{{capítulo 74: a volta dos ninjas de Konoha}}
Kashin Koji estava correndo a toda velocidade em direção a algum esconderijo próximo, estando acompanhado de Nagato, eles exterminaram alguns esquadrões de ninjas, agora a elite Shinobi já tinha menos da metade de seu exército original, não ficariam surpresos se os Kages também já estivessem mortos.
Kashin: eu vou usar um último recurso para garantir a sobrevivência da elite Shinobi e a nossa...
Nagato: se continuar assim, não haverão pessoas para por num Tsukoyomi Infinito;
Kashin: exatamente, então devemos evitar as baixas;
Nagato: quando isso acabar, vou usar minha habilidade de ressurreição para reviver todo mundo que morrer nessa guerra.
Kashin Koji: mas isso irá custar sua vida;
Nagato: eu não me importo, o plano já estará realizado... alguns robôs do amado já terminaram de capturar os bijuus restantes, só falta a besta de nove Caudas.
Os dois encontram uma caverna, que outrora foi um templo, então eles descansaram um pouco antes de finalizar seu plano.
Kashin Koji: antes de você morrer, vamos precisar do seu rinnegan para realizar o Jutso de invocação da estátua Gēdo Mazō!!!
Nagato: estou ciente, eu vou pessoalmente realizar o Jutso... mas antes preciso recompor minhas energias.
Os dois ficaram sentados por alguns minutos até conseguirem recuperar o fôlego, então kashin Koji se levantou e começou a desenrolar um pergaminho proibido e em seguida o pôs no chão, assim, kashin Koji começou a fazer selos de mão específicos enquanto usava o selo consumidor do demonio morto, o grisalho bateu a mão no chão e uma listra azulada se movia para frente e logo formou inúmeros círculos, e então kashin Koji gritou.
Kashin Koji: EDO TENSEI...
Nagato: Humf, quem você pretende ressuscitar ?
De cada um dos 9 círculos surgem um dois caixões, juntando exatamente 14 pessoas, e então as portas dos caixões se abrem, deixando Nagato surpreso ao ver aquelas pessoas, que ele não as via já faziam muitos anos.
Hashirama Senju.
Madara Uchiha.
Tsunade senju.
Minato namikaze.
Sakura Haruno.
Tobirama Senju.
Shikamaru Nara.
Orochimaru.
Jiraiya.
Kakashi Hatake.
Hiruzem Sarutobi.
Neji Hyuga.
Ino Yamanaka.
Nagato estava de queixo caído, surpreso e ao mesmo tempo aflito com tudo o que estava acontecendo ali, pessoas que já morreram a tempos, e agora estavam vivas na sua frente.
Kashin Koji: olá, a todos vocês...
Os ninjas lentamente abrem os olhos, observando o ambiente ao redor, Madara e Hashirama cruzam seus olhares, deixando um clima de tensão no lugar.
Madara: quem são vocês ? Que lugar é esse ? E porque ele está aqui ?
Tsunade: Vovô ?
Hashirama: Tsunade... Madara... Tobirama...
Tobirama: já entendi, é um Edo Tensei... mas quem o fez ? E porque ?
Jiraiya: Orochimaru...
Todos entram em posição de combate ao ver o causador de suas mortes naquele lugar.
Kakashi: como isso é possível, eu selei você ? Como está aqui ? C-como está morto ?
Orochimaru: e-eu n-não me lembro muito do que aconteceu, mas só me lembro de uma silhueta a minha frente...
Kashin Koji bateu palmas, chamando a atenção de todos ali para ele;
Jiraiya: mas o que ? Porque você se parece tanto assim comigo ?
Nagato se pôs ao lado de kashin Koji, imediatamente atraindo o olhar de Jiraiya, Tsunade e orochimaru.
Jiraiya: n-nagato ?
Nagato: olá... sensei ? A quanto tempo ?
Jiraiya: não estou entendendo nada... ALGUÉM ME EXPLIQUE AGORA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
Kashin Koji: espero que estejam preparados para escutar toda a história;
Tsunade: essa quantidade massiva de Chakra ?
Sakura: é imensa... n-não sei porque, mas sinto que... eu já vi esse Chakra um dia, mas não me lembro...
Kashin Koji: eu quero que todos vocês entrem na minha mente com a ajuda da Yamanaka...
Neji:... Ino, já sabe o que fazer...
Ino: certo!!!
A loira se ajoelhou e começou a canalizar Chakra em sua mente, os Edo Tensei receosos, tocaram em Ino para que pudessem enxergar tudo também... assim Ino entrou na mente de kashin Koji, sendo acompanhada pelos revividos, e iriam ver tudo o que havia realmente acontecido.
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.