{{capítulo 34: poder universal}}
Naruto estava meditando em um campo de flores, como uma forma de acalmar sua mente, o loiro então começou a carregar uma aura azul clara ao redor de seu corpo, o loiro botou a mão no chão e começou a absorver energia natural, aumentando cada vez mais o seu poder e então Naruto ativa seu modo Rikudou-Sennin, o mesmo lança suas 9 esferas da verdade em direção ao céu... e então uma das esferas acaba afundando no centro do universo, o chamado Sol... Enquanto as outras esferas voam como flashes em direção aos outros planetas, absorvendo toda a energia contida nos planetas, todos os oito planeta do sistema solar e também o Sol estavam tendo energia absorvida pelas pequenas esferas da verdade.
****Na terra****
Naruto abriu seus olhos, tendo um pequeno vislumbre da energia fluindo por seus olhos, seu rinnegan começou aumentar a força cada vez mais, Raiden explicou que para fazer uma cópia perfeita de um universo, Naruto deveria se tornar onipotente, pois aquilo era uma proeza tecnicamente impossível de ser realizada sem esse poder.
Naruto: arte ninja: absorção mística de energia!!!
As nove esferas da verdade começaram a armazenar todo o Chakra coletado de cada planeta dentro dos selos implantados neles... então após 30 minutos absorvendo planetas, o loiro então ordenou que as esferas voltassem ele.
Naruto:...
Naruto então começou a ter mais e mais energia natural absorvida, então eles se levantou e começou a flutuar, mantendo os braços abertos a 45° graus, todas as esferas da verdade, estavam emanando muito poder e assim o loiro começa a absorver suas esferas da verdade uma por uma, e então... acontece uma explosão de Chakra, o loiro é tomado por uma aura cósmica e seu corpo tem um reflexo de estrelas e universos, assumindo uma transformação nova e absurdamente poderosa.
(Quem já jogou Naruto jedy no Minecraft, sabe quem é esse monstro... tenta imaginar o Naruto nessa forma)
Naruto esperou seu corpo de adaptar ao Chakra universal que Naruto extraiu, ele adquiriu um poder cósmico, Naruto não era mais um Deus ou sequer um humano... era uma entidade cósmica, até mesmo kurama mudou de forma e tamanho.
Kurama agora era azulada e brilhante, fora que antes ela tinha seus 30 metros de altura e 80 de largura, agora kurama tinha 400 metros de altura e quase 900 de largura, a raposa também ficou 400x mais forte... tão forte quanto o próprio Juubi.
Naruto:... no universo agora o único Deus sou eu!!!
Uma aura cósmica começou a tomar conta do Japão e até fora dele, Naruto poderia absorver mais energia de muitos outros cantos do Universo... mas esse poder não é algo que se possa absorver nem mais nem menos, ele provavelmente seria apagado da existência se tentasse controlar tanto poder assim... então optou por absorver somente uma parcela desse poder, Naruto então adquiriu novas habilidades.
***********
Necromancia: previsão do futuro que se efetua supostamente pela comunicação com o espírito dos mortos.Onipotência: capacidade de fazer tudo, sem limitações ou dificuldades.
Cronocinese: a capacidade de criar, manipular, destruir ou alterar linhas do tempo, podendo definir respectivos acontecimentos e inúmeras outras capacidades temporais;
Manipulação telecinetica: a capacidade de conversar mentalmente, ler mentes, controlar seus pensamentos e induzir pessoas a fazer atos que elas não tem consciência de que estão fazendo;
Spatiocinese: o usuário pode manipular o espaço tridimensional em todas as dimensões, não importando se é físico ou não;
Cosmocinese: capacidade de criar e manipular energia cósmica por todo o universo, seja reestruturar ou transmutar a matéria através do espaço tempo.
________________________________Rasengan Atemporal: um ataque que o adversário, se for morto pela técnica... ele será apagado da existência temporal, passado, presente e futuro, se ele for morto pela técnica.
Rasenshuriken universal: um Rasenshuriken capaz de explodir planetas e corpos celestes com o seu Chakra cósmico.
Chinbaku Tensei celestial: um Chinbaku tensei maior até mesmo que a terra, e ao invés de reunir vários destroços em um terreno, ele é formado a partir de moléculas e tem a capacidade de destruição infinitamente maior que a de um Chinbaku tensei tradicional.
Manipulação da alma: criar espectros que podem assumir formas físicas e ganharem vida própria, semelhante aos clones de limbo.
Criação de Shinjutsu: criar ninjutsos elementais, Genjutsos, Doujutsos, Kekkey Genkais e kekijutsos novos nunca inventados antes vistos.
Shinra Tensei universal: um shinra tensei tradicional, mas com energia cósmica... pode varrer uma galáxia inteira do mapa.
Bomba bijuu universal: uma bomba bijuu de tamanho planetário, essa bomba bijuu tem seu tamanho e força maiores, essa bomba bijuu possui o tamanho exato da Lua, e uma explosão sua dependendo da força usada, pode ou extinguir a vida de um planeta .
*******
Os elementos de vento e água, podem ser usados para criar oxigênio e hidrogênio para um planeta, não só pela quantidade de água e ar, como também tornaria um Chinbaku Tensei em um planeta habitável, o loiro poderia usar o Mokuton para criar a parte estética de um planeta, como florestas, e descampado... o estilo fogo... os Jutsos de fogo de Naruto se tornaram tão quentes quanto o sol, pode facilmente derreter um planeta, seu estilo terra... formular estruturas e também piso para os planetas que Naruto criar.
______________________________________
_________________Naruto em resumo, estava além de um deus, ele precisava de adaptar a esse poder, então o mesmo desativa sua forma universal, então o mesmo se levantou do chão e desativou seu rinnegan, sorrindo orgulhoso de si próprio.
Naruto:... Konoha me considerava alguém fraco e perdedor... engraçado, o que será que diriam para mim se me vissem agora ?
Kurama: Haha, eu isso é incrível, é muito mais poder do que eu pensava...
Naruto: bom, vamos para casa... eu fiz uma barreira para proteger a casa e também para não sentirem minha quantidade massiva de Chakra.
Naruto ativou seu rinnegan e conseguiu desativar a barreira, o mesmo entrou em casa, indo tomar banho, por hora ele manteria seu novo poder em sigilo, somente Raiden perceberia por conta do poder ocular dela, que dava uma habilidade sensorial, mas agora... era só questão de tempo até realizar sua meta, ele precisava criar um planeta só para ele e sua família... ele sabia exatamente aonde o faria, Naruto recentemente descobriu uma dimensão chamada "Daikokkuten", aonde o tempo não passa, mas seria o lugar perfeito para eles moraram, já que em breve Naruto iria multiplicar o universo, e criar o seu tão amado multiverso... agora com seus poderes onipotentes, ele desenvolveria a história, linha do tempo e também origem de cada universo.
Naruto: Kurama, o que vamos fazer depois de criar o multiverso ?
Kurama: eu vou me libertar... vou viver a minha vida, acho que você também deveria ir viver a sua!!!
Naruto fechou os olhos e sorriu, prometendo viver feliz ao lado de sua família, criar um clã ou até um panteão novo, isso seguiria até o final de sua vida... se é que ela teria um final;
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.