capítulo 118

25 1 0
                                    

{{capítulo 118: Naruto vs Chaos, Round 1}}

Naruto e Chaos começaram a trocar socos que faziam todo o ambiente tremer, Naruto deu um soco com toda a sua força que abriu uma fenda na realidade, no entanto, chaos segurou seu soco e devolveu, fazendo Naruto ser arremessado para quilômetros longe dali.

Chaos: isso é tudo o que você tem, Naruto Uzumaki ? Sinceramente, estou decepcionado, esperava mais de você...

Naruto se levantou furioso do chão e pegou sua katana e segurou com toda a força que podia e avançou outra vez contra o chaos, que segurou o ataque com um dedo apenas.

Chaos: uma entidade cósmica inúmeras vezes mais fraca do que muitas outras nas quais eu já matei...

Naruto: porque matou meu filho ?

Chaos: porque ele era fraco e eu também precisava ver seu potencial máximo, me diga... esse poder que você tem agora, por acaso é o seu auge ?

   Naruto começou a fazer um Rasengan universal, embutido com Chakra cósmico e acertou Chaos... que foi arremessado longe, então Naruto se teletransportou na direção de Chaos e ainda no ar, acertou um soco que afundou a cara do rei do vazio no chão, o fazendo atravessar e ser arremessado contra outro planeta, Naruto não deixou barato e voou atrás dele... Assim, ambos começaram uma troca de socos e chutes que faziam todo o universo tremer, assim, Naruto se esquiva de um soco de Chaos e acerta mais outros socos, Chaos se irrita e libera uma energia avassaladora de energia que faz Naruto se afastar, então Chaos faz uma espada de magia e começa a fazer inúmeros cortes em Naruto e em seguida Chaos dá um chute tão forte... que Naruto tem seu braço quebrado e mais vez, o tecido da realidade é obstruído, se essa luta continuasse desse jeito, o universo seria destruído... Naruto atirou uma baforada de Chakra de sua boca, acertando Chaos que foi lançado para trás, Naruto se teletransportou e acertou um chidori nas costas de chaos, em seguida Naruto atira o Jutso flor de fênix Chaos se esquiva de todos os ataques e os rebate com sua espada, então ele faz um corte preciso no ar que voa na direção de Naruto que se teletransporta para longe do ataque... Naruto arregala os olhos ao ver uma brecha temporal aberta pelo ataque, o quão poderoso era Chaos ? Bom, Naruto sabia que Chaos não estava usando nem 40% do seu poder máximo, então Naruto teria que apelar para sua técnicas cósmicas, Naruto usa a transmutação de matéria escura... Lançando contra Chaos, um ataque certeiro de uma energia negra... o ataque de locomovia na velocidade da luz, Chaos os rebatia com a força física ou desviava fazendo acrobacias, de repente uma projeção de Naruto surgiu atrás de Chaos e acertou um Jutso do dragão de Kirin... fazendo Chaos tomar um choque de uma carga de 1 Quintilhão, no entanto... Chaos absorveu aquela energia e começou a concentrar ela em seus punhos... então ele voou na direção de Naruto e acertou inúmeros socos elétricos que se moviam na velocidade do som, Naruto começou a defender e a trocar socos com Chaos e acertou uma cabeçada que mandou Chaos em direção a um meteoro... Chaos o atravessou, Naruto usou a telecinese para controlar os pedaços destroçados do meteoro e começou a lançar eles em direção de Chaos que fez um escudo cósmico que derretia qualquer coisa que ultrapasse ali... então Chaos usou a força de sua mente e segurou 2 planetas com a telecinese e bateu os dois ao mesmo tempo em Naruto, causando uma explosão planetária... Naruto revidou, atirando os destroços com sua telecines na direção de Chaos e em seguida fechou as mãos, explodindo todos... Chaos voou na direção de Naruto e o chutou para longe e o loiro caiu em um planeta que foi despedaçado, Naruto atirou uma bomba bijuu na direita de Chaos que revidou atirando uma bomba de energia... essa explosão criou um pequeno Big Bang, o calor e a radiação emitida pela explosão, Naruto começou a sofrer inúmeros danos, sua pele estava sendo dilacerada e ficando só a carne viva... o loiro usava seus poderes de regeneração para regenerar os ferimentos, então Chaos atirou rajadas cortantes na direção de Naruto, o desmembrando, arrancando cabeça, perna, pescoço olhos e até o picotando... mas a regeneração do loiro permanecia inalterada, seus ferimentos se regeneravam rapidamente.

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora