{{capítulo 75: a vingança dos derrotados}}
Todos ali ficaram por alguns minutos assistindo a história que ainda não haviam descoberto, foram apenas 5 minutos no mundo real, mas para os revividos foram horas ouvindo toda a história por trás da guerra que estava acontecendo, todos ficaram boquiabertos com a história sobre deuses, titãs, entidades e os poderes de Naruto, mas o principal... a história por detrás de tudo, Minato após digerir toda a informação se levanta com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto enquanto sua feição de ódio ficava cada vez mais nítida em seu rosto.
Minato: o que vocês fizeram com meu filho ?
Tsunade, Kakashi, Sakura, Ino, Neji e também Jiraiya se viraram para Minato ainda estáticos, foi quando ele segurou a gola de seu ex-aluno e o prendeu na parede enquanto olhava no fundo dos olhos dele.
Minato: eu te dei, Kakashi... somente uma única função...
Kakashi olhava para o rosto de seu sensei, que transmitia ódio, tristeza, arrependimento e até desapontamento.
Minato: vo-você n-não conseguiu cuidar do Obito... nem da Rin... nem do seu pai, nem de ninguém...
Kakashi:...
Minato: mas e-eu confiei em você para cuidar do meu filho... Para ensina-lo como eu te ensinei... e você... o desprezou, o tratou como se fosse um lixo e virou às costas para ele...... por causa de um Uchiha...
Hiruzem: Minato, solte ele... podemos resolver isso de maneira pac...
Minato: CALA A BOCA, SEU VELHO IDIOTA!!!
Minato jogou Kakashi na direção deles, o mesmo agora chorava sem nenhum controle, era como se tivesse surtado.
Minato: EU DEI MINHA VIDA, MEU SANGUE E MEU SUOR POR AQUELA VILA... e veja só como fui retribuído, eu fui simplesmente esquecido... meu filho aguentou esse peso todo sozinho;
Todos olhavam fixamente para o estado deplorável de Minato que estava se culpando por ter deixado Naruto nas mãos daquelas pessoas, Hashirama olhou para Tsunade em sinal de decepção, o mesmo para Tobirama com Hiruzem...
Hashirama: estou decepcionado com você, Tsunade... nunca imaginei que uma criança tão adorável como você fosse se tornar uma hokage tão desalmada.
Tsunade tremeu os lábios enquanto uma lágrima solitária desceu por seu rosto, aquelas palavras eram como facas, afiadas... Tobirama observou Hiruzem de cima abaixo com um olhar de nojo.
Tobirama: sempre te considerei meu melhor aluno, você e o Danzou eram ninjas exemplares... mas acho que nunca ensinei vocês a terem um pingo de vergonha na cara...
Hiruzem abaixou sua cabeça, fechando seus olhos e refletindo sobre seus problemas e suas ações.
Madara: pelo visto eu estava certo, não é mesmo, Hashirama ? A criação da vila da folha foi falha...
Orochimaru: eu posso ter feitos inúmeras coisas terríveis, mas se tem algo certo que eu fiz... foi apagar aquele lugar do mapa, não me arrependo de nada!!!
Shikamaru:... o que foi que eu fiz... ele era meu amigo...
Shikamaru cerrou os punhos enquanto chorava, antes de se virar e dar um grito.
Shikamaru: eu vou trazer meu amigo de volta, não importa como e nem a quando... isso é uma promessa;
Sakura: eu acho que depois do que vimos, ele não vai nos perdoar... mas... eu não quero que minha última lembrança dele sejam de 40 anos atrás.
Nagato: 39, já vai fazer 1 ano desde a destruição de Konoha e 8 meses desde o retorno de Uzumaki Naruto;
Hashirama: bom, eu não gosto muito disso, mas eu acho que não existe uma maneira de derrotar Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.