capítulo 71

87 6 0
                                    

{{Capítulo 71: arco do multiverso parte 1}}

Sasuke estava em sua casa deitado descansando, Naruto estava caminhando em direção a uma tela, o loiro estava preparado para começar a criação daquilo que tanto aumejava.

Naruto: kurama...

Kurama: o que você quer ?

Naruto: quero que você me dê auxílio para usar esses poderes;

Kurama: muito bem, vamos aos trabalhos!!!

Naruto começou a emanar uma aura cósmica muito densa, e o Chakra coletado começa a ser sentido em todos os cantos do universo, o loiro então faz uma chama azul começar a sair da palma de suas mãos, o loiro então começa a usar sua telecinese e sua técnica de clonagem na qual aprendeu com raiden, e assim o mesmo começa a criar pequenos átomos e partículas em um vazio criado por ele, fora dos limites do Universo... aos poucos, esses átomos explodem, o big Bang, aonde cada big Bang gerado pelo loiro cria um universo novo.

Naruto conta com a adição de planetas, estrelas, sóis e asteróides para cada um dos universos, para criar os planetas, Naruto usa do chinbaku tensei celestial, e em seguida o mesmo começa usar os estilos elementais para que cada planeta gerado pud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto conta com a adição de planetas, estrelas, sóis e asteróides para cada um dos universos, para criar os planetas, Naruto usa do chinbaku tensei celestial, e em seguida o mesmo começa usar os estilos elementais para que cada planeta gerado pudesse criar forma... isso se repetiria por inúmeros momentos, os serviços vão levar dias, mas tudo seria minimamente detalhado, o loiro então deu uma pausa.

Naruto: me dêem proteção...

Dois espectros de Naruto ficaram o vigiando enquanto ele realizava seus serviços.

Kurama: pelo visto eu vou começar a melhor parte, não é mesmo ?

Naruto: bom dia, flor do dia... alguém finalmente acordou depois semanas dormindo!!!

Kurama: Humf, você reclama de tudo, dormi por quanto tempo ?

Naruto: 1 mês e meio... perdeu muita coisa, mas é uma longa história para contar;

Kurama: eu sei a história toda, você é meu jinchuuriki... eu tenho acesso às suas memórias e pensamentos, não precisa se preocupar;

   Naruto sorriu, enquanto o mesmo confeccionava os mundos criados e manipulados, no entanto, fazer isso estava consumindo muito dele e seu poder estava sendo constantemente emanado pelos arredores e também fora da dimensão do Daikokkuten, isso obviamente chamou a atenção dos Kages e também dos akatsuki, que se estavam se perguntando o que Naruto deveria estar fazendo para liberar tanta energia assim, então Naruto usa sua telecinese para conversar com seus aliados.

Naruto: okay, eu quero a atenção de todos vocês...

...

   Raiden, Kujou Sara, Hinata, Hanabi, Afrodite, Reia, Kawaki, Hades, Hestia e Hera ouvem a voz de seu líder e então começam a escutar seu líder mentalmente e atentos às suas ordens.

Naruto: eu já comecei o trabalho de criação do multiverso, mas como já devem ter percebido... uma grande quantidade de energia está sendo espalhada pelo mundo e até mesmo fora dele, o trabalho não pode ser interrompido sobre nenhuma circunstância, e para finalizar irá demorar horas ou até mesmo dias... os Kages e os akatsuki já devem estar agindo e vindo para cá, então mantenham eles fora do território da casa... e estão autorizados a matar, ou fazer o que bem entenderem!!!

  Após isso, a voz de Naruto se cala, os seus companheiros sorriram, vendo que sua meta estava sendo concretizada, mas rapidamente começam a montar uma linha de defesa para manter os ninjas longe do loiro.

Raiden: os akatsukis e os Kages não serão nossos únicos problemas...

Kujou: essa bagunça vai chamar a atenção desnecessária dos deuses;

Raiden: está tudo bem, nós temos tudo o que precisamos para defender o território;

   Raiden observa a entrada do portal e de lá, inúmeros seres começaram a surgir do local, eram mais de 1000 espectros criados pelo loiro, eles tinham um exército poderoso... já que apenas dois deles já foram capazes de dar uma surra em Rock Lee e Might Guy nas formas de 8 portões.

{...}

    Kawaki estava planando pelo ar olhando para o horizonte, o mesmo usa seu sensoriamento negativo e percebe uma grande quantidade de Chakra vindo da aldeia da Areia, da aldeia do som, aldeia da névoa, aldeia da pedra e também a aldeia da neve, não esperava menos dos Kages que eram um bando de covardes desalmados.

Kawaki: eu vou enfrentar os Kages, para ver como eles se saem frente a mim.

Hades: de jeito nenhum, eu vou enfrentar eles... quando eu possuir as almas deles, eu vou aumentar meus poderes e também vou ter o controle deles.

   Kawaki olha com um olhar assassino para Hades que não deixou barato, os dois liberam sua intenção assassina, quando Hera segurou os dois.

Hera: abaixem a bola os dois, vamos resolver isso em uma disputa.

Hades: se eu encontrar os Kages primeiro, eu os matarei e vou ficar mais forte.

Kawaki: e se eu os encontrar, que os matará e vai absorver o Chakra deles sou eu.

   Kawaki e Hades apertam as mãos, e então sorriram um para o outro, iriam começar a chacina dos quatro cavaleiros.

Kawaki, o cavaleiro da guerra.

Hades, o cavaleiro da morte.

Hestia, a cavaleira da pestilência.

Hera, a cavaleira da fome.

Kawaki/Hades: e comecem a caçada...

   Kawaki some por um portal, Hades é tomado por uma chama azulada e também some da vista das suas irmãs mais novas;

Hera: quero a garota de Sharingan;

Hestia: eu tomo conta do exército junto com a Kujou...

   Hestia e Hera também se separam e vai cada uma para um canto, assim dando início ao massacre dos cavaleiros, quatro deuses contra mil mortais.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora