Capítulo 48

144 8 8
                                    

{{capítulo 48: homem vs Deus}}

Os quatro Kages terminaram sua reunião e estavam indo em direção a saída da caverna, cada um dos Kages envia uma mensagem por um corvo a suas respectivas aldeias, e então eles estavam prestes a assinar um acordo de aliança na intenção de capturar e matar Naruto Uzumaki, mas foram interceptados por uma explosão que os mandou para longe... os quatro Kages se recompõe e então procuram pelo responsável em posição de ataque e finalmente percebem Naruto os encarando acima de uma rocha.

Naruto: olá, grandes quatro Kages...

Os quatro Kages olham surpresos, como ele sabia que eles estavam ali ? Como era possível que ele tenha os notado ?

Naruto: vocês devem estar se perguntando como eu cheguei aqui tão rápido... e a resposta é muito simples, apenas por um portal interdimensional.

Oonoki: então você está vivo, Naruto Uzumaki ? Nos responda, aonde você estava escondido todo esse tempo ?

Naruto: se eu contar em detalhes, seus cérebros iriam derreter e escorrer pelos ouvidos...... mas a pergunta que vocês devem fazer é "o quão forte eu realmente fiquei" ?

Mei: isso não responde a nossa pergunta, mas se é o que você quer... vamos lá!!!

Os quatro Kages entram em posição de combate, então em um piscar de olhos, o deus do infinito surgiu ao lado dos Kages.

Raikage 💭mas o q... e-eu nem vi ele se movimentar 💭

Naruto: relaxa, Ay... você não é o único que tem uma velocidade surpreendente;

Oonoki tenta acertar com sua kunai na garganta do loiro, mas a kunai derrete ao chegar perto de Naruto, o loiro sorriu e então ele fez uma explosão que Chakra que mandou os Kages para longe, assim... os quatro Kages vêem o real poder do loiro, Naruto percebeu uma microscópica partícula de areia vindo em sua direção, no entanto o mesmo se esquivou.

Naruto: pelo visto você veio a se tornar um Kazekage ? Não é mesmo, velho companheiro...

Gaara: você também se tornou um oponente formidável, não é mesmo ?

Naruto sorriu, então ele começou a fazer um pequeno Rasengan em sua mão, enquanto Gaara preparava uma armadilha de areia.

Gaara: isso me lembra a última vez que nos enfrentamos;

Naruto: você perdeu controle do Shukaku por estava abalado psicologicamente pelo que houve com seu passado.

Gaara: e logo depois, você me salvou... me tirou da escuridão, eu larguei o meu lado sombrio graças a você!!!

Naruto: e hoje estamos aqui, lutando outra vez...

Gaara: o que houve no dia em que você foi expulso ?

Naruto: Konoha mostrou para mim naquele dia, que tudo o que mais precisavam não era de alguém os protegendo... mas sim que precisavam conhecer a morte!!!

Gaara ouvia tudo com o olhar neutro, analisando as possibilidades de ataques vindos de seu antigo amigo.

Gaara: me diga, o que aconteceu naquele dia...

Gaara arremessa uma onda de areia convertida em um punho, mas Naruto apenas com o olhar fez a areia explodir em inúmeros grãos de areia mas logo voltaram ao ataque embora fosse inútil.

Naruto: Sasuke renegou a folha numa tentativa de obter poder para matar seu irmão mais velho...

Naruto aponta o dedo para Gaara e uma rajada de fogo foi atirada na direção do ruivo que pulou para trás se esquivando do golpe.

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora