{{capítulo 4: a luta de Sasuke vs Naruto}}
Sasuke abandonou a vila em busca de mais poder, o mesmo não suportou ser derrotado por seu irmão Itachi quando ele foi caçar Naruto para roubar seu bijuu, ambos nunca passaram os exames Chunins pelo ataque do orochimaru... esse quem implantou a marca da maldição em Sasuke, e quem Sasuke agora é aliado... Naruto agora lutava para trazê-lo de volta, e Naruto estava sobre o controle do kyube.
Naruto: SASUKEEEEEE...
Sasuke: NARUTOOOOO...
Naruto e Sasuke colidiram o seu rasengan e seu chidori, causando uma explosão que mandou os dois para longe, ambos caíram desacordados no chão, Naruto estava ferido mas estava regenerando seus ferimentos e Sasuke estava com ferimentos graves que seriam curados apenas com a ajuda de Tsunade, então Kakashi chegou no vale do fim... percebendo que Naruto e Sasuke estavam caídos no chão, Kakashi analisou o corpo de Naruto e percebeu que seus ferimentos estavam se regenerando enquanto Sasuke estava quase a beira da morte.
Kakashi: sua raposa maldita... OLHE O QUE VOCÊ FEZ!!!
Kakashi então pegou Sasuke e Naruto e começou a correr em direção da vila da folha, aonde Kakashi entregou ambos para o hospital, aonde ficaram internados por um mês.
***
Naruto estava dormindo em sua cama hospitalar, o loiro estava em seu subconsciente, não compreendeu aonde estava direito, o mesmo se levantou da imensa poça de água.Naruto: que lugar é esse ? Hã...
Naruto parou ao avistar na escuridão, uma enorme grade de ouro, um ruído foi ouvido e então das sombras surgiu uma figura... Naruto arregalou os olhos de surpresa.
Naruto: vo-você é... a raposa de nove Caudas...
Kyube: Humf, olha só... ele fez o dever de casa, sim, eu sou a raposa de nove Caudas...
Naruto: p-por favor, n-não me machuque.
Kyube: eu não posso te machucar, e nem consigo... tem uma barra indestrutível entre nós, mas o que você quer pirralho ?
Naruto: eu... quero saber o porquê você está aqui ?
Kyube: ara, não é óbvio... eu fui selado aqui, pelo quarto hokage.
Naruto: o-o que ? Mas o quarto Hokage selou você no filho dele...
Kyube: justamente!!!
Naruto: espera... vo-você quer me dizer que...
Kyube: você é o filho aclamado do quarto hokage ? Sim... é uma pena que não saiba!!!
Naruto abaixou a cabeça, sentindo seus olhos lentamente começarem a lacrimejar, o mesmo se ajoelhou.
Naruto: esse tempo todo... ninguém nunca me disse nada, ninguém nunca me deu uma sequer pista...
Kurama: você acha que Konoha se importa com você, gaki ? Hahaha, eles não se importam com nada a não ser poder...
Naruto: porque ?
Kurama: garoto, olhe... Seus pais me selaram aqui e eu os matei num ato de desespero, mas me arrependi por algumas razões...
Naruto: porque destruiu a vila ?
Kurama: eu fui controlado pelo sharingan de um ninja mascarado que se dizia "Uchiha Madara", mesmo que não fosse verdade... seu pai pediu antes de morrer, que Hiruzem Sarutobi cuidasse de você e o ensinasse a ser um ninja.
Naruto:...
Kurama: ao invés disso, ele somente o deixou apodrecer naquele chiqueiro que você chama de "casa"... os membros do conselho negaram qualquer testamento de seus pais para você... e espalharam boatos que você era uma reencarnação minha... por isso as pessoas te olham feio, te subestimam, te batem e também o chamam de "monstro, demonio raposa e etcetera".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.