pouco 💭
Itachi escora em uma árvore, cansado, mas sua determinação o faz continuar a caminhar, deixando um rastro de sangue por onde ele ia... o mesmo só queria ver seu irmão uma última vez!!!
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.