{{Capítulo 89: a despedida}}
Naruto estava se aproximando de Kawaki que estava sentado sobre uma rocha, ele suspirou antes de encarar seu pai se aproximando, seu avô estava no topo de um morro a poucos metros dele, encarando o horizonte.
Kawaki: ele está em seus últimos momentos... esperando você!!!
Naruto balançou a cabeça em concordância e então se aproximou de seu pai devagar e parou ao seu lado, ele se sentou no chão para encarar o horizonte junto de seu pai.
Minato: sabe... eu gostaria de me desculpar...
Naruto: pelo quê ?
Minato: por ter te deixado... eu iria morrer de uma forma ou de outra devido ao selo consumidor do demonio morto;
Naruto:...
Minato: eu deveria ter te deixado com algum conhecido fora dos arredores de Konohagakure... eu percebo agora que cometi um erro te deixando nas mãos de Konoha!!!
Naruto: não se culpe... você não tinha como prever que aquilo aconteceria... você sabia que eu sofreria por ser jinchuuriki, mas não sabia que eles não cuidariam de mim!!
Minato: eu também sempre fui um ninja solitário durante toda a minha infância, principalmente pela extinção do clã namikaze!!!
Naruto:...
Minato: só ganhei reconhecimento pelas minhas notas na academia...
Naruto: ou seja, só quando se mostrou ser útil como um ninja para a sua aldeia!!!
Minato: sim... mas aí eu conheci sua mãe... ela me ajudou a continuar, começamos a namorar e com o passar do tempo... Nos casamos, e ela engravidou.
Naruto suspirou fundo, já sabendo do que ser tratava a história.
Minato: a vida não foi boa nem contigo e nem comigo... mas eu quero te falar, que eu e sua mãe sempre vamos te amar... eu entendo toda sua solidão e raiva, toda a sua tristeza e mágoa... nós te amamos mais do que tudo e daríamos o mundo só para te abraçar por um segundo.
Naruto começou a chorar, como um bebê.
Naruto: eu não sei mais o que fazer ?
Minato: ainda tem tempo para ceder...
Naruto: ceder ao que ?
Minato: ao amor, ao carinho... hoje você tem uma família e amigos e também sei que está destinado a glória, um líder honrado e cercado de vitórias.
Naruto sorriu, sentindo seu peso na consciência diminuir consideravelmente.
Naruto: obrigado pai.... Você tem razão;
Ambos riram sem graça e abaixaram a cabeça, até que Minato começou a brilhar e seu corpo lentamente a desaparecer.
Minato: pelo visto o tempo acabou...
Naruto: adeus, papai... Diga a mamãe que eu a amo muito, eu estou bem, estou conseguindo viver... tenho amigos e família... e que eu amo demais vocês dois.
Naruto chorou muito naquela cena, era a última vez que se veriam, e queria aproveitar mais um pouco.
Minato: tudo bem... eu direi tudo isso... te amo, meu filho... e feliz aniversário!!!
A alma de Minato por fim se foi... deixando Naruto a sós ali, surpreso, afinal hoje era dez de outubro, ele comemorou mentalmente.
Naruto: obrigado, pai... eu amo você e a mamãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fiksi Penggemar12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.