capítulo 99

48 4 0
                                    

{{capítulo 99: o deus da lua, Boruto Uzumaki}}

   Kotaru, acaba sendo atirado para fora do lado, ele se levantou e percebeu que havia um Chakra absurdo monstruoso tomando aquele lugar, a aura de Boruto parecia um tornado... o lago ali, fora completamente apagado e uma cratera surgiu em seu lugar, Kotaru analisou friamente aquela cena, ainda assustado, pois aquela sensação de poder era completamente assombrosa, ele não entendia como Boruto ainda não havia sido elegido como um deus de alto escalão.

Kotaru: esse garoto, é outro nível... não consigo entender;

   Logo a aura se dissipa, Kotaru apenas observa Boruto de longe, sendo coberto por um Chakra amarelado, ultra poderoso, isso era algo fora da curva... que aparentava estar sentindo um efeito muito forte de aumento considerável de poder e de força.

 que aparentava estar sentindo um efeito muito forte de aumento considerável de poder e de força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A pele amarelada, as marcas do rosto, brancas... os Jôugan ativos em seus olhos, e uma aura roxa contornando seu corpo, a roupa havia se tornado roxa também, exceto pela calça que havia ficado dourada, aquele era Boruto em seu modo Jôugan... seu nível de poder aumentou cerca de 12 vezes, ele facilmente poderia partir um planeta só usando a força da espada.

Kotaru: mas o que ?

   Boruto desapareceu rapidamente, e um flash roxo e amarelo passou ao lado do rosto de Kotaru, fazendo um corte em sua bochecha, então ele virou, e viu Boruto de costas... então seu oponente se aproximou.

Boruto: vou te dar duas opções...

   Kotaru se afastou imediatamente, atirando outra vez sua rajada criogênica, mas que dessa vez não fazia efeito colateral nenhum no Uzumaki, devido a sua transformação emanar uma aura quente, que anulava as propriedades do congelamento.

Boruto: você tem a opção de se render... ou então morrer minhas mãos.

   Boruto se teletransportou para trás de Kotaru e lhe acertou uma cotovelada que o mandou para o chão com muita força, quando kotaru se levantou... Boruto caiu e acertou um chute em seu rosto.

 Boruto caiu e acertou um chute em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boruto: Renda-se...

   Kotaru explodiu, lançando espinhos de gelo para todos os lugares, mas os que se aproximavam de Boruto, eram derretidos assim que chegavam perto.

Boruto: certo... então você escolheu a morte...

   Boruto foi se aproximando tranquilamente, até formar uma espécie de rasengan em sua mão, e uma aura azulada contornou sua mão, e então Boruto correu na direção de Kotaru...

Boruto: Rasengan Uzuhiko...

   Boruto fez o ataque causar náuseas e tontura em Kotaru, mas o principal, destruiu sua armadura e também atravessou sua barreira... e contorceu o espaço tempo próximo a Kotaru que foi jogado com muita força em direção a uma parede de pedras, e quando bateu a cabeça... espirrou muito sangue, indicando que a pancada foi forte... em seguida Boruto se aproximou dele, desativando seu manto de Chakra e perfurou sua espada no crânio de Kotaru, o matando de vez.

Boruto: Pode me chamar... de deus da lua de agora em diante...

  Boruto começou a se sentir um pouco tonto e sua visão turvou um pouco, até ele ir de encontro ao chão, pelo cansaço... embora o nitrogênio tenha sido retirado por seu corpo, ainda haviam deixado algumas sequelas que só sumirão com o passar do tempo, mas antes que Boruto caísse, alguém o segurou.

Himawari: você é um idiota, irmão... eu te amo;

   Himawari sorriu, vendo o irmão desmaiado mas bem, em partes... então ela o pôs nas costas, ele era maior e mais pesado, então teve dificuldades e em seguida pegou a espada cravada no crânio de Kotaru e ambos foram embora de volta para o hotel, aquela manhã havia sido bem destrutiva, pelo menos não causou nenhum dano a cidade ou aos fazendeiros... então a população estava segura.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora