capítulo 17

279 15 2
                                    

{{capítulo 17: o combate de dois deuses}}

NARUTO UZUMAKI
VS
RAIDEN SHOGUN

  Naruto na velocidade do som, acerta a barriga de raiden várias vezes, porém raiden revidou com um soco que mandou Naruto em direção a uma montanha... aonde o mesmo ficou grudado na montanha e então ele faz uma garra dourada de Chakra e fez um Rasenshuriken planetário de bijuu e arremessou contra a rainha Shogun, raiden começou a correr rapidamente, porém o ataque a seguia então a mesma lançou um feixe de luz roxo contra o ataque que o explodiu e então ela surgiu acertando uma joelhada no queixo de Naruto, então o loiro pegou sua espada e começou a formar um torpedo de vento, o loiro tentou acertar a mesma, porém ela se esquivou... rapidamente, ela sorriu arrogantemente, porém arregalou os olhos ao ver o que o corte da espada fez próximo dali... a espada fez uma rachadura na realidade.

Raiden 💭um único corte rasgou a realidade, esse cara não tá para brincadeira 💭

   Raiden faz um anel de magia e desse anel, sai um poderoso laser que vai na direção do loiro, porém Naruto abriu um portal na sua frente e em seguida outro portal se abre atrás de Raiden e ela foi acertada pelo próprio ataque, Naruto deu um chute que Raiden defendeu e acertou outro chute na barriga de Naruto, porém o loiro faz uma garra dourada que agarrou a Shogun e então ele fez outra garra que fez um bomba bijuu e então acertou a Shogun que voou longe... então a Raiden ergue a mão e um pedaço de terreno começa a flutuar e então ela arremessou na direção do loiro, porém o mesmo usou seu rinnegan e em somente um estalo de dados, o terreno foi despedaçado.

Naruto: estilo fogo... tempestade solar...

    Naruto faz 20 bolas de fogo, seguidas por tornados e um tsunami flamejante, a Shogun desvia de alguns, mas não foi capaz de desviar do tsunami flamejante... a mesma teve seu braço um pouco quente, então dois clones de limbo surgem e acertam a cabeça de Raiden Shogun, a mesma começa a lutar com os clones de limbo e Naruto começou a fazer um rasengan compacto, concentrando uma quantidade imensa de Chakra condensado, a Shogun desviou dos ataques dos clones de limbo, então a mesma consegue acertar um deles e o desfazer, Raiden faz um tornado de vento que começou a absorver todos os clones e então a mesma pulou e caiu, então perfurou com sua Lâmina todos os clones de uma vez, porém um deles desviou e começou a atacar a mesma, no entanto... Raiden deu um giro 360° e fez um relâmpago roxo sair de sua lâmina e a mesma cortou a cabeça do clone.

 Raiden deu um giro 360° e fez um relâmpago roxo sair de sua lâmina e a mesma cortou a cabeça do clone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Naruto então começou a correr na velocidade do som, a Shogun arregalou os olhos... antes de ser acertada por um rasengan que fez ela ser lançada para o céu e a explosão acabou drenando sua energia, a mesma caiu desmaiada.

Naruto:... arfh, arfh... sabe, eu não tenho uma luta dessas a 30 anos... já tenho meus 42 anos!!!

   Naruto desativou seu modo rikudou e seu rinnegan, guardando seus bastões e as esferas da verdade desaparecem.

Naruto: o que faço com você agora ?

   Naruto ficou pensativo, então suspirou não vendo outra alternativa, o mesmo pegou a Shogun no colo, estilo noiva e então caminhou até uma cabana que aparentava estar vazia, então ele ajeitou a cama e a colocou lá e em seguida ele apontou a mão, uma luz verde foi criada e ele conseguiu regenerar os ferimentos dela, embrulhando ela com o cobertor em seguida.

Naruto 💭Hades, é melhor você aguardar... 💭

   Naruto pegou o bule de café e então o loiro começou a esquentar água e preparando um café quentinho, o loiro fechou a porta, a casa de madeira era um pouco fria, mas o teto de palha e mármore ajudava a esquentar o ambiente um pouco, isso era visível... então o loiro acendeu a lareira e esperou pacientemente Raiden acordar.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora