{{capítulo 113: o passado de Raiden Shogun}}
Yae Miko finalmente chegou até o reino de Zonghli, no entanto, algo estava estranho... A população daquele reino não estava agindo como de costume, os preços dos produtos aumentaram significativamente, isso acontecia durante o inverno ou quando algum arconte tomava posse do trono, foi quando adentrou ao palácio e encontrou ninguém mais e ninguém menos do que Sumeru.
Sumeru: olá, Yae Miko!!!
Yae Miko: hã ? Sumeru... o que está acontecendo ? Onde está Zonghli ?
A figura apareceu próxima a Yae Miko e fechou as portas do salão.
Zonghli: eu estou bem aqui...
Yae Miko: o-o que aconteceu ?
Sumeru: eu assumi o comando do trono, para começar meu plano... o fim da eternidade!!!
Yae Miko: o fim da eternidade ? o que isso quer dizer ?
Sumeru sorriu e guardou o livro e em seguida se sentou no trono, começando uma breve explicação.
Sumeru: como já deve estar ciente das atividades de Raiden Shogun nos últimos anos... a algum tempo, ela recusou dar auxílio na luta contra o invasores bárbaros ao oriente médio, e em seguida, quando abandonamos nossos postos para dar aos humanos a oportunidade de evolução própria... ela partiu, levando consigo seu exército e seus servos, o que era um crime...
Yae Miko 💭de fato ela cometeu inúmeros erros... mas não estou estendendo essa história 💭
Sumeru: e ela deu início ao império Inazuma... um deus criar um reino fora do seu território é considerado declaração de guerra;
Yae Miko: eu soube das recentes ameaças dos japoneses contra nós...
Sumeru: exatamente, isso se deve ao fato de que eles se sentiram ameaçados e o império foi dissolvido assim que Raiden retornou para cá... os japoneses como punição, trancaram as rotas de comércio com alguns países do oriente médio, principalmente o nosso.
Sumeru ficou de pé desta vez, pronto para revelar a verdade.
Sumeru: após avaliarmos essas ações imprudentes, chegamos a uma conclusão... Raiden não pode continuar sendo uma arconte e muito menos uma deusa, nós iremos mata-la, junto de seu exército e seu reino.
Nesse momento, uma aura sombria preencheu o coração de Yae Miko descreditada com o que ouviu.
Yae Miko: o-o que ? ENLOUQUECERAM ? ISSO É COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO... ELA NÃO MERECE ESSA TRAIÇÃO;
Sumeru: e nós não merecemos sofrer pelos atos dela, com o comércio trancado... muitos produtos não estão sendo exportados, o que acarretou no aumento dos preços para manter a economia equilibrada.
Zonghli: também estamos descontentes com está decisão, mas é o melhor a se fazer... não podemos permitir que Raiden continue com estas atitudes imprudentes;
Yae Miko iria fugir dali e alertar Raiden sobre o perigo... mas foi surpreendida por uma figura que ela menos esperava, Raiden Makoto... a irmã de Raiden.
Makoto: olá, Yae Miko;
Yae Miko: espera... Makoto ? Ouviu essas atrocidades ? Ajude a sua irmã...
Makoto: ouvi bem, e infelizmente eu concordo!!!
Yae Miko ficou incrédula, ela pegou sua espada e os três deuses a encararam com o olhar de desdém.
Sumeru: você irá retornar a sua rainha e agirá normalmente como se tudo tivesse corrido bem... e vai esperar nosso ataque durante a madrugada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.