{{Capítulo 86: a tragédia}}
Sasuke estava conversando a algum tempo com Sarada, tentando demonstrar o quanto ele queria poder consertar tudo, desde sua paternidade até sua conduta como ninja.
Sasuke: Sarada... eu sinto muito, por não ter sido um pai presente, mas eu quero que saiba que eu não tinha ninguém para me espelhar!!!
Sarada: porque não ? Como era o vovô antes de ser morto pelo tio ?
Sasuke: ele foi morto pelo seu tio Itachi... mas, o Itachi era o filho mais velho e por lei o mais experiente;
Sarada:...
Sasuke: recebia sempre a atenção máxima, já eu ainda era pequeno... mal havia entrado na academia!!!
Sarada:...
Sasuke: o porque o Itachi matou nosso clã, eu nunca saberei agora que ele se foi... mas, eu sei que... não foi por maldade, pensamentos esses que ressoavam na minha mente até pouco tempo atrás.
Sarada deixou uma pequena lágrima solitária cair aos pouquinhos em seu rosto, se arrependendo por ter julgado seu pai embora não estivesse errada.
Sasuke: eu realmente sinto muito, e quero compensar o tempo perdido... então quero que me diga, se você é capaz de me perdoar...
Sarada: papai...
Sasuke sentiu um acalento em seu coração, o mesmo não ouvia aquela palavra a muitos anos, foi quando sarada estendeu a mão chorando para ele.
Sarada: eu te perdôo...
Nesse momento, sarada foi atingida... por uma kunai que passou rasgando sua garganta, a Uchiha menor arregalou os olhos antes de por a mão no ferimento e cambalear para trás e cair, Sasuke sentiu um arrepio e correu até ela a segurando, o mundo passava em mudo e em câmera lenta para Sasuke, o mesmo segurou sua filha que jorrava litros de sangue da garganta, o mesmo pegou um pano e então põe no corte para estancar o sangramento, Sasuke olha para sua filha já chorando e só escuta a mesma tentar formular uma frase.
Sarada: e-eu... t-te amo...
O braço de sarada perde as forças e se cai ao chão, com a pequena Uchiha dando seu último suspiro, Sasuke fica de queixo caído e chorando horrores, com o mundo em câmera lenta e aos poucos perdendo a cor, o Uchiha olha para a kunai que foi arremessada e então olha para o outro lado, vendo por fim o atirador... Code;
Code: essa traidora maldita teve aquilo que mereceu;
Code pulou em direção ao céu, caindo na cabeça da raposa biônica de nove Caudas, que estava completamente destruída, mas viva e sobreviveu a explosão da terra, Sasuke ainda segurava sua filha no colo, sentindo suas emoções e sentimentos em um tanto que era inexplicável.
Sasuke: Hey... Kaarat...
Kaarat: Hahahahah, o que foi ?
Sasuke: p-por favor, cure a minha filhinha... minha filhinha querida... p-por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Hayran Kurgu12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.