{{capítulo 41: a filha de Sasuke parte 4}}
Hidan olhava com um olhar psicopata para os três garotos, então Hidan partiu para cima dos inimigos, na intenção de matar, no entanto... Sarada usou seu Mangekyo para se esquivar do ataque, a mesma arremessa algumas Shuriken na direção de Hidan que as rebate com sua foice, então ele percebeu que um ataque na horizontal vinha em sua direção, era Sumire com sua Lâmina, então Hidan desvia e acerta uma joelhada na barriga de Sumire e em seguida uma cotovelada em suas costas, a fazendo cair no chão, o mesmo sorriu malignamente e ergueu sua foice para atingir Sumire, mas uma lâmina impediu... era sarada, Inojin pulou por cima acertando sua kunai de raspão no olho de Hidan que pulou para trás, e em seguida o mesmo arremessa sua foice que vai girando diagonal no pescoço dos ninjas... no entrando, Inojin se preparou e uma águia de tinta se jogou na frente, impedindo o ataque, assim Sumire faz dois selos de mão.
Sumire: liberação da água, tsunami...
Sumire lança um jato de água na direção de Hidan que pula para o lado de esquivando dos ataques, mas inesperadamente, Sarada acaba surgindo atrás dele e prepara um chidori, assim... acertando Hidan pelas costas, rasgando a roupa de suas costas, então ele se vira quase acertando sarada, que se curva para trás, somente um fio de seu cabelo é cortado... então Sumire acerta um chute no peito de Hidan que é arremessado para trás, porém o mesmo consegue acertar de raspão o rosto de Sumire... arrancando um pouco de sangue e sujando sua lâmina, o que era isso que Hidan queria.
Hidan💭 prontinho...💭
Hidan lambe a lâmina, os três ninjas olham em posição de combate para Hidan, confusos com o que ele estava fazendo... foi quando ele começou a esfregar seus pés na areia, formando uma esfera e um triângulo indo de uma ponta a outra.
Ficando no centro, o mesmo olha para a Sumire, que estava em alerta.
Hidan: o que eu tenho para ofertar ? Meu senhor, eu tenho outro morto...
O ninja nukenin se alto perfura na barriga, Sumire então sente uma sensação horrível de dor, em sua barriga... surgem três furos laminados que logo começam a sair sangue, Inojin e Sarada olham surpresos, e olhar de surpresa logo se converte em puro horror... Sumire põe a mão no ferimento, de olhos arregalados e sem falar nada... somente estática, então a mesma se ajoelhou e então põe a mão direita no chão e a outra mantém na barriga, a roxeada vê o chão ser banhado de vermelho.
Sarada pega sua katana e parte para cima acertando um corte em seu peito, Sumire também recebe um corte semelhante e geme de dor.
Sarada: MALDITO...
Sarada carrega um golpe poderoso em seu punho e acerta Hidan que é lançado para fora do círculo, no entanto... Sumire tem ossos quebrados por sentir o mesmo impacto.
Sarada: estilo fogo: Jutso bola de fogo...
A Uchiha lança seu Jutso de fogo na direção de Hidan que se esquiva por pouco, em seguida inúmeros espectros de tinta vem em sua direção tendo um combate de Ninjutso contra o nukenin, sarada percebendo como funcionava a habilidade principal de Hidan, destrói rapidamente o círculo feito pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.