Capítulo 100

66 2 4
                                    

{{capítulo 100: Boruto x Himawari}}

   Boruto dormia tranquilo em seu quarto, seu sono fora interrompido por um raio de sol que passou pela janela de seu quarto, ele tentou levantar seu corpo com muita dificuldade, pois ainda sentia leves dores, o mesmo se levantou e pôs a sua camiseta branca costumeira, então se reergueu, ficando de pé, ele estava tonto, mas logo se acostumou e andou devagar até a maçaneta da porta e abriu, vendo o corredor... então caminhou até a sala de estar, ele se sentou no sofá e ligou a televisão;

Boruto: acho que a essas horas, deve estar passando imagens de festivais idiotas...

   Boruto ficara assistindo por alguns minutos, até a porta se abrir, dela, surgir Himawari segurando algumas sacolas de compras, e pondo sobre a mesa, a mesma se surpreendeu quando viu seu irmão mais velho ali assistindo.

Himawari: ah, bom dia, bela adormecida ?

Boruto: Baka, não me chame assim... bom dia a propósito;

Himawari: hahahahah;

   Himawari deu um sorriso, se sentando ao lado de seu irmão, deitando em seu colo, enquanto ambos assistiam filme, Boruto estava prestando atenção em tudo, menos no filme... ele observava a calcinha de sua irmã que era marcada pela calça jeans apertada que a Uzumaki usava, ele se amaldiçoou por ter pensamentos assim de sua irmã, mas também não era algo ruim... já que o incesto era permitido no clã Uzumaki e também na hierarquia divina, sua mãe cometia incesto com sua tia... que ambas eram casadas com seu pai e Afrodite mesmo que adotiva, fora mãe de Naruto, e ainda assim, ela está inclusive grávida, Apolo, Kawaki e Ártemis são literalmente um trisal não assumido... então Boruto estar apaixonado por sua irmã mais nova era algo até "normal" por assim dizer.

Boruto 💭 Hima, será que você sentiria alguma coisa por mim ? Algo tão promíscuo e nojento ? 💭

   Boruto observava aquela bunda empinada com uma vontade insana de come-la, fazê-la sua por quanto tempo ele bem quisesse, ele então se levantou devagar para não acordar Himawari, o que não adiantou de nada... Himawari sequer havia dormido, e via o irmão se afastar cada vez mais, indo em direção ao banheiro pegando uma toalha em uma gaveta, Himawari sorriu, sabia já a muito tempo que Boruto a amava de maneira diferente.

Himawari 💭se é nojento ou não ? Eu quero mais é que se foda... 💭

   Boruto estava já sem sua camiseta branca, estendendo a toalha e quase tirando a roupa para entrar no chuveiro, até a Himawari abrir a porta bruscamente.

Boruto: Hima, eu vou tomar banho...

   Himawari ouvia enquanto tirava a pulseira colorida de seu pulso e se aproximava de Boruto que continuava falando.

Boruto: você pode me espe...

   Himawari o calou, ao tocar seus lábios com os dele... Boruto arregalou os olhos em sinal de surpresa, e então Himawari separou por alguns centímetros.

Boruto: o que você fez ?

Himawari: o que você desejava a muito tempo;

Boruto:...

Himawari: você é um péssimo mentiroso, já fazem anos que você deseja me foder não é ?

Boruto: Hima, você...

Himawari: cala a boca!!!

   Himawari o beijou amorosamente outra vez, Boruto dessa vez, continuou, feliz por ambos terem sentimentos mútuos, a Uzumaki colocou seus braços ao redor do pescoço do loiro, enquanto ele segurava firme em sua cintura, a puxando mais para perto de si, o que era um beijo simples e sem calor, logo foi rebatido quando Himawari pediu pela passagem de sua língua, o que não demorou a ser concedido, ambos estavam sedentos por aquela sensação maravilhosa de prazer e emoção, não separaram o beijo por nenhum segundo, até Boruto segurar as pernas da mesma e a levantando, a pegando no colo e a levando em direção a pia, a colocando em cima da mesma e a prendendo contra a parede, ambos separam o beijo devido a falta de ar e ofegantes, ambos se encaram.

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora