Capítulo 63

92 6 3
                                    

{{capítulo 63: o demônio misterioso}}

  Sasuke acordou em um lugar estranho, era um lago, o mesmo abriu lentamente os olhos e percebeu que as árvores estavam mortas e sem folhas... o céu negro e trovejante, o Uchiha confuso olhou para o longe e percebeu um imenso olho.

Sasuke: hã ? O-o que é isso...

   A serpente começa a rastejar lentamente até Sasuke, ela tinha seus 12 metros de comprimento e observa Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A serpente começa a rastejar lentamente até Sasuke, ela tinha seus 12 metros de comprimento e observa Sasuke.

Xxx: Uchiha Sasuke... meu portador;

Sasuke: quem é você ?

Xxx: Haha, claro... o meu nome é Kaarat!!!

Sasuke: Kaarat ?

Kaarat: isso mesmo, eu sou um demônio que veio direto do submundo proibido;

Sasuke: o que ? Submundo proibido ?

Kaarat: eu sou um deus do caos, da destruição e também da perversão.

Sasuke: deus do caos ?

  Sasuke entrou em posição de luta, esperando algum ataque do monstro.

Kaarat: eu vou contar uma história...

{...}

   Em um reino, cujo o mesmo era governado por seres místicos e grandes magos, naquele mundo existiam os mais variados tipos de criatura, com o passar dos anos... os magos se uniram para criar uma criatura que seria usada para exterminar todo o universo e também daria o governo dele aos magos, muitos seres foram criados com os mais variados tipos de magia... mas quando eles eram selvagens ou inúteis, eram lançados ao mundo vazio para apodrecer naquele inferno, foi quando eles criaram Kaarat.

   Kaarat era uma serpente, que possuía consciência própria, ele era determinado e muito poderoso, com seus poderes que seriam fortes o suficiente para abalar toda a criação, mas... ele era gentil, dócil e de coração puro, e então ele foi rejeitado pelos magos, torturado e queimado no fogo, Kaarat herdou um ódio profundo e sem precedentes pelos magos, então... o mesmo assumiu uma personalidade demoníaca, e exterminou toda a comunidade dos magos, que imploraram por misericórdia, então Kaarat seguiu sua vida destruindo e devastando toda a criação, foi quando ele foi derrotado por um primordial.

   Uranos, que era o deus dos céus... ele acorrentou Kaarat, espancando a fera e então a aprisionou em um portão no submundo, sendo esse... o submundo proibido, um lugar aonde os piores seres e os piores humanos são enviados para serem torturados e forçados a lutar uns contra os outros... e durante a tentativa de sucesso de tentar usurpar o trono de Uranos... Cronos acidentalmente libertou alguns dos demônios presos no submundo proibido, e de lá... saiu Kaarat, a serpente monstruosa e maligna, ainda tomada pela fúria e pelo ódio, foi em direção a cidade da onipotência, procurando extinguir todos os deuses e os devorar, para obter mais poder para si... no entanto, Kaarat foi impedido pela entidade cósmica grega chamada caos, que foi a única que teve poder o suficiente para deter a criatura, Kaarat com medo de ser aprisionado outra vez... enviou sua alma para o corpo de uma cobra no mundo mortal, e ficou por milênios escondido no castelo de cronos, esperando pela oportunidade de pegar um receptáculo poderoso o suficiente...

   Foi quando Naruto destruiu a civilização grega, e então Sasuke adentrou ao palácio... encontrando com Kaarat que sem perder seu tempo, entrou no corpo de Sasuke, e então observando atentamente todos os movimentos do Uchiha... Kaarat tinha acesso a tudo, às memórias, poderes e até ao futuro de Sasuke, e agora... Kaarat estava recuperando seu poder, e quando isso acontecesse... ele iria destruir Naruto, roubar seu poder e se tornar a entidade máxima do universo, era isso que Kaarat desejava e realizaria;

{...}

   Sasuke ouviu toda a história horrorizado, aquele ser era cruel... um verdadeiro monstro, digno do título de "demônio", então o mesmo grita para a serpente.

Kaarat: quando eu recuperar meu poder total, assumirei o controle do seu corpo... sua alma será aprisionada no submundo proibido, e eu prometo para você, que quando isso acontecer... NARUTO UZUMAKI VAI SER O PRIMEIRO A MORRER...

Sasuke: isso nunca vai acontecer, eu vou conseguir uma forma de te impedir... Nem que para isso eu precise me matar!!!

Kaarat: HAHAHA, eu vou pagar para ver isso...

  A serpente se acostou sobre o leito de uma rocha e olhou de forma macabra e sarcástica para Sasuke que estava tremendo de medo.

Kaarat: você vai ceder seu corpo para mim por vontade própria, uma hora outra... pois eu vou destruir seu psicológico até você simplesmente não desejar mais viver...

   Sasuke iria dizer alguma coisa, mas rapidamente ele acordou... supostamente estava chovendo e de dia, ao julgar pela aparência, ele estava ali a bem mais do que algumas horas.

Sasuke 💭eu devo encontrar uma forma de parar esse monstro... não posso permitir que ele mate mais ninguém 💭

Kaarat: divirta-se, até o fim dos tempos.

   Sasuke abriu um portal e desapareceu, provavelmente indo para casa ou para algum vilarejo.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora