capítulo 41

134 9 2
                                    

{{capítulo 1: a filha de Sasuke parte 3}}

   Sumire estava diante do escritório dos conselheiros de Konohagakure, a mesma guardou sua espada na bainha e colocou sua máscara, assim abrindo a porta, observando ao seu redor com a máxima cautela do mundo, aparentemente só havia o Danzou na sala, no entanto sarada percebeu algumas kunais com selo Hiraishin em lugares estratégicos, provavelmente Anbu, o que significa a que um único deslize poderia significar o seu fim ali mesmo.

Sumire: Danzou Sama...

   A garota mascarada se curva, enquanto Danzou a encara com um olhar misterioso e de certa forma curioso.

   A garota mascarada se curva, enquanto Danzou a encara com um olhar misterioso e de certa forma curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danzou: olá, Sumire... a que devo sua presença ?

Sumire: a dois atrás... o senhor havia me indicado uma missão no país da flor, para exterminar um esquadrão Anbu inimigo da folha.

Danzou: muito bem, vejo que você aceitou meu pedido de socorro... você pode realizar essa missão, mas tenha cuidado... não tivemos mais notícias do país a algum tempo, pode ser que a situação tenha piorado por lá.

Sumire: peço permissão para levar meus dois pupilos comigo!!!

Danzou: pupilos ?

Sumire: sim... inojin Yamanaka, filho do atual capitão de elite da Anbu raiz, Sai Yamanaka e... Uchiha Sarada!!!

Danzou: você disse "Uchiha Sarada" ?

Sumire: sim senhor... ela me pediu treinamento a alguns dias, peço permissão para levá-los nessa missão, e prometo trazê-los de volta.

Danzou: você sabe muito bem que embora esses dois sejam prodígios... é de um esquadrão Anbu que estamos falando;

Sumire: sobre minha proteção, eu lhe asseguro que eles irão e voltaram ilesos.

Danzou: Humf, muito bem... permissão concedida, mas tome cuidado... a algum tempo as filhas do líder do clã Hyuga fugiram de Konoha, decretadas nukenins... não podemos arriscar perder dois prodígios como Sarada e Inojin!!!

   Danzou se virou, olhando para a janela com vista para Konoha, assim Sumire assentiu, desaparecendo rapidamente.

Sumire💭haha, ele além de um filho de puta é muito burro... conhecendo ele, ele vai mandar um Anbu atrás de mim 💭

    Sumire correu em direção a casa de sarada, enviando um corvo para avisar Inojin a respeito da missão, em breve estarão fora da vila e assim que matarem o esquadrão inimigo, irão investigar os três esconderijos da akatsuki citados anteriormente, depois disso, iriam para a vila da areia... aonde tentariam falar com Kazekage com a ajuda de shinki, o filho único de Gaara e que em breve seria nomeado sexto Kazekage.

***Quebra de tempo***

   Após Sumire explicar tudo para sarada, a Uchiha viu uma grande oportunidade de mostrar seu verdadeiro potencial, aonde passaria a ser respeitada, os três agora estavam próximos do portão de Konohagakure... Sumire percebeu que sarada mudou um pouco seu estilo, assumindo uma personalidade mais fria e sem emoção.

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora