{{capítulo 7: o nascimento do príncipe dos Titãs}}
Naruto e Afrodite estavam em meio a uma multidão de deuses e titãs poderosos que comemoravam intensamente a cerimônia iniciada por Cronos... o rei dos Titãs se levantou de seu trono, e deu a palavra.
Cronos: MUITO BEM, MEUS IRMÃOS E IRMÃS, VOCÊS QUE AQUI ESTÃO PRESENTES... EU TENHO UMA NOTÍCIA PARA DAR...
O silêncio se fez presente pelo imenso pátio, todos que estavam ali assistindo.
Cronos: O NOSSO IMPÉRIO TITÃ SÓ CRESCEU DESDE QUE USURPEI O TRONO DE MEU PAI URANOS... EM BREVE CONQUISTAREMOS TODO O MUNDO GREGO E TAMBÉM O MUNDO FORA DELE!!!
Nesse momento todos gritaram de felicidade, comemorando mais uma vitória do império titã, Naruto não estava aguentando mais aquela gritaria toda, o loiro não sabia direito o porque todo aquele furdunço só para comemorar a vitória do titã Cronos sobre seus inimigos.
Cronos: mas eu não vim apenas contar sobre o crescimento de meu império... eu, com orgulho... anuncio que um dia, um rei tão poderoso quanto eu, irá manter meu legado por gerações... MEU FILHO, HADES...
Okay, essa informação surpreendeu até mesmo Naruto, todos ali estavam surpresos... foi quando a esposa de Cronos, Reia... deusa da maternidade, se aproximou segurando um bebê recém nascido, mostrando a prova para todos, então vários dragões cuspiram fogo pelo céu em comemoração, todos começaram a comemorar, desde deuses e titãs até monstros e animais admirados pelo nascimento de Hades.
Naruto 💭 isso é... loucura... 💭
Todos estavam surpresos e parabenizando Cronos e Reia pelo filho recém nascido.
Cronos: e agora... eu irei selecionar o titã que irá ser o guarda costas e treinador do meu filho... aquele que levará meu filho para o futuro...
Todos os titãs e deuses ali presentes estavam esperançosos de serem chamados, pois era uma honra imensa para eles... treinar o príncipe titã.
Naruto 💭quem é o pobre coitado que vai passar por essa tortura ??? 💭
Cronos: o titã de outro mundo, Naruto uzumaki... atualmente o terceiro titã mais poderoso!!!
Naruto:... AH, NEM FUDENDO!!!
Kurama: também estou descontente, mas tenta disfarçar se não quiser morrer...
Todos comemoravam a parabenizaram Naruto, atlas veio em meio a multidão e põe Naruto no ombro, caminhando com ele em meio ao público... Naruto comemorou falsamente, o mesmo não curtiu nenhum pouco.
[...]
O loiro estava socando árvores e as destruindo violentamente, o loiro nunca sentiu tanta raiva na vida.
Naruto: porque eu tenho que cuidar daquela maldita criança, kurama ?
Kurama: bom, você ganhou o respeito do rei dos Titãs, era óbvio que você seria selecionado para realizar missões como essas.
Naruto: Humf, eu fico feliz que eu não serei o único treinador dele...
Kurama: olha garoto, eu sei que você pode ficar com raiva... mas seja um bom treinador, não seja como seu antigo sensei...
Naruto: tsc, aquele maldito hatake... nunca vi um Sensei tão incompetente, era Sasuke isso... Sasuke aquilo, tenho que treinar o Sasuke... ele nunca deu a mínima para mim ou para Sakura.
Kurama: o que ele ensinou para você afinal ? Nem me lembro, já fazem duas décadas desde que saímos de Konoha!!!
Naruto: eu sei muito bem como eles estão, Konoha não é nada sem sua bijuu!!!
Kurama: haha, tem razão... eles são realmente deploráveis sem mim, e só por curiosidade ? Por quanto tempo será que treinaremos aquele pirralho ?
Naruto: por uns dez anos, talvez mais porque ?
Kurama: pretende ensinar ele a controlar o Chakra ?
Naruto: não, óbvio que não... mas eu posso ensinar ele algumas habilidades místicas...
kurama: Humf, tanto faz!!!
Naruto deu um soco forte na última árvore, o loiro suspirou fundo enquanto sacudia as mãos tentando aliviar a dor que tomou sua mão, então kurama começou a regenerar suas mãos.
Naruto: arfh, vamos começar... tenho planejamentos a fazer!!!
Kurama: mas, hoje não haverá nenhum festival que eu saiba!!!
Naruto: conhecendo cronos, ele dará um festival na cidade para comemorar o nascimento de Hades...
Kurama: Naruto, você disse que queria possuir os maiores poderes existentes... porque não cria seus próprios poderes ?
Naruto: bom, realmente... mas vai ser muito trabalhoso e eu quero evoluir um pouco mais meu domínio de magia e Chakra...
Kurama: certo, e a princípio... você já plantou três árvores divinas no jardim de cronos... Quanto tempo vai levar para elas crescerem ?
Naruto: em média, alguns meses;
(Obs: vocês devem estar se perguntando... como o Naruto conseguiu plantar 3 árvores divinas sem coletar as bijuus para transformar elas em frutos ? Simples, ele já evoluiu tanto que possui Chakra infinito... sendo assim, ele pode usar seu próprio Chakra para criar)
Naruto suspirou fundo e se virou para ir embora, o loiro ativou seu Mangekyo Sharingan e começou a treinar suas habilidades visuais, Naruto como tinha uma lança... aprendeu a usar seu Mangekyo Sharingan para manipular as lanças.
Naruto: tá... quais recursos eu tenho ao meu dispor ?
Kurama: um arsenal ilimitado de Jutsos... você possui poderes divinos, Chakra infinito... e três armas... os bastões da verdade, a lança dos Titãs e também a espada divina.
Naruto: Humf, obrigado... vou procurar mais informações pelos treinamentos!!!
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.