{{Capítulo 88: o ódio de Naruto}}
Naruto deu um soco na cara de Kakashi que a arrancou fora, e em seguida usou seu Rasengan... Fazendo Kakashi ser apagado, mas seu corpo não demoraria se regenerar, então Naruto faria um Jutso dragão de raio que devoraria Kakashi e o levaria para longe, Sakura e Tsunade iriam atacar o loiro mas ele desviou do ataque em conjunto das duas e fez ambas serem jogadas para longe com um Shinra Tensei e então Naruto usa a técnica de Atração e repulsão para atrair Hiruzem até ele e quando Naruto o segurou, ele pressionou a cabeça de Hiruzem até explodir, e na velocidade da luz, ele surgiu atrás de Hashirama que usou um escudo de madeira para se proteger e enquanto era jogado para longe... Hashirama usou o Jutso dragão de madeira, mas Naruto segura o dragão com uma só mão e em seguida o apaga da existência.
Naruto: na opinião, deveria ser um crime... os ninjas serem tão fracos assim...
Naruto em seguida faz uma tempestade cuja as gotas de água eram absurdamente pesadas e derrubaram os ninjas de Konoha no chão, Jiraiya se manteve de pé e foi para cima com um rasengan, mas 8 cubos microscópicos assumiram uma forma imensa e foram jogados contra o Sannin, esse era Kawaki, com seu Sukunahikona enviando inúmeras lanças que drenavam Chakra na direção dos ninjas Edo Tensei;
Kawaki: lixos imundos!!!
Kawaki abriu dois portais, um de cada lado e inúmeras kunais de Shurikens saíram voando de lá, em direção as ninjas, Orochimaru usou seus ninjutsos de invocação para convocar uma barreira impenetrável.
Naruto: nani...
Naruto atirou um Rasenshuriken na direção da barreira que foi quebrada e os ninjas foram recebidos com uma chuva de Shurikens e kunais.
Naruto: papai... São todos seus...
Minato correu em alta velocidade com um rasengan na direção de Hashirama senju que invocou alguns ataques de madeira, mas Minato usou a kunai de Hiraishin e se teletransportou desviando dos ataques e acertou Hashirama, aproveitando a oportunidade, Minato usou o selo consumidor do demonio morto, fazendo um selo capaz de bloquear as vias de Chakra do ninja demarcado.
Minato: de nada, agora você não vai mais poder usar seu ninjutso e nem seu ninjutso de madeira.
Hashirama: o-o que ?
Um ataque da palma vendaval de Kawaki arremessou Hashirama para trás e então o garoto correu na direção de Hashirama e acertou seu bastão na cara do antigo Hokage, então Kawaki fez o Jutso flor de fênix, seguido do dragão de fogo... Hashirama conseguiu se esquivar por pouco, enquanto era segurado pelo Emma, rei macaco... invocado pelo Hiruzem, em seguida Kakashi e Jiraiya passaram por eles, um usando o Raikiri e o outro usando rasengan, Minato se esquivou com facilidade, enquanto Kawaki se diminuiu a um tamanho microscópico e invisível.
Naruto: muito bem, já devem ter percebido que suas chances de vitória são completamente nulas...
Naruto apontou sua mão e usou uma habilidade cósmica, a manipulação da matéria e a manipulação de almas, fazendo os ninjas de Konoha voltarem a vida por completo e o Edo Tensei aos poucos desaparecer.
Naruto: pronto, agora sim vocês podem morrer...
Naruto na velocidade da luz surgiu no meio dos ninjas de Konoha, usando sua técnica inata, os ninjas ficaram paralisados enquanto Naruto usava a telecinese, atraindo 5 meteoros na direção do planeta.
Naruto: ninguém está autorizado a se mover...
Neji observou aquela cena, e Naruto estava de costas, o Hyuga viu uma oportunidade perfeita para realizar seu ataque e então ele ativa as 64 palmas, mas antes de acertar Naruto, ele tem sua cabeça arrancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.