{{capítulo 23: as últimas Hyugas}}
Naruto e Hades caminharam por alguns dias até chegarem a um vilarejo chamado vila da cachoeira, Hades parou pelo meio do caminho em um casarão, naruto entrou na vila da grama e começou a buscar por uma pessoa, o mesmo encontrou algumas pessoas conversando entre si, falando de alguns assuntos que o interessaram.
Naruto: com licença, ouvi boatos de um recém aberto orfanato por aqui...
Aldeão 1: sim, as últimas guerras desencadearam a morte de muitos ninjas e comerciantes... algumas crianças perderam seus pais, então duas mulheres criaram um orfanato nacional aqui na vila.
Aldeão 2: dizem que é comandada pelas duas únicas sobreviventes do clã Hyuga...
Naruto: poderiam me dizer aonde é o orfanato ?
Aldeão 1: Vá para as docas, os barcos levam a outra parte da ilha... o orfanato ocupa todo o território da ilha!!!
Naruto: obrigado pela informação, estou indo!!!
Hades agradeceu e então seguiu junto de seu mestre para às docas, após uns 5 minutos, encontraram um barco, assim ambos foram navegando em direção a ilha... estacionando nas docas do orfanato.
Naruto 💭pelo que Iruka me disse, é aqui que ela veio... 💭
Naruto caminhou em direção a entrada do orfanato, encontrando dois guardas Anbu vigiando a entrada.
Anbu: senhor, é proibido entrar com armas!!!
Naruto suspira e acena para hades, assim guardando seus utensílios acima das mesas ao lado, então ambos entram e caminham calmamente pela imensa mansão, então Naruto encontrou alguém... ele conhecia ela de algum lugar, mas não se lembrava de onde.
Naruto: bom dia, poderia me dizer aonde fica a sala da coordenadora ?
Xxx: ah, sim... mas quem é você primeiramente ?
Naruto: ah, meu nome é Naruto Uzumaki... é um prazer.
Xxx💭 Naruto uzumaki ? Aonde eu ouvi esse nome ? 💭Ah, sim, meu nome é Hyuga Hanabi!!!
Hanabi: bom, você pode encontrar a minha irmã na sala do final do corredor...
Naruto: ah, obrigado!!!
Naruto saiu pensativo caminhando pelo corredor, de onde conhecia aquela mulher, bem... ele não podia negar, ela era uma puta gostosa, seios fartos e as coxas bem grandes, além de ter um cheirinho maravilhoso.
Naruto 💭bom, mas não importa agora... como esteve nesses últimos anos ? Hinata... 💭
Naruto abriu a porta, encontrando uma visão maravilhosa... uma mulher, cabelos pretos, uma roupa branca e preta, apertada que deixava seus seios bem visíveis, a mesma também tinha lindos olhos brancos, e estava arrumando algumas prateleiras de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.