{{Capítulo 87: o fardo do clã Uchiha}}
Hades em outro planeta, sentiu a alma de Sasuke se esvaindo aos poucos para o submundo, o mesmo ficou surpreso e triste embora não demonstrasse.
Hades💭 então é isso... ele se foi... e sarada pelo visto também, a família está reunida no outro mundo agora 💭
Hades abaixou sua cabeça, em sinal de luto... Sasuke foi um grande amigo e um guerreiro honrado;
Raiden: Hades, o que houve ?
Hades: é o Sasuke...
Todas pararam, Hinata e Hanabi sentiram que algo estava errando com seu velho amigo de infância.
Hades: ele morreu...
Hinata tapou a boca e começou a chorar antes de se ajoelhar, Hanabi e as outras foram ao seu consolo, todas chocadas com a revelação, Hades assistia aquela cena com o coração destruído;
*************
Naruto parou de lutar, quando não sentiu mais a presença do irmão... Ele olhou para o céu, e algo lhe dizia o que havia acontecido.
Naruto: Teme...
Naruto se ajoelhou, nesse momento todos pararam de lutar enquanto viram.
Kawaki: pai, o que houve ?
Naruto: o-o Sasuke... está morto!!!
A ficha caiu para todos, Sakura arregalou os olhos em estado de choque.
Naruto: e a Sarada também...
Sakura surtou e caiu em choro, gritando... todos ali ficaram sem reação, Kawaki sentiu uma pontada de tristeza e mágoa tomarem seu peito.
Kawaki: o tio Sasuke...
Naruto fechou os olhos se ajoelhando, emanando um poder massivo, deixando uma lágrima solitária escorrer.
Kurama: Naruto... eu sinto muito!!!
Naruto: GRYAAHHHHHHH...
Naruto explodiu em fúria, fazendo o universo inteiro sentir sua fúria e seu poder, estremecendo mundos ao redor, o mesmo era tomado por uma aura cósmica muito intensa e quente, que representava seu ódio mortal, o mesmo sabia que mesmo que tivesse poder para isso... não podia ressuscitar seu amigo/ irmão, ele não ia querer isso, Naruto chorou horrores, em total agonia.
*************
Abaixo da chuva, em um planeta distante... O cadáver de Sasuke estava ali, caído, jogado, estirado e sem vida, o clã Uchiha estava OFICIALMENTE extinto, Sasuke provavelmente estaria feliz por ir encontrar sua família no outro mundo, ou era isso que ele pensava pelo menos.
Kaarat: sofrendo por uma reles garota, isso chega a ser deplorável e patético... Hahahahah...
A serpente ria no plano aonde se encontrava localizada, a mesma nunca iria desistir do seu plano de uma maneira tão enojada assim.
Kaarat: levante-se, Sasuke Uchiha... vo-você está proibido de morrer;
A lâmina de Sasuke foi retirada de seu peito e o ferimento foi fechado e cicatrizado... e então o Uchiha acordou, ele pensou ser o céu, mas percebeu que estava na verdade vivo.
Kaarat: moleque do Sharingan, eu não vou te deixar morrer...
Sasuke: o-o que ?
Sasuke se levantou rapidamente, horrorizado e desesperado, pegando a lâmina e se perfurando outra vez, mas novamente a lâmina foi retirada sozinha e seu peito fechado.
Sasuke: n-não, não, não, não, não, não... NANI, ME DEIXA MORRER POR FAVOR!!!
Sasuke se matou inúmeras vezes, mas Kaarat sempre o ressuscitava e ria loucamente.
Kaarat: Nani, eu ainda não me apossei do seu corpo... então você não vai morrer;
Sasuke soltou a lâmina e começou a socar o chão inúmeras vezes, agonizando por não poder ter a chance de descansar.
Sasuke: Kaarat, VOCÊ É UMA BESTA ENJAULADA E NOJENTA... VOCÊ É UM ESCRAVO E SEMPRE VAI SER...
Kaarat se irritou e fez seu poder causar uma dor intensa no corpo de Sasuke, o mesmo sorriu enquanto via aquela cena acontecer.
Kaarat: pense o que quiser de mim, nunca vou te deixar morrer... afinal, se você morrer... Eu morro, você é meu receptáculo;
Sasuke se deitou olhando para o céu, a chuva ainda estava caindo sem parar, ele chorava muito e sem limites, se remoendo, tendo que carregar o fardo de seu clã... a maldição do ódio;
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
أدب الهواة12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.