capítulo 97

55 3 0
                                    

{{capítulo 97: Boruto e Himawari}}

   Boruto e Himawari estavam caminhando por um vilarejo próximo, estavam em um planeta não muito longe da cidade da Onipotência, ambos desfrutaram das diversas culturas que haviam no planeta, comiam, bebiam e também assistiam muitas situações.

Boruto: Hima, que tal irmos até aquele barzinho ?

Himawari: eu topo;

   Boruto e Himawari caminhavam calmamente até o bar, eles se sentaram e realizaram seus pedidos enquanto uma pequena vista para o mar era apreciada por todos do bar e na praia, Boruto olhava fixamente para o horizonte, quando percebeu que uma figura muito estranha se aproximava do local, era um homem alto acompanhado de alguns amigos.

Boruto 💭tsc, lá vem problemas... 💭

   Himawari sorria quando tomava sua bebida, até um dos homens vir em  sua direção e então chegou por trás de Himawari, até que se apoiou na mesa.

Xxx: olá, minha jovem... o que uma moça tão bela faz por aqui ?

Himawari: e-eu...

   Himawari ficou sem reação quando o homem começou acariciar sua mão, Boruto olhou aquela cena incrédulo e se levantou, indo encarar o homem.

Boruto: ela não tá interessada, então pode tirar as mãos...

Xxx: Ihhh, se toca garoto você pensa que é quem ?

Boruto: o irmão mais velho dela!!!

Xxx: hã, então vá procurar uma garota para você pegar... eu tomo conta dela agora...

   O homem se aproximou de Himawari outra vez, mas teve uma lâmina apontada para sua garganta, enquanto Boruto liberava sua aura assassina que fez todo o ambiente tremer, o homem de afastou rapidamente.

Boruto: não passe dos limites... criatura inferior!!!

   O olhar de Boruto provocou uma rajada de vento que arremessou o homem para fora do estabelecimento, deixando todos com muito medo, exceto Himawari que estava desacreditada, e quando a ficha caiu... ficou puta também e se levantou e foi até o homem;

Himawari: não encoste em mim outra vez...

   Himawari começou a carregar um punho dos leões gêmeos e então acertou as partes íntimas do homem que urrou de dor e então caiu no chão sem ar.

Himawari: menos um, quem é o próximo ?

   Neste instante, o dono do estabelecimento se aproximou devagar e calmo.

Xxx: peço perdão, meus jovens... esses homens estão sempre arranjando problemas no meu bar, vou chamar as autoridades para tirá-los.

Boruto: obrigado!!!

   Todos voltam a beber enquanto os homens são levados pelos militares do local, Boruto e Himawari riram da cena enquanto bebiam, após horas provando das mais deliciosas bebidas daquele mundo, estava na hora dele irem para o hotel, quando um homem de capuz branco se aproximou do balcão e começou a conversar com outro encapuzado.

Xxx: Merlin está descontente com o fracasso na missão de entrar na cidade desconhecida.

Xxx: ele nem sabia que existia até então, mas agora que sabemos de uma entidade cósmica... Vamos entrar lá e mata-lo de qualquer jeito.

   Boruto arqueou os olhos mas disfarçou, sabia que aqueles homens não eram boa gente apenas pelo modo que falaram, sabia que precisava impedi-los de se aproximarem da cidade, mas antes, precisava entender mais sobre a história e anatomia deles.

Himawari: mano, vamos ?

Boruto: ah, sim...

   Boruto paga as bebidas e então ele e Himawari saem correndo pelo campo da cidade e se aproximam do hotel aonde entram para dormir.

Boruto: boa noite, Hima...

Himawari: Hai, Oni-chan!!!

  Himawari fechou a porta de seu quarto e rapidamente deitou, o mesmo foi para Boruto, então ele se aproximou lentamente da cama e adormeceu também.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora