capítulo 126

60 3 0
                                    

{{capítulo 126: o último ataque}}

   Um pingo foi ressoando pela escuridão, Naruto lentamente abriu os olhos, se levantando cansado, ficando de joelhos, ao seu lado estava a imensa Kurama, o observando deitada e sonolenta.

Kurama: olá, Gaki...

Naruto: Kurama... o-o que aconteceu ? Nós morremos ?

Kurama: Hehe, não... estamos vivos, este aqui é só o seu subconsciente;

Naruto: está diferente... porque ?

   Kurama respirou fundo, tentando encontrar palavras para explicar a situação ao rapaz.

Kurama: o modo Baryon... foi desativado, eu estou próximo da minha hora.

Naruto: nós dois estamos...

Kurama: Humf, o que quer dizer com isso ?

Naruto: se Sasuke ainda tiver sobrevivido, ele me matará;

Kurama: é... realmente... nossos momentos finais se aproximam...

   Kurama observou a tranquilidade nos olhos de seu irmão, então o confrontou sobre isso.

Kurama: você parece muito calmo quanto a isso, meu velho amigo!!!

Naruto: é inútil ter qualquer tipo de reação agora, só foi bem triste não poder ter me despedido dos outros... Espero que Hades e Raiden não fiquem chateados ou chorem.

Kurama:...

Naruto: eu costumava querer ter um irmão, mas você sempre esteve aqui... de certa forma, somos mais que irmãos, estamos juntos desde que eu nasci.

Kurama: porque está tão sentimental ? Você não costuma ser assim... mas... porque não relembramos um pouco, já que é nosso fim.

Naruto: claro, porque não ?

    Naruto deu seu típico sorriso, o que despertou tantas memórias em kurama.

Kurama: eu era só um monte de ódio, até quando fui selado em você quando nasceu... O ódio que me cercava nunca desapareceu, e vazou junto de suas emoções inúmeras vezes.

Naruto: é...Por causa disso eu era odiado por eles... Mas você me salvou, tantas vezes;

Kurama: para o mundo nós éramos monstros... só nosso poder importava para os homens, mas você era diferente... o primeiro a me chamar pelo meu nome.

Naruto: claro, éramos amigos... quando você me acolheu quando fui expulso de Konoha... já travei muitas lutas que eu teria perdido sem a sua ajuda.

Kurama: de fato, pelo menos engoliu seu orgulho e assumiu... eu não queria morrer como um cachorro, literalmente!!!

Naruto:...

Kurama: Naruto eu amei o tempo que passei com você...

   Naruto deixou uma lágrima escorrer lentamente pelos seus olhos, chorando e abraçando Kurama.

Naruto: eu também amei, seremos amigos nos outros universos também... você esteve do meu lado até o fim, porque escolheu morrer por mim ?

Kurama: é claro... eu faria de novo... Naruto esse é o nosso adeus...

Naruto: n-não, por favor não vai agora, não me deixa aqui sozinho...

Kurama: em outros mundos nós vamos nos reencontrar, se você tiver derrotado ele... aproveite o resto da sua vida!!!

   Kurama se dissipou lentamente em fumaça, Naruto começou a se debulhar em lágrimas, se sentindo culpado e abandonando seu subconsciente...

    Naruto não só perdeu a Kurama... seus poderes, sua força, sua divindade e grande parte do seu Chakra se foram também.

Naruto 💭o Sasuke estava certo, sem o Kurama eu sou ridículo... um inútil, patético e fraco... eu só não queria ter que mata-los, amigos, família e meu mundo 💭

    De repente, Naruto escutou um ruído... Sasuke se aproximava, gravemente ferido e sem um dos braços, ele estava queimado em todo seu corpo, mas sua regeneração estava o curando.

Sasuke: cá estamos nós...

   Naruto observou ele, e soltou sua lança, aceitando sua morte.

Naruto: você tem razão...

Sasuke:...

Naruto: talvez eu realmente seja o culpado pela morte da Sarada, talvez eu realmente mereça ser morto.

Sasuke: que bom que assume...

    Naruto usou suas últimas forças para mandar o recado para Hades e Raiden, junto da espada que mantinha esse universo selado.

Naruto: eu tô bem aqui, na sua frente... cumpra o que prometeu....

   Sasuke o encarou com um olhar de mais puro ódio, desgosto e repulsa.

Sasuke: e-eu, vou matar todos os Naruto que existirem... e então, vou assumir o manto de deus do multiverso... e apagar todos da existência.

Naruto: hahaha, boa sorte para você... mesmo que me mate, não vai sair daqui...

Sasuke: como assim ?

Naruto: antes de virmos a esse confronto, eu me preparei para minha derrota, eu selei você e eu dentro deste vazio... e a chave está escondida por Hades e Raiden, em outro universo.

    Neste momento, Sasuke sentiu seu corpo estremecer, ele estava tremendo e borbulhando de raiva e repulsa.

Naruto: e... também, quando eu morrer... minha alma será apagada instantaneamente, assim, você não será capaz de devora-la... e não ganhará meus poderes!!!

Sasuke:... GRYAAHHHHHHH...

    Sasuke fez um Chidori e perfurou o peito de Naruto, que sorriu... o encarando uma última vez.

Naruto: é melhor aproveitar enquanto pode... pois sua hora chegará...

   Sasuke tirou a mão do peito de Naruto... que caiu no chão, morto... o loiro começou lentamente a virar poeira, seu corpo se desfazia aos poucos, até mesmo sua lança desaparecia... Sasuke observou a cena e também o universo selado aonde estava preso e ficaria por toda a eternidade.

Sasuke: NARUTOOOOO...

   O grito de ódio e fúria de Sasuke foi emitido por todos os cantos do vazio, Sasuke estava se contorcendo de ódio e raiva.

Naruto está morto... Mas ainda assim vençeu.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora