capítulo 114

37 2 0
                                    

{{capítulo 114: a batalha}}

Sumeru sorriu, analisando Kawaki, Apolo e Kujou Sara, estando prestes a ataca-los.

Sumeru: vamos acabar o que começamos!!!

Os três partiram para cima de Sumeru, o mesmo pegou seu bastão e começou um combate contra os três, o mesmo estava levando a melhor, ser deus da sabedoria tinha suas mil maravilhas, ele conhecia muitas técnicas de combate, fora que também era um excelente estrategista.

Kawaki: Káton: Goukakkyo no Jutso!!!

Apolo: purificação solar!!!

Kujou: relâmpago divino!!!

Kawaki, Apolo e Kujou Sara avançaram impiedosamente com seus ataques, Sumeru criou um escudo para proteger ele perigo e em seguida, 8 correntes saíram de suas costas e começaram a voar em direção aos três deuses... Kawaki usava seu Daikokkuten para criar imensos cubos microscópicos, que aumentavam de tamanho e em seguida os lança na direção de Sumeru, que usava de sua força bruta para segurar e então Kawaki fez uma garra de magma e avançou acertando um soco em Sumeru, no entanto o deus da sabedoria revidou facilmente... Sumeru então forjou uma espada de magia, junto de um escudo, assim, ele começou um combate corpo a corpo contra Apolo e em seguida ele tenta acertar sua espada, mas Apolo se esquiva com destreza e em seguida o deus do Sol faz uma foice solar e atira repetidas vezes contra o deus da sabedoria, que se defendia com o escudo.

Apolo: hahahahah...

Sumeru: o que é tão engraçado ?

Uma linha quase arranca o pescoço de Sumeru, deixando uma marca de ferimento, então Apolo faz um raio solar acertar Sumeru que é arremessado para longe.

Sumeru: qual é a sua técnica inata a princípio ?

Apolo: linhas radiantes...

Sumeru: bacana, apesar de parecerem inofensivas diante de mim!!!

Apolo:...

Apolo fez com que uma rede de linhas fosse jogada na direção de Sumeru e em seguida ele manipulava as trajetórias das linhas usando suas mãos e fazendo uma gaiola mortal de linhas.

Apolo: vamos lá, vamos ver quem é mais forte!!!

   Sumeru faz uma rajada de luz cortar uma montanha, no entanto apolo se esquiva e atira uma bomba solar e começa a flutuar e atirar um relâmpago solar na direção de Sumeru que fez um escudo mágico para o proteger, então o deus chinês avança contra Apolo, dando um gancho de direita no deus do sol... apolo revida dando um soco na cara de Sumeru, assim, Apolo começa uma sequência de socos em determinados pontos vitais, então ele dá um soco no queixo de Sumeru que é lançado para longe, apolo segura seu arco e flecha e começa a atirar repetidas vezes contra sumeru, acertando suas flechas que ficam encravadas no corpo do deus, então Apolo corre na direção de Sumeru e acerta outro golpe, mas Sumeru faz uma explosão de Magia que afasta Apolo... neste momento, as flechas do deus do sol explodem, deixando Sumeru momentaneamente ferido, então o deus do Sol se esquiva da investidas do Sumeru, no entanto, ele é pego pelo pescoço e lançado contra o chão e sumeru tenta o perfurar, mas Apolo se desvencilhou e pulou para se afastar dali.

Apolo: tá te cegando a iluminação do meu poder ?

   Apolo faz um anel circular em suas costas e mais uma vez começa a atirar lâminas solares, no entanto, Sumeru dessa vez estava se esquivando rapidamente e rebatendo todos os ataques, e então ele alcançou Apolo e começou uma sequência de socos e então ele fez uma lâmina mágica e que fez um corte em apolo, mas o deus pega sua foice e perfura o ombro de Sumeru que geme de dor, então Apolo o chutou para longe.

Sumeru: arfh, arfh... você é habilidoso!!!

Apolo: muito obrigado, mas não preciso de elogios seus, quero apenas sair vivo daqui, eu vou te matar agora... isso é... se você for um bom saco de pancadas, não terei nenhum problema em continuar te batendo.

Sumeru: arrogante... tch, mas meus assuntos não são direcionados a você, mas sim direcionados a sua companheira;

   Apolo sorriu e então começou a se alongar.

Apolo: saiba que a Raiden está atualmente grávida de dois gêmeos...

Sumeru: não se preocupe, eu os matarei também;

Apolo: Hahahahah, em primeiro lugar... você terá que passar por mim, e depois pelo Kawaki e a Kujou.

Sumeru: você realmente acha que eu não sou capaz disso ?

    Sumeru começou a usar várias lâminas para acertar Apolo que revidava usando suas linhas radiantes, o deus do sol continuava a desferir golpes violentos... Sumeru estava passando por maus lençóis.

Apolo: explosão latente...

   Uma explosão tomou as linhas, deixando Sumeru ensanguentado e queimado vivo, Apolo sorria.

Apolo: acho que sabemos como isso vai acabar, não concorda ?

Sumeru: maldito desgraçado...

    Sumeru estava quase sem energia, mal conseguindo se levantar, neste momento ele foi acertado por uma flecha elétrica que explodiu, fazendo seu coração parar.

Kujou Sara: queime na brasa do inferno, traidor!!!

Sumeru: hahahahah, talvez você tivesse sido... uma boa substituta para Raiden...

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora