capítulo 85

89 6 0
                                    

{{Capítulo 85: Madara vs Nagato}}

Madara estava sentado, encarando o nascer do sol no horizonte, ele já havia percebido tudo e sinceramente, ele considerava que estava vivo apenas por pura sorte e ele sentia outras criaturas no planeta aonde ele estava e uma delas era Nagato Uzumaki com seu poderoso Rinnegan.

Madara: às vezes é inconcebível que o nove Caudas tenha adquirido todo aquele poder graças ao seu jinchuuriki!!!

Madara pegou um jarro de seu cinto e colocou no chão a sua frente, nele continha o poder de todas as bijuus, exceto por Kurama que fora a única bijuu a não ser capturada.

Madara: preciso coletar nem que seja uma parcela do Chakra de Naruto... eu consigo dessa forma unir eles ao Juubi, depois de me tornar Jinchuuriki do dez Caudas, eu vou conseguir usar o olho da lua, mas dessa vez... não será apenas em um mundo, eu irei comandar todo o universo, de forma que todos possam conhecer o Tsukoyomi...

Madara pegou sua Gunbai e sua foice, ativando seu Mangekyo Sharingan e correndo na direção do Chakra de Nagato, aonde ele iria roubar o Rinnegan, e se tornaria vencedor, mas até lá ele tinha que arquitetar algumas idéias para vencer Naruto.

Madara: um ninjutso de selamento não seria eficaz, porque não tem selo no universo que seja capaz de suportar aquele poder.

Madara imagina algumas situações que poderiam ser possíveis.

Madara: o fator de cura dele deve ser outro nível, já que o Chakra cósmico funciona com um excelente Jutso médico.

Nagato surge do céu e acerta um chute em Madara, que se levantou rapidamente.

Nagato: achei você, maldito...

Madara: Humf, acha mesmo que nesse seu estado deplorável você vai aguentar me enfrentar!!!

Nagato: se eu não puder te vencer, então vou pelo menos ganhar tempo;

Nagato usou a técnica de atração e repulsão, atraindo Madara até ele e acertando um soco na cara do Uchiha, mas logo Madara revida com um chute.

Madara: Káton.... Goukakkyo no Jutso!!!

Uma bola de fogo foi atirada contra Nagato que se esquivou rapidamente, mas Madara atirou sua foice na direção de Nagato quase o acertando no pescoço, mas Nagato usou uma kunai para impedir o ataque, no entanto Madara puxou Nagato em sua direção e acertou um soco em sua cara e então eles começaram a trocar socos e chutes nos quais Madara estava levando clara vantagem, foi quando o Uchiha fez o Jutso da chuva de fogo, Nagato tentou se esquivar mas era inútil e Madara usou o Mokuton para prender os braços de Nagato que fez força mas usou o Shinra Tensei que foi superado pelo Susano'o de Madara e pegou a sua foice e acertou o queixo de Nagato e atravessou seu crânio e então o Uchiha se afastou e usando sua Gunbai... ele a arremessou na direção de Nagato, arrancando sua cabeça, finalizando a luta.

Madara: você é persistente, garoto... mas ainda não é páreo!!!

Madara se aproximou da cabeça de Nagato e pegou sua foice e puxou sua Gunbai de volta, então Madara pegou os olhos de Nagato e usando o ninjutso médico, implantou um Rinnegan em seu olho esquerdo.

Madara: vou guardar o outro, usar ele agora me fará perder as habilidades do Mangekyo Sharingan;

Madara enrolou o olho em um pano branco e em seguida pôs em uma caixa, em seguida a guardando em um pergaminho de selamento.

Madara: certo, hora de caçar uma raposa...

Madara fez um sinal de mão e um portal interdimensional surgiu a sua frente, assim, o mesmo entrou e começou a busca pela assinatura de Chakra de Minato ou Naruto;

***em outro lugar***

Hades estava olhando para o horizonte, seus ferimentos ainda estavam cicatrizando, estava acompanhado de Hinata e Hanabi, ambas estavam se divertindo com o recém nascido, pequeno Boruto.

Hinata: estou preocupada com o Kawaki... será que ele está bem ?

Hades: não precisa se preocupar, ainda sinto a presença dele nesse mundo, ele está mais vivo do que nunca... mas no momento, não sei aonde ele está;

Nesse momento, as outras deusas chegaram com Hestia e Hera.

Afrodite: achei estupidamente exagerado a explosão do planeta terra;

Reia: bom, para mim tanto faz... ninguém gostava daquele lugar mesmo!!!

Hades: isso vai deixar alguns panteões descontentes, talvez queiram vir tirar satisfação pessoalmente conosco!!!

Raiden: deixa eles virem... mas... talvez possamos fazer um panteão novo, em algum outro planeta ou dimensão;

Kujou Sara: eu concordo, mas vai depender do Naruto...

Raiden: Hai, gente... alguém viu o Sasuke ?

Hades: em outro planeta, o planeta não é muito longe... mas levaria um tempo para chegar até ele;

Hades suspirou enquanto observava o horizonte, avistando um imenso templo no topo de uma montanha.

Hades💭que raios de lugar é esse ? 💭

Hades olhou para as deusas atrás de si, elas conversavam sobre alguns assuntos em particular, mas foram interrompidas pelo grisalho.

Hades: Hey, gente... tem uma cidade aqui próximo, a gente pode ir para lá;

Raiden: Humf, espere aí um segundo...

Raiden usou sua habilidade para enxergar o vilarejo, ela viu algumas pessoas comemorando e se divertindo na cidade, ela sorriu.

Raiden: okay, vamos para lá... está cheio de pessoas diferentes, algumas tem às mesmas características da raça humana.

Hanabi: será que eles usam Chakra também ?

Hades: eu duvido muito, mas considerando que esse planeta possui características muito semelhantes às da terra, devem haver usuários de Chakra por aqui também;

Hera: vamos logo, talvez o papai tenha ido para lá;

Hestia: não, não foi... eu tenho uma habilidade sensorial, esqueceu ? Ele está praticamente do outro lado do universo ?

Raiden: aqueles ninjas de Konoha devem estar passando por boas e poucas na mão dele...

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora