{{capítulo 16: uma luta lendária}}
Naruto ativou seu Rinnegan e em seguida o modo rikodousennin, e em seguida pegou seu bastão da verdade, a figura encapuzada partiu para cima do loiro numa velocidade fora do normal, uma lâmina iria acertar o rosto do mesmo, porém... ele se esquivou por pouco, Naruto usou seu Rinnegan e usou a habilidade de atração e repulsão, puxando a mulher na direção dele e assim o mesmo a segura pela barriga e faz uma lança de Chakra e aponta na direção do pescoço dela.
Naruto: você vem comigo...
Encapuzada: pff, achou mesmo que essas habilidades são o suficiente para me derrotar ?
A encapuzada se afastou rapidamente, e então pegou sua lâmina e fez oito cortes no ar, as lâminas vão na direção de Naruto que defendeu usando um campo de força... então ele começou a manipular suas esferas da verdade e elas se transformaram em verdadeiros espinhos que voaram na direção da encapuzada que com sua espada rebateu todas... a mulher então faz uma corda de magia roxa e usou como um chicote, tentando acertar Naruto que desviou de todas as investidas e voou na direção da moça que se esquivou do soco do loiro e acertou sua barriga e em seguida deu um pulo e girou 360° graus, acertando um chute que mandou o loiro para longe, a mulher não deu tempo e veio correndo com sua Lâmina preparada para executar o corte... porém Naruto abriu um portal e se esquivou do ataque, um portal é aberto acima da mulher e Naruto caiu fazendo um rasengan... mas a garota desviou rapidamente, então Naruto tentou acertar ela com seus bastões da verdade, numa velocidade impressionante... mas a Garota permanecia desviando e segurou o loiro pelo braço e o arremessou de suas costas para frente dela... Naruto põe as duas mãos no chão, e de lá... imensas toras de madeira surgem do chão.
Naruto: estilo madeira: renascimento da floresta profunda...
Encapuzada: mil cortes divinos...
Vários cortes foram feitos, assim bloqueando o Jutso do loiro, porém Naruto fez 6 clones de limbo... dos quais a garota não podia ver por não ter o rinnegan.
Encapuzada 💭essas habilidades são tão lindas, quero que mostre mais... 💭
Um clone de limbo acerta a barriga da mesma e em seguida o outro lança uma bola de fogo em direção a ela... porém a mesma aponta a mão e um disco absorveu o Jutso, porém os seis clones começaram a ter uma luta com a garota.
Encapuzada: tsc, já entendi... você fez um clone invisível para me atacar...
A garota fecha os olhos e então ativa uma habilidade única dela, mostrando que não era atoa que a consideravam uma deusa.
Um imenso olho surge atrás da mesma, Naruto observou aquilo surpreso.
Naruto: uma habilidade ocular ? Interessante...
Naruto põe a mão no chão e começa a invocar um imenso Golem de madeira.
Naruto: Jutso de invocação... Golem de madeira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.