{{capítulo 19: Kujou Sara}}
Kujou se aproximou da dupla de deuses, pegando a mão de Raiden e beijando a mesma.
Kujou: é um prazer reve-la depois desses trezentos anos, minha rainha!!!
Raiden: igualmente!!!
Naruto: rainha ?
Raiden: eu era a rainha de Inazuma!!!
Naruto nesse momento ficou surpreso, kurama também arregalou os olhos.
Kurama: ela já foi rainha de Inazuma ?
Naruto: kurama, Inazuma não era...
Kurama: como era chamado o Japão antes da chegada de kaguya Ōtsutsuki... já ouvi histórias sobre ela, eu sabia que "Raiden Shogun" era um nome estranhamente familiar para mim!!!
Naruto: então, você foi rainha da minha terra natal ?
Raiden: sim... hoje eles se nomeiam 5 nações ninjas!!!
Naruto: quantos anos você disse que tem ?
Raiden: eu tenho mais de 1300 anos de idade... eu foi imperatriz do Japão dos meus 50 anos até os 200 anos e então eu fui para a China novamente!!!
Naruto 💭eita porra, a kaguya chegou uns 100 anos depois da queda do império Inazuma, e com o nascimento do Chakra por parte de hagoromo e Hamura, o que antes era Inazuma virou as 5 nações ninjas!!! 💭
Kurama: eu nem era nascido na época do império dela, dizem que era um império rigoroso e bem violento e era possuía somente ela como imperador, e foi destruído pois izanagi e Izanami não curtiram nenhum pouquinho o fato de uma deusa estrangeira ter um império formado em seu território, então resolveram ter uma conversa com ela, e quando Raiden se recusou a desmanchar seu império, iniciou uma verdadeira disputa pelo território japonês, muitos outros deuses chineses tentaram convencer Raiden a desistir dessa luta enquanto outras a incentivaram pois viram uma oportunidade de expandir o império chinês, bom... os humanos seriam comandados pelo imperador chinês Qin Shi Huang...
***Referência ao personagem de shuumatsu no valkyrie***
Naruto: caramba, até onde eu sei... Qin shi Huang morreu a quanto tempo ?
Kurama: mais ou menos uns 50 anos após a queda da Raiden no Japão!!!
Naruto: Humf!!!
Raiden e Kujou encerraram os cumprimentos e sorriram uma para a outra.
Kujou: majestade, quem é o seu amigo ?
Raiden: o nome dele é Naruto Uzumaki!!!
Kujou: Naruto Uzumaki ? Aquele que botou o cronos no seu devido lugar ?
Naruto: em carne e osso, vejo que sou bem conhecido aqui não é mesmo ?
Kujou: sim, é um prazer imenso em conhecê-lo, lorde Naruto!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
أدب الهواة12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.