{{Capítulo 70: arco de Kaarat parte 2}}
Os socos de Code não fazem o mínimo efeito no monstro, que aparentava não estar ligando para a existência pífia do grisalho.
Kaarat: vamos começar...
Kaarat acerta um tapa na cara de Code cuspiu sangue e teve sua mandíbula quebrada, e demônio usa sua Cauda para perfurar a barriga de Code e em seguida o arremessar em direção a uma montanha, Code tenta usar o Chinbaku Tensei, no entanto o monstro usou uma aura absurdamente quente que derretia tudo o que se aproximava dele, então Kaarat deu um sorriso macabro e fez um arco e flecha de fogo, atirando na direção do grisalho, e então a flecha flamejante perfurou Code, que começou aos poucos a queimar, a fumaça começa a sair e sua pele derreter, aos poucos o ciborgue foi reduzido a nada... ao longe, Kashin Koji e Delta observavam tudo aterrorizados, Kaarat os analisou, esperando alguma reação deles.
Kaarat: sinceramente, eu esperava mais vindo dele... o Uchiha aparentava estar com dificuldades para enfrenta-lo.
Kashin Koji usa o Jutso de invocação, aonde Gamakichi iria surgir acima do monstro, que em um piscar de olhos, cortou o sapo em três, Kaarat então usa uma corrente de fogo e atira na direção de Kashin Koji e Delta, os dois se esquivam por pouco, no entanto a corrente começa a voltar na direção de Kashin Koji e após o segurar ele é puxado para trás e bate contra uma árvore, a corrente começa a ir na direção de Delta e perfurou sua barriga, fazendo a mesma cuspir sangue, então a lâmina presa a corrente faz uma curva e perfura a cabeça de Delta... entrando na nuca e saindo pela boca e então o demônio puxa a corrente até Delta ser desmantelada, assim ele encerra a luta usando sua lâmina e partindo delta em dois;
Kaarat: vamos estragar o mundo enquanto eu posso...
Nesse momento, um portal se abriu próximo ao Kaarat e de lá, surgiu o loiro de olhos azuis.
Naruto: olha só, haha... um demônio;
Kaarat: ah, é você;
Naruto sorriu enquanto Kaarat tinha uma síncope por causa daquele sorriso irritante, o mesmo parte para cima de Naruto no entanto o loiro se esquiva.
Naruto: Hey, calma lá... quem é você afinal ? E cadê o Sasuke ?
Kaarat: agora quem está no controle do corpo dele sou eu, não importa quem eu sou... eu só quero matar você e absorver seu poder;
Naruto: essa é a sua motivação ? Que bobagem, é algo impossivel de alcançar;
Naruto defendeu um soco do monstro com exatidão e eles começaram a trocar socos, a batalha se resumia ao Kaarat apanhar e o Naruto rir da situação, em apenas um soco... Kaarat foi jogado ao chão;
Kaarat: olha só, você é forte... legal, mas eu ainda preciso recuperar meu poder total!!!
Naruto: o resultado não vai ser diferente;
Naruto em um piscar de olhos surgiu atrás de Kaarat que tentou outra vez acertar um soco em suas costas, mas o loiro segurou o ataque com muita facilidade, então dois espectros surgiram do loiro e começaram a lutar contra Kaarat... uma luta bem violenta.
Naruto: vamos lá, me diga... quem é você ?
Kaarat: Calado...
Kaarat usa suas chamas infernais para acertar os espectros e em seguida os explodir, o loiro se surpreendeu um pouco, mas logo usou o Chinbaku tensei.
Naruto: chinbaku Tensei celestial...
O chão abaixo deles começa a tremer e flutuar e inúmeras montanhas são destroçadas, e assim presas ao Kaarat que é levado em direção ao espaço, o chinbaku tensei era tão grande que fora capaz de tomar o tamanho da terra, aquilo desencadeou um desequilíbrio no mundo, como maremotos, tsunamis e até tempestades, o chinbaku tensei ameaçava estar quente e prestes a explodir.
Naruto: Rasengan Uzuhiko!!!
Uma quantidade de Chakra começa a rodear o loiro e então esse Chakra é concentrado na palma de sua mão e então ele é atirado na direção do Chinbaku Tensei, então quando acerta o ataque... o Chinbaku Tensei é feito em pedaços, explodindo... fazendo com que o planeta também sofresse as consequências e algumas regiões fossem tomadas por uma tempestade de fogo, mas as chamas e os meteoros começaram a ser absorvidos pelo Rasengan Uzuhiko de Naruto... como se fosse um buraco negro, e então o ataque é absorvido, a explosão fez as nuvens se dissiparem e então uma explosão estelar ocorrer... então Naruto faz o rasengan retornar a sua mão e por onde passava consumia tudo e assim ele dissipa o rasengan uzuhiko e Kaarat cai completamente destruído pelo ataque... sem os dois braços, sua cara desfigurada e asas queimadas.
Kaarat: vo-você quase me matou, S-seu desgraçado!!!
Naruto: peguei leve... você ainda tem um longo caminho para percorrer!!!
Kaarat se levantou e então acertou sua lâmina na garganta de Naruto, mas o sangue que escorreu, não aparentava sair de nenhum ferimento.
Kaarat: o-o que ? Mas como assim ?
Naruto: minha regeneração é instantânea, eu sou uma entidade cósmica... você ainda vai precisar de muito para poder me matar;
Kaarat: Grrrrr...
Kaarat atirou uma lâmina de fogo na direção de Naruto que usou o estilo madeira para formar uma parede entre ele e o ataque, então o mesmo usou um feixe de luz que acertou Kaarat e em seguida o mesmo se aproximou acertando um soco no queixo do mesmo, e em seguida outro soco na cara que fez Kaarat ajoelhar, então Naruto pegou ele pela nunca e deu um soco em sua cabeça, fazendo seu crânio rachar e então Naruto pega as asas de Kaarat e as arranca fora, em seguida pega a ponta afiada da cauda de Kaarat e perfura seu peito e finalizou usando um punho adamantino, que mandou Kaarat para trás... o fazendo ficar inconsciente, e então Naruto pula e pisa na cara do demonio, e em seguida dá uma estrelinhas para frente se vira... e então uma fumaça começa a sair do corpo do monstro.
Kaarat: eu vou voltar mais forte, e quando isso acontecer... você vai ser o primeiro a morrer!!!
Naruto: eu ? Morrer para você ? Não viaja...
O demônio se dissipa e Sasuke volta ao normal, inconsciente, e Naruto precisava tomar uma providência sobre aquilo urgentemente, Naruto já ouviu a respeito de um demônio serpente chamado Kaarat, mas nunca acreditou em baboseiras como essas.
Naruto: o separador de almas do Hades poderia ser efetivo... Mas, eu não sei se isso iria matar Sasuke, então acho melhor não arriscar;
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.