{{Capítulo 40: a filha de Sasuke parte 2}}
Sumire estava mexendo na papelada em sua base secreta, a mesma era bem inteligente, então começou a analisar uma parte da papelada de Danzou, ela teria que ser cautelosa, ela abriu o alçapão, assim inojin desceu de lá entregando a Sumire alguns pergaminhos.
Sumire: são todos ?
Inojin: infelizmente não, mas provavelmente me encontrariam se eu não fugisse a tempo... Não precisa me pagar agora, vou voltar até o cofre para buscar o resto!!!
Sumire puxa inojin para dentro do esconderijo e então ela fecha a tampa, assim jogando os pergaminhos acima da mesa.
Sumire: não precisa, se o pergaminho confidencial do Danzou estiver aqui... já estará com a missão cumprida, voltar para buscar o resto é desnecessário por hora.
Sumire faz dois clones das sombras enquanto inojin desenha em seu pergaminho sua própria silhueta para conseguir lerem tudo.
Inojin: o que estamos procurando exatamente ?
Sumire: o Rokudaime me pediu para achar a ficha pessoal de alguns nukenins da antiga organização criminosa da akatsuki;
Inojin:...
Sumire: vou explicar em detalhes...
***********
Sabemos que a akatsuki foi originalmente criada por três ninjas Chunins que viviam na vila oculta da chuva, alguns de nossos espiões foram enviados para investigar essas ações, após muitos anos investigando, descobrimos que um ninja mascarado apareceu naquela vila... dias antes da criação da akatsuki, e o mesmo mascarado foi visto tendo interações com os três ninjas.
Konan, Yahiko e Nagato Uzumaki...
Pouco tempo depois, os membros daquela organização foram misteriosamente mortos... enquanto seus três líderes eram pegos em uma emboscada, armada pelo chefe da elite de Konohagakure, Hanzou da Salamandra, que coincidentemente era um parceiro de Danzou Shimura... e o líder da organização cometeu suicídio, logo depois... Hanzou fugiu com seus capangas, alguns anos depois o líder da akatsuki foi encontrado misteriosamente vivo, assim eliminando o ninja de Konoha, então surgiu a organização akatsuki... e o ninja mascarado sumiu.
E uns 2 anos depois, ocorreu o famoso ataque da nove Caudas, no dia 10 de outubro, o mesmo dia do nascimento do filho do relâmpago amarelo e da pimenta sanguinária de Konoha... Naruto Uzumaki, minato teve uma insana batalha contra o nove Caudas, assim o ninja recuou enquanto minato e Kushina foram mortos pelo Kyuubi antes de ser selado no pequeno Naruto... e como todo jinchuuriki costumava ser tratado, Naruto cresceu sobre os olhares maldosos e malignos dos aldeões da folha... Então o ninja mascarado foi integrado na akatsuki, no entanto, o clã Uchiha foi acusado de usar o nove Caudas para destruir Konoha, irritado pela acusação, uniu os membros mais poderosos do clã Uchiha insinuando um golpe de estado... na tentativa de impedir o golpe, Shisui Uchiha tentou assumir a culpa pelo ataque e então se lançou de um penhasco... mas logo a mentira foi descoberta pelo conselho de Konohagakure, então o Hokage foi forçado a ameaçar o melhor amigo de Shisui Uchiha e também filho do líder do clã Uchiha... Uchiha Itachi, o Uchiha apesar de aceitar, disse que não mataria seu irmão mais novo... Uchiha Sasuke, e assim aconteceu o massacre do clã Uchiha.
Após um longo tempo, Sasuke desertou o vilarejo buscando vingança contra seu irmão Itachi, Naruto Uzumaki foi atrás de Sasuke na esperança de trazer seu irmão de time de volta... mas infelizmente, os ferimentos que eles ganharam na batalha, o conselho e os aldeões de Konoha, acusaram Naruto de tentar matar Sasuke e ele foi expulso de Konoha... e então nunca mais foi visto.
Após Sasuke acordar de seu coma, Sasuke arrependido por suas ações, contou para todos a verdade e tentou procurar Naruto, embora nunca tivesse o encontrado.
_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.