{{capítulo 120: Gaia, a deusa da terra}}
Gaia estava na arena, assistindo aquela luta e ao ver a morte de seu criador, ela sentiu seu ódio ferver, não conseguia acreditar no que via, então ela avançou contra os deuses da cidade da Onipotência.
Gaia: eu... vou matar cada um de vocês, seus malditos desgraçados.
Boruto, Himawari, Ártemis, Kujou Sara, Hades, Afrodite, Hestia, Hera, Hinata, Hanabi e Reia encaram a deusa da terra, Reia ordenou que recuassem, pois Gaia era extremamente forte e poderosa.
Gaia: vamos, lutem...
Gaia começou a usar suas habilidades de manipulação da natureza, fazendo inúmeros seres de magma se levantarem e avançar contra os protagonistas, Gaia usa sua habilidade e acerta Raiden Shogun com um ataque venenoso em sua barriga, ela se assusta, isso faria mal ao seu bebê, com toda e absoluta certeza, então Raiden começa a usar sua espada para cortar os ataques de Gaia e os impedir de acerta-la, Hades pula na direção da cabeça de Gaia, no entanto, a deusa da terra utiliza o vento para afastar o deus do submundo... Gaia iria atacar Raiden usando um tronco venenoso, no entanto, alguém acaba sendo perfurado no lugar... Kujou Sara...
Raiden: Sara... o-o que vo-você...
Kujou acaba sendo envenenada, cuspindo muito sangue, hades encara aquela cena e sua fúria é sentida até fora da barreira... ele iria avançar contra Gaia, mas foi impedido por Sasuke.
Sasuke: se afaste, Hades...
Hades e Sasuke entram em um confronto;
**********
Gaia usa suas habilidades para invocar explosões magnéticas que saem do solo, afetando o combate... Boruto usa sua forma Jôugan e avança utilizando portais interdimensionais, no entanto, Gaia com seu tamanho colossal de 100 metros de altura, tenta dar um soco em Boruto que se esquiva do ataque e faz um corte que arranca a mão de Gaia, no entanto, a mão se regenera e Gaia atira uma rajada de fogo na direção de Boruto que tenta utilizar seus portais interdimensionais para se proteger, no entanto, é inútil e o mesmo é atingido em cheio, Boruto tem seu braço arrancado... e em seguida, um tentáculo arranca a cabeça do mesmo, o partindo em dois... Gaia pega o corpo do rapaz e para impedir de se regenerar, ela o afunda na lava, o queimando vivo e impedindo sua regeneração, Himawari avança furiosamente contra Gaia, no entanto é perfurada na barriga por um tentáculo de Gaia.
Gaia: Hahahahah, nunca vai me fazer cair...
Hinata grita de fúria enquanto usa seu Tenseigan e avança contra Gaia e usando uma lâmina de Chakra, ela faz um corte no peito de Gaia, e então atira uma bomba de Chakra na direção do rosto da gigante titã... Hinata se afasta, mas então, ela é surpreendida por um soco que Gaia no qual Hinata segura com as mãos e em seguida chuta fora.
Hinata: você não é imortal, se conheço bem você... seu coração é seu ponto fraco, então bastante apenas destrui-lo.
Hinata avança contra a Gigante... e entra em sua boca e usando sua técnica, começa a rasgar as garganta de Gaia, que derramava fogo... e então Hinata desceu até o peito de Gaia e perfurou seu coração e concentrou Chakra até ele explodir, assim, Gaia berrou de dor... e sua forma colossal começou a explodir e se desmanchar.
Hinata💭eu te amo meu amor, fique bem... 💭
Hinata é esmagada pelo corpo massivo de Gaia, e em seguida a gigante caiu... deixando apenas a sua forma humana ali, caída e ferida, Hanabi se ajoelhou e começou a chorar quando percebeu que sua irmã havia sido morta.
Hanabi: Hina...
Hanabi começou a entrar em desespero, ela se contorce de lágrimas, mas sua atenção é chamada por alguém, Raiden que se aproximou para aconselhar ela.
Raiden: Hanabi, e-eu sinto muito...
Hanabi: a minha irmã... se foi...
Ártemis, Hestia, Hera, Reia e Afrodite se mobilizam para tentar ajudar Hades a lutar contra Sasuke Uchiha.
{{Continua}}
Essa luta foi bem curta, porque eu estou sem ideias para fazer uma luta tão legal assim....E a Fanfic já está chegando nos últimos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.