{{capítulo 67: os quatro cavaleiros}}
Naruto, Kawaki, Hera e Hestia finalmente retornaram de seu árduo treinamento na dimensão do Daikokkuten, aonde se passaram alguns anos e os garotos cresceram muito, além de terem ficado muito mais poderosos... Kawaki despertou um byakugan, dado por Naruto, enquanto no olho esquerdo, Kawaki despertou um Doujutso que ele mesmo criou e batizou de Sukunahikona, ficando absurdamente forte... Hera e Hestia melhoraram seu controle de magia, Hera dominava magia de teletransporte, enquanto Hestia dominava a magia de fogo, fora que eles também amadureceram mentalmente graças a ajuda de Naruto.
Kawaki: bom, agora que você declarou guerra com os Kages e os akatsuki... aonde você pretende criar o multiverso sem obter muitos problemas ?
Naruto: no Daikokkuten, eu posso manipular aquela dimensão da forma que eu bem entender... então vou usar como uma base e lá vou construir um equipamento mágico para construir o multiverso.
Kawaki: antes de fazermos isso, eu quero me divertir um pouco aqui do lado de fora, passei muito tempo treinando e agora eu quero colocar o teste a prova.
Hera: eu também quero um pouco mais de emoção...
Naruto: arfh, Okay!!!
Naruto suspira enquanto Kawaki, Hera, Hestia e Hades pulam em direção ao horizonte indo me busca de "diversão" para satisfazer a sede de sangue deles, os quatro devido aos anos avançados de treinamento agora tinham a mesma idade, e poderiam se divertir com mais facilidade, já que gostavam das mesmas coisas...
Kawaki: muito bem, por onde começamos ?
Hades: vamos começar com a akatsuki, eles aparentam ter membros absurdamente fortes!!!
Hera: Fortes ? Nós somos deuses, nenhum inimigo será capaz de nos derrotar.
Hestia: mesmo assim, se eles resistirem aos primeiros ataques... será muito bom;
Os quatro seguem correndo na velocidade do som, até o local aonde os akatsuki foram vistos depois da mensagem passada por Naruto, possivelmente não estariam mais lá... mas o sensoriamento de Kawaki e a Cintilação de almas de Hades, iriam fazer com que a busca fosse BEM rápida.
{...}
Naruto observava os quatro correndo em direção a floresta, pensando em um plano perfeito para executar sua criação sem muitos problemas.
Naruto: eu vou começar o serviço, acho melhor que vocês venham comigo, nossos filhos correm perigo se ficarmos aqui.
Kujou: na verdade eu vou ficar para vigiar, não caso algum inimigo tente nos encarar de frente, vou impedir eles de passarem...
Sasuke: eu também ficarei, eu vou tentar conversar com a minha filha e provavelmente irei começar uma reduzir o exercício dos Kages... pois receio que eles jogaram sujo para poder ganhar essa guerra, então quero equilibrar às coisas;
Naruto: muito bem, então vou começar minha criação, vamos logo;
Naruto abriu um portal interdimensional e então suas esposas entraram, seguido por ele, e assim a casa ficou completamente vazia, apenas Kujou do lado de fora, sentada na grama... vigiando o local de entrada, Sasuke fora embora indo na direção da aldeia da chuva.
Kaarat: haha, com Naruto na outra dimensão... meu plano vai começar a partir de agora;
Sasuke: eu não sei o que você pretende, mas eu vou impedir você e esse seu plano insano;
Kaarat: veremos;
Kaarat ria internamente, enquanto Sasuke corria pela estrada, ele já tinha idéias de onde fazer uma busca, talvez no covil da antiga akatsuki houvesse alguma atividade nukenin de sua filha.
Sasuke 💭sarada, eu sei que nem de longe eu fui um bom pai... mas eu vou te trazer de volta, eu vou tentar corrigir meus erros, nem que isso leve milênios 💭
Sasuke suspirou, ele estava parecendo Naruto, quando o mesmo havia ido o procurar, Sasuke esperava que o mesmo ciclo não se repetisse... quarenta anos, era muito tempo embora não parecesse para deuses.
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Hayran Kurgu12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.