capítulo 123

26 2 0
                                    

{{capítulo 123: a batalha final}}

   Naruto surgiu em um local destruído, tomado pelas chamas, um verdadeiro Armageddon, então, ele suspirou, e ativou seu Rinnegan, fazendo um selo de mão do clã Uzumaki.

Naruto: técnica de selamento: correntes adamantinas...

   Inúmeras e extensas correntes roxas e douradas saíram de suas costas, e essas correntes começaram a percorrer por todo o vazio... se espalhando, criando um domo em escala universo, acorrentando tudo em volta e criando uma barreira impenetrável de Chakra, Naruto em seguida pegou a espada que ele conjurou usando seus poderes.

 se espalhando, criando um domo em escala universo, acorrentando tudo em volta e criando uma barreira impenetrável de Chakra, Naruto em seguida pegou a espada que ele conjurou usando seus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Naruto separou as correntes de seu corpo em uma fechadura dourada brilhosa... e em seguida, enfiou a espada na fechadura, e a espada começou a absorver a energia do universo e aprisionar, um selo perfeito e inquebrável.

Naruto: ótimo, agora... Essa fechadura só pode ser aberta pelo lado de fora...

Kurama: você se trancou com ele aqui ? Porque fez isso ?

Naruto: se ele me matar... eu criei este domo com as correntes adamantinas... mesmo tendo o poder de uma entidade cósmica, ele nunca conseguirá abrir o selo... Não sem a chave.

Kurama: mas o que fará com essa espada ?

Naruto: eu vou enviar ela para o mesmo lugar que enviei Hades e Raiden... eles manterão a espada segura e longe das mãos erradas.

Kurama: inteligente... o Uchiha vai apodrecer nesse lugar pelo resto da vida dele;

Naruto: uma entidade cósmica... ele nunca vai morrer, e conhecendo bem ele, vai conseguir dar um jeito de sair, só espero que aquela maldita profecia se cumpra e algum Naruto de outro universo o derrote de vez.

Kurama: muito bem, estou pronto para morrer...

Naruto: só mais uma coisa;

   Naruto sorriu, pegando um papel e caneta, escrevendo três cartas... uma para Hades, uma para Raiden e outra como aviso... as duas anteriores eram, uma despedida, após alguns minutos escrevendo, Naruto guardou a espada em uma caixa imensa e colocou as cartas junto e fechou, e as colocou em um portal.

~{{a cena inicial do capítulo 32}}~

Naruto estava correndo desesperado, passando por um cenário destruído pela guerra que havia acontecido, ele encontrou alguém, era sasuke o encarando com o olhar assassino e com uma armadura avermelhada.

Naruto: O-o que vo-você fez ?

Sasuke: isso é pelo meu vilarejo, seu monstro...

Naruto: EU ? EU FUI EXPULSO POR TER BATIDO NO VERMEZINHO INSOLENTE DO CLÃ UCHIHA... Humf, esse era o único caminho que restava ?

Sasuke: é o caminho que nós estávamos destinados a seguir, a era dos ninjas será enterrada junto do seu cadáver... Será melhor se você não estiver mais aqui...

Naruto: destinados, não é ?

Sasuke: sim, não importa a dimensão, não importa o universo ou a linha do tempo... nós vamos lutar até a morte!!!

Naruto: e um de nós sempre será o vilão e o herói!!!

Sasuke: não importando quem está certo e quem está errado!!!

Naruto se levantou e ativou sua forma bijuu universal, e Sasuke ativou sua forma demoníaca.

Sasuke/Naruto: para o bem do multiverso... você não pode continuar existindo.

Ambos partem para cima um do outro, colidindo suas lâminas ensanguentadas.

****************
    Naruto e Sasuke se encaram enquanto colidem suas lâminas... Melhores amigos, caminhos opostos, dois ninjas que apenas cobiçam o poder e a soberana, disputando eternamente pela sobrevivência.

Naruto: não precisa ser assim!!!

Sasuke: então morra calado...

   Ambos se afastam abruptamente, o choque das lâminas foi ouvido por todo o cosmo vazio.

Naruto: o que você fez com o corpo do Chaos ?

Sasuke: depois de devorar sua alma e absorver todos os seus poderes... somente o apaguei;

Naruto: tudo isso para se igualar a mim, isso é jogo sujo... até para você;

    Sasuke usou a sua pirotécnica, usando chamas cósmicas para atacar seu oponente que jazia intacto graças a sua resistência absurda e regeneração... então Naruto gerou um planeta a partir do nada e o lançou na direção de Sasuke e em seguida, um Odama Rasengan que acabou acertando Sasuke em cheio, no entanto, o Uchiha foi protegido pela energia de seu Susano'o, em seguida Sasuke faz 6 imensos Chinbaku Tensei e os puxa em sua direção a toda velocidade, usando o Amenotejikara, trocando de lugar com Naruto que usou o Chakra de Kurama para se proteger da explosão.

Naruto: Rasenshuriken...

   Naruto atirou seu icônico Jutso na direção de Sasuke que se afastou e revidou usando um Chidori... Sasuke fez 3 clones das sombras e aproveitou para criar uma distração, Sasuke começou a concentrar Chakra em seus pés e começou a correr bem mais rápido, trocando golpes de espada com Naruto, então Sasuke usa seu chidori Nagashi... causando uma ferida no peito de Naruto que se regenera instantaneamente e se teletransporta para trás de Sasuke e tenta o atingir com um soco de escala planetária, no entanto Sasuke se esquivou rapidamente e acertou mais um soco... Naruto se afastou e atirou suas Gudoudama na direção de Sasuke, que rebateu cada uma das esferas e em seguida, Sasuke concentrou uma quantidade de magia em sua espada e partiu a realidade... criando uma fissura no que já estava quebrado, então Sasuke aproveitou essa oportunidade para manipular a luz... deixando Naruto momentaneamente cego e isso serviu para Sasuke se aproximar e acertar inúmeras vezes o seu adversário, Naruto percebeu que Sasuke já havia estudado os poderes de chaos antes mesmo de absorve-los.

Naruto: você está absurdamente forte, mas saiba que não estou disposto a perder essa batalha.

Sasuke: ótimo, se não essa luta nem sequer teria graça!!!

   Naruto e Sasuke avançam violentamente um contra o outro, eles estavam lutando a exatamente 2 segundos... para duas entidades cósmicas, isso era até bem demorado, já que ambos já ultrapassaram a barreira da luz.

Sasuke: estilo fogo: controle de chamas de Susano'o!!!

  Sasuke faz uma chuva de lanças negras tomadas por fogo que caem sobre Naruto que usa a garra de Kurama para se proteger, mas nem isso é tão eficaz.

Sasuke: reduza-se às cinzas...

   As lâminas explodem, espalhando chamas por todo o local, Sasuke percebeu que a regeneração de Naruto ficou visivelmente mais lenta devido ao calor, e isso era um fator muito importante... o fogo era o principal inimigo da regeneração, já que um ataque letal revestido com grandes quantidades de calor, iria impedir o ferimento de se curar.

Sasuke 💭 já sei como te matar... 💭

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora