capítulo 31

200 11 0
                                    

{{capítulo 31: o reencontro de velhos companheiros}}

Sasuke estava ajoelhado no chão, chorando de emoção, sem acreditar no que seus olhos viam... a imagem de seu velho amigo de infância, do qual passou anos procurando era tão brilhante quanto o nascer do sol, Naruto deu seu típico sorriso, Sasuke não conseguia acreditar na sua visão mas algo lhe dizia... era ele, era Naruto uzumaki ali depois de quarenta anos.

Naruto: Oi, teme... lembra de mim ?

Sasuke:... Na-Naruto...

Sasuke se levantou e correu até ele chorando de emoção, Naruto também correu, ambos sorrindo entre lágrimas, em câmera lenta indo um na direção do outro.

Sasuke: NARUTOOOOO...

Naruto: SASUKEEEEEE...

Um abraço é formado, ambos muito contentes com aquela cena... eles eram irmãos de consideração, mesmo que nunca tivessem demonstrado antes, nunca o Uchiha sorriu daquela forma.

Sasuke: seu idiota... aonde diabos você foi ? Porque você não voltou ?

Naruto: o que realmente importa é que agora eu estou aqui outra vez... e não pretendo ir embora novamente!!!

Ambos apertam mais o abraço que não davam a tempos, Naruto se esqueceu do quão bom era a vida no Japão... tirando o fato de ser odiado e injustiçado muitas vezes, era bom... mas Naruto somente deixou para trás tudo e todos os seus amigos, o que lhe restava deles... agora, eram só lembranças de um passado distante.

Naruto: eu soube do que aconteceu com Konoha, eu sinto muito...

Sasuke: não se culpe, eu deveria ter matado aquela serpente peçonhenta quando tive a oportunidade!!!

Naruto: mas eu e a nove Caudas não estávamos aqui para ajudar, poderíamos ter sido úteis... isso não muda nada;

Ambos separam o abraço e se encaram antes de darem uma risada sem jeito, mas estando felizes uns com os outros... Naruto e Sasuke se sentaram sobre um rocha na montanha, observando a paisagem linda acima do monte hokage.

Sasuke: não consigo acreditar que já se passaram anos... quantos anos você tem agora ?

Naruto: cinquenta e dois... você deve ter já os seus cinquenta e três, não é mesmo ?

Sasuke:... Naruto, porque nunca voltou ? Aonde você estava esse tempo todo ?

Naruto: bom... a história que vou te contar é bem complexa, mas em detalhes é a verdade.

Naruto começou a contar sobre sua caminhada de longos dez anos até o mundo grego, o império divino dos Titãs e também sobre sua "Mãe/amante" Afrodite e em partes a rainha... seus filhos e também como veio a assumir o manto divino.

Naruto: em resumo... se eu fosse me considerar um deus... eu seria um deus do infinito!!!

Sasuke:...

Naruto: é... eu tenho energia infinita, Chakra infinito e também magia infinita;

Sasuke sentiu um arrepio escorrer em seu corpo, ele aos poucos... foi tomado por um sentimento estranho, era... inveja;

Sasuke 💭que sentimentos são esses ? Porque ? Porque ele tem esse poder... PORQUE NÃO EU, PORQUE EU SOU TÃO FRACO... ENQUANTO ELE TINHA PODERES INFINITOS... Eu estava aqui, treinando, treinando e nunca evoluindo.... 💭

Sasuke respira enquanto suava frio, Naruto estranhou e analisou o Uchiha.

Naruto: Sasuke está tudo bem ?

Sasuke 💭 hã ? O que ? Não... esses pensamentos não são meus, eles... C-como eu posso pensar assim do meu irmão ? 💭

Sasuke fica confuso, é como se uma voz sombria e maligna conversasse com ele em sua mente, pensasse por ele ou fizesse ele pensar coisas que não queria.

Sasuke: está sim... tudo bem, podemos ir...

Naruto: ah, mas e você ? O que andou fazendo nos últimos anos ?

Sasuke: bem, a história é complicada... depois de acordar do coma, eu descobri que haviam expulsado você, eu fiquei com muita raiva e despertei meu sharingan de três tomões... eu os convenci da verdade e então, Tsunade ordenou que começassem a caçar você para trazê-lo novamente para a vila.

Um silêncio se instaurou entre os dois, enquanto caminhavam, Naruto ouvia atento às palavras do Uchiha.

Sasuke: os anos se passaram e a informação de sua expulsão era sigilosa... mas os boatos se espalharam rápido, principalmente com espiões em nossa aldeia... a akatsuki nunca conseguiu realizar seus planos pois não encontraram você, então ela foi dissolvida e os bijuus foram selados em novos jinchuuriki, os membros da organização foram condenados a morte...

Naruto:...

Sasuke: e então Konoha entrou em uma guerra civil com outras nações, disputando uma bijuu para proteção... os Kages perceberam a falta do nove Caudas e uma mísera guerra civil, tornou-se a quarta guerra mundial.

Naruto: Sasuke...

Sasuke: estávamos em guerra a quase dez anos e então repelindo o exército, começamos a vencer... mas, eu recebi uma missão para caçar alguns nukenins saqueadores em outro país.

Naruto arqueou os olhos, já suspeitando do que aconteceria dali para frente na história.

Sasuke: e orochimaru invadiu Konoha em um ataque coordenado... levando a sua destruição, em seu leito de morte... o Kakashi-sensei que foi nomeado o sexto Hokage, enviou orochimaru para outra dimensão e para garantir que não voltasse, ele destruiu seu sharingan e em seguida morreu devido aos seus ferimentos.

Naruto: quais mais estavam na vila durante o ataque ?

Sasuke: Kurenai e Asuma foram mortos, mas não estava lá e não vi quem foi... Jiraiya foi arremessado do monte dos Hokages e ficou com as pernas quebradas e sem se mover... mas para acabar de vez com ele, destroços da batalha caíram, o soterrando e o esmagando.

Naruto:...

Sasuke: e um acampamento foi instalado ao sul de Konoha, lá estavam Ino Yamanaka, Neji Hyuga, Sakura, shikamaru e também Kiba!!!

Naruto: e o que houve ?

Sasuke: orochimaru enviou ninjas renegados Rank-S... Eles foram pegos de surpresa, Sakura foi a única sobrevivente... ela estava grávida do meu segundo filho e então morreu devido aos ferimentos.

Naruto: quem é o primeiro filho ?

Sasuke: uma garota... chamada Uchiha Sarada, devido a minha ausência e também aos tratamentos inúteis de Sakura... Sarada se tornou uma nukenin e eu nunca mais a vi, hoje ela teria 8 anos.

Naruto ficou triste com aquelas palavras, talvez se ele tivesse ficado no Japão, as coisas poderiam ter sido diferentes... mas agora já era muito tarde, não tinha como voltar atrás em sua decisão.

Naruto: pois bem, eu retornei... podemos recomeçar, tentar outra vez!!!

Sasuke: obrigado... mas, Naruto... eu quero aproveitar muita coisa ainda, vamos viver uma vida próspera, eu sei que minha filha está viva e que está mais segura sem mim por perto...

Naruto: tem certeza ?

Sasuke: sim... e eu quero explorar um pouco desse mundo fora das nações ninjas, quando acabar essas guerras sem sentido por aqui;

Ambos dão um toque de mão e então começaram a caminhar em direção a casa de campo aonde Naruto e sua família iriam morar.

{{~[continua]~}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora