{{capítulo 56: a divisão da akatsuki}}
Já dentro de sua base, sarada e seu grupo amarraram seu inimigo em correntes adamantinas de Chakra, aonde ele não teria chances de escapatória;
Sarada: muito bem... ele é todo seu, Nagato!!!
O ruivo bateu as mãos e apontou para o Senju, então ele começou a absorver o Chakra da besta com Caudas do garoto, esse processo levaria horas para ser completado, mas valeria muito a pena... então sarada reuniu seu grupo.
Sarada: eu tomei uma decisão... eu quero agilizar o processo de captura dos bijuus, então como somos doze... vou dividir a equipe em quartetos para vocês efetuarem suas missões;
Kashin Koji: a escolha é sua, quais serão as divisões...
Sarada: Kashin Koji, Delta, shikadai e Code é nosso esquadrão 1...
Os quatro assentem e se separaram do resto do grupo, para não haver dúvidas.
Sarada: Ouga, Ada, Daemon e também
Shin são o esquadrão número 2...Os quatro assentem, Ouga era uma conhecida de Amado que aceitou o acordo para entrar na organização, já Shin Uchiha, é uma réplica de um Uchiha em perfeitas condições... sendo criado originalmente pro orochimaru, mas após a morte do mesmo, ele foi encontrado por Amado que o tornou uma verdadeira máquina de guerra.
Sarada: esquadrão 1, vocês estão responsáveis pela captura das bijuus de 5 e 8 Caudas...
Kashin Koji: nos dê duas semanas e traremos as duas;
Sarada: certo, enquanto isso o esquadrão dois irá atrás dos bijuus de 7 e 4 Caudas...
O esquadrão se vira em direção a saída, partindo em busca das bestas com cauda, logo em seguida o esquadrão 1 saiu também em busca de seus objetivos.
Sarada: e nós iremos atrás do bijuu de 1 e 2 Caudas;
Itachi, Konan e Nagato concordam, mas ao contrário dos outros, eles teriam que esperar pelo término do processo de extração da bijuu, que seria selada na estátua Gēdo Mazō de Nagato.
***com o esquadrão 2***
Ada, caminhava em completo silêncio, assim como seus companheiros que não falavam muita coisa, a mesma analisava cada parte do plano de Sarada, pensando quais eram suas motivações e etcetera... pois a Uchiha aparentava ser bem dedicada a esse plano do Tsukoyomi Infinito, então ele usa seu Senringan, para analisar o passado de sarada... percebendo a vida injusta e cruel que vivia a mesma, Ada sentiu uma pequena pontada de tristeza, sua líder tinha um passado bem angustiante;
Ada: alguém poderia me explicar como funciona o plano do Tsukoyomi Infinito ?
Shin: bom, isso é muito fácil... capturar todas as bestas com caudas e uni-las, seremos capazes de invocar o bijuu de dez Caudas, Juubi!!!
Ada: e como invocar ele nos ajudaria ?
Ouga: se sarada pudesse se tornar a jinchuuriki do dez Caudas e conseguisse usar o Rinnegan, absorvendo o fruto de Chakra... Ela seria capaz de usar o Rinnesharigan, e usando o mesmo para por o mundo em um sonho;
Ada: nossa, isso é... uma coisa surpreendente!!!
Shin: é por isso que devemos nossa lealdade a ela, assim teremos um lugar digno no Tsukoyomi, eu finalmente poderei me unir aos Uchihas!!!
Shin usa uma de suas habilidades para abrir um portal interdimensional.
Ouga: um portal, interessante...
Ada: seus poderes são muito interessantes, Shin... você tem mais alguma habilidade ?
Shin: minhas habilidades são um pouco misteriosas, mas pelo que sei... sou uma obra criada pelo orochimaru para ser a cópia perfeita de um Uchiha, meu principal DNA foi o do ninja mascarado que habitava a antiga akatsuki.
Ada: Obito Uchiha, não é verdade ?
Shin: exatamente!!!
Ada: você possui células Uchihas puras, unidas ao DNA de pessoas diferentes... Itachi, Obito e também Madara...
Daemon: uma enorme mistureba...
Ada: e você herdou a habilidade de se locomover por dimensões diferentes do Obito, os Genjutsos de Itachi e também o controle do fogo de Madara...
Shin: você é muito perspicaz, mas sou apenas um corpo defeituoso... eu quero ser um Uchiha, quero que Itachi me aceite como um membro do clã, mas isso nunca será possível no mundo real;
Daemon: como assim ?
Shin: eu quero ser um humano comum, quero ter uma família e ser do clã Uchiha... e não um simples experimento de laboratório!!!
Ouga, Ada e Daemon partilham do mesmo pensamento de Shin, o admirando, eles também queriam ser ninjas de verdade e pertencer a uma vila, mas isso só seria possível em sonhos... por isso Sarada quer recomeçar o mundo, mas os pensamentos deles são interrompidos por uma explosão próxima deles, os mesmos se afastam e da fumaça surge uma mulher.
Ada: Raiden Shogun, deusa da eternidade!!!
Shin: ah, é uma das aliadas do Naruto;
Raiden: Hades me alertou sobre vocês, então resolvi vir dar uma averiguada para ver se representam ameaça;
Raiden os encara com sua lâmina em mãos esperando eles fazerem o primeiro movimento brusco.
Ouga: não precisa haver luta, só nos entreguem o nove Caudas... e deixaremos vocês em paz!!!
Raiden: vocês nunca terão a bijuu de nove Caudas, sinceramente... Eu estou surpresa...
Ada: já vai vir com desculpas ?
Raiden: eu estou surpresa por acharem que são capazes de me derrotar;
Os akatsukis cerram seus punhos e entram em posição de combate, Shin ativando seu Mangekyo Sharingan, Ada ativando seu Senringan... Daemon e Ouga se preparam para dar suporte.
Raiden: vamos ver do que a nova akatsuki é feita;
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.