{{capítulo 101: deuses vs Magos}}
O dia seguiu tranquilamente até o anoitecer, Boruto se levantou animado, o mesmo foi fazer uma janta, preparando várias tigelas de Lámen instantâneo, era uma delícia, o mesmo conseguiu comer mais de 20 tigelas, ainda sobrando espaço para comer um chocolate de sobremesa, o loiro foi até a pia e lavou todas as tigelas... quando ouviu Himawari o chamar, o mesmo foi até lá, percebendo que a mesma estava com o byakugan ativado, o que lhe dava medo em todos os níveis.
Himawari: EU NÃO CONSIGO ANDAR, SEU ARROMBADO...
Boruto: Hahahahah, tudo bem... quer jantar ?
Himawari: quero, estou com muita fome.
Boruto trouxe imediatamente mais tigelas de Lámen, ambos comeram juntos na cama, e depois depositaram um selinho um no outro... Boruto sorriu e depois foi lavar a louça, enquanto Himawari voltou a dormir, Boruto iria esperar Himawari se recuperar e então eles iriam embora para outro planeta para conhecer outras culturas.
Boruto 💭quanto àqueles magos, vou ter que investigar para saber mais sobre eles 💭
Boruto começa a se lembrar do que foi dito por Kotaru, eles foram aparentemente enviados por um tal de Merlin... fora que dizem ter vindo de outro reino, mas isso é pouco provável, já que Naruto tinha conhecimento sobre muitos reinos, ele saberia de alguma coisa, após horas pensando e não chegando a conclusão nenhuma.
Boruto 💭meu Chakra ainda não se estabilizou totalmente, meu corpo está bem dolorido ainda... acho que a noite de ontem com a minha irmã não ajudou muito na recuperação 💭
Xxx: é talvez tenha sido...
Boruto se assustou e viu a figura de seu pai ali, próximo a ele, mas aparentava ser mais uma ilusão.
Boruto: papai, é você mesmo ?
Naruto: sim, sou eu... eu andei observando atividades suas com os magos.
Boruto: porque ?
Naruto: a alguns dias, fomos quase invadidos por dois desses feiticeiros... apolo, Artemis e Kawaki deram conta do recado, então comecei a procurar mais rastros desses magos em planetas próximos... e assisti seu confronto com dois deles, aliás, meus parabéns.
Boruto: obrigado, pai...
Naruto: e eu também soube do seu envolvimento com a sua irmã mais nova;
O olhar de orgulho de Boruto de felicidades, se transformou em um olhar de preocupação, queria saber o que seu pai pensaria.
Boruto: como descobriu ?
Naruto: eu posso ler mentes, já analisei o jeito que olhava para ela e sinceramente... não me surpreende!!!
Boruto: não está irritado ?
Naruto: o que ? Hahaha, não... eu não sou hipócrita, seria hipocrisia da minha parte transar com a minha mãe e as duas irmãs do clã Hyuga... para depois questionar o envolvimento dos meus dois filhos.
Boruto: é, de fato...
Naruto: mas, independente disso... vocês estão seguros, podem transar, namorar o quanto quiserem;
Boruto:...
Naruto: desde que vocês dois saibam se cuidar, e eu peço que tomem cuidado em relação aos feiticeiros... não sei quem são e nem de onde vieram, mas se estão em confronto conosco, então não são boa coisa.
Boruto: obrigado, Pai.
Naruto: de nada, até logo... essa é a última vez que me verá, só em seis anos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fiksi Penggemar12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.