{{capítulo 5: o início da jornada}}
Sasuke acordou no hospital, o mesmo percebeu que Sakura, Tsunade e Kakashi ali estavam... o mesmo estranhou.
Sakura: SASUKE-KUN...
Sakura abraçou o Uchiha que ainda permanecia confuso com aquela situação.
Sasuke: hã ? Cadê o Naruto ?
Kakashi: não se preocupe, aquele monstro foi expulso da vila... ele não fará mais mal a você!!!
Tsunade: e nunca mais fuja da vila, nos deixou preocupados.
Sasuke: o-o que ? Mas não era para expulsarem ele... ele somente perdeu o controle da kyube!!!
Tsunade: o que ? Está louco ? Ele tentou te matar...
Sasuke: mas ele somente se defendeu, eu tentei o matar também!!!
Sasuke se levantou, o mesmo ativou seu sharingan.
Sasuke: ELE ME TROUXE DE VOLTA, COMO PUDERAM FAZER ISSO COM O MEU "AMIGO"...
Eles então acabaram ficando confusas e ao perceberem, notaram o que eles fizeram.
Tsunade: ah, não...
Kakashi: mas que droga, e-eu n-não queria fazer isso.
Sakura arregalou os olhos, ela implorou para que Naruto trouxesse Sasuke de volta, e ela somente o retribuiu daquela forma.
Sakura💭 o-o que eu fiz ? Na-Naruto!!! 💭
Tsunade: não é hora de choramingar, traremos ele de volta.
Sasuke: NÃO, NÃO TRAREMOS... A AKATSUKI O ENCONTRARÁ E A NOVE CAUDAS TENTARÁ MANIPULAR ELE PARA DESTRUIR A VILA...
Tsunade: e também Konoha estará frágil sem seu jinchuuriki, não podemos deixar que essa notícia corra sobre as outras nações.
Kakashi: senhora hokage, me permita treinar o Sasuke e realizar missões extras... eu vou pessoalmente trazer meu aluno de volta.
Tsunade: permissão concedida, e traga ele de volta...
************
Coloquem "You & i"(One direction para ler essa parte chorando
************Naruto não parava de correr, já não sabia para onde ele ia ou a quanto tempo ele estava correndo, só sabia que não podia parar.
///Dias depois///
* Naruto, correndo por uma floresta em meio a uma tempestade, a chuva caía, trovejando sem parar, o loiro gritava chorando de tristeza e angústia.
* Correndo pelo deserto, somente com a areia e o vento passando por seu rosto.
* O loiro correndo pelas Águas de um imenso rio, ao fundo, várias pirâmides.
* Imensas montanhas de gelo, entre elas um loiro correndo, já com o cabelo crescendo e suas roupas lentamente rasgando e ficando velhas.
* Vagando pelo mar, com um barco caindo aos pedaços e comendo a última comida.
* Um floresta cheia de árvores e pássaros, o loiro corria pela selva ainda sem rumo, já todo sujo, suado, cansado, cabelos grandes tampando seu rosto... então ele olhou para trás e percebeu...Já haviam se passado anos.
* Agora, andando sozinho por uma região sem qualquer sinal de vida, o loiro então avistou uma montanha imensa, a mesma tinha um vilarejo imenso, as pessoas usavam togas e tinham costumes completamente diferentes, o loiro viu ali... uma oportunidade para recomeçar... viver sem preocupações e a anos de distância de Konoha...
Se passaram dez anos, o loiro estava mais alto... tinha 24 anos, ele cruzou muito longe...
Caminhou anos do Japão até a Grécia, sim... ele estava no monte Olimpo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.