capítulo 22

243 12 1
                                    

{{capítulo 22: hades vs pain}}

Iruka estava sentado no tapete, de olhos arregalados, ouvindo a história de Naruto, era muita informação para ele, mas digeriu, haviam terras além do mundo ninja, titãs, deuses e até monstros... Naruto passou por tudo aquilo.

Iruka: caramba... você passou por tudo isso... e ainda é um deus!!!

Naruto: haha, sim... e... eu estou acompanhado de alguns amigos, um deles é meu pupilo...

Iruka: nossa, deve ser muito lindo ter esse tipo de paz!!!

Iruka abaixou a cabeça, Naruto percebeu que ele ainda estava magoado, então tentou conforta-lo.

Naruto: mas agora... me sinto péssimo, eu quero recomeçar sensei...

Iruka: recomeçar ?

Naruto: eu quero ter uma família, quero... paz, dessa vez com você do meu lado;

Iruka: ah, sobre isso... eu estou muito doente, Naruto... estou aos poucos morrendo, os médicos disseram que eu posso morrer daqui dois ou três anos.

Naruto: então deixa eu aproveitar esses três anos aqui com você!!!

Iruka:... tudo bem, mas nesse galpão abandonado ? Com coisas roubadas ?

Naruto: não... eu tenho dinheiro, vou comprar uma casa, devolveremos essas coisas e você vai morar comigo!!!

Iruka: sério ?

Naruto: claro, sensei... eu não vou embora outra vez!!!

Iruka sorriu, poderia ser feliz com Naruto, aproveitar seus últimos momentos de vida junto com seu filho.

***Em outro lugar***

Hades estava em um local chuvoso, completamente molhado, o mesmo estava na vila da chuva, ele estava sentindo uma presença muito estranha ali, foi quando uma explosão veio em sua direção, o grisalho desviou rapidamente.

Hades: o que é isso ?

Hades observa uma sombra passando pelas pontes e então alguém pousa em sua frente, era um homem... cabelos laranjados, uma roupa escura e também olhos roxos.

Hades: os mesmos olhos do mestre!!!

Xxx: eu sinto uma energia muito poderosa vinda de você, garoto... talvez seu Chakra seja útil!!!

O homem aponta sua mão na direção de Hades, porém o grisalho desvia das estacas de Chakra arremessadas pelo homem.

Hades: esse cara... pff, você é o famoso Pain, não é ?

 pff, você é o famoso Pain, não é ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pain: Humf, então você me conhece... quem é você ?

Hades: eu sou hades, filho do rei dos Titãs e da deusa Reia!!!

Pain: deusa Reia ? Cronos, rei dos Titãs ? Nunca ouvi falar...

Hades: haha, é uma pena... pois tudo o que ouvirá agora é o som dos meus punhos estraçalhando sua cara.

Hades parte cima de Pain, acertando um soco na cara do mesmo que revidou com outro golpe no peito de Hades, que ignorou o golpe e deu um chute que mandou pai para o alto.

Pain: atração e repulsão!!!

Uma forte pressão começa a puxar hades na direção de Pain, no entanto o grisalho se mantém firme e não é afetado pelo ataque e então lança seu bidente, fazendo o bidente atravessar a palma da mão e o ombro de Pain, então hades pulou na direção do homem de cabelos laranja, assim ele acerta um chute na cara de Pain, que usa seu rinnegan para arremessar hades para longe.

Hades: Humf, você é mesmo muito idiota de pensar que é capaz de me derrotar... mesmo tendo os mesmos olhos do meu mestre!!!

Hades pega seu bidente de volta e então ele perfura o pescoço de Pain e o arremessou contra uma parede e o fez atravessar ela, então mais seis figuras semelhantes apareceram diante Hades que abriu a palma da mão e puxou seu bidente de volta para o mesmo e então usou uma de suas habilidades.

Hades: haha... as mortes são só consequências dessa nossa brincadeira!!!

Hades desvia facilmente de uma explosão, o grisalho então arremessa um bidente em direção de Pain... porém o caminho asura defende o original, no entanto, hades vem numa velocidade monstruosa para cima de Pain, acertando um soco na cara do mesmo e em seguida outros golpes na barriga do antigo akatsuki, Pain lança uma kunai na direção do grisalho que desviou rapidamente e então usou seu bidente e iria acertar Pain no pescoço, no entanto os outros caminhos salvaram o original e então o mesmo da um soco no chão, causando um terremoto que faz o prédio aonde estavam desabar, então o jovem deus cai sobre o chão, porém é acertado por um tigre imenso, no entanto hades se abaixa e então lança seu bidente para o alto e um portal se abre, saindo imensas lâminas na direção dos seis caminhos de Pain... o ex líder da akatsuki tenta se defender mas vários cortes são efetuados nos mesmos, porém o mesmo usa seu rinnegan para criar um Chinbaku tensei, hades se esquivou das rochas com rapidez.

Hades💭ele tem os mesmos olhos e mesmas habilidades do mestre... 💭

   Hades segura uma rocha na mão e a destrói rapidamente.

Hades💭eu já parti um chinbaku tensei 3 vezes maior que esse no meio, então já imagino como derrotar esse cara sem mais problemas 💭

   Hades pula rapidamente e então ele faz um corte no bidente e parte o chinbaku no meio, assim... fazendo todos acertarem o ex akatsuki durante a queda, então hades pousou em meio a fumaça.

Hades: haha, você é absurdamente limitado se comparado ao meu sensei...

   Pain estava ajoelhado absurdamente cansado, ferido e ensanguentado, o mesmo perdeu um dos olhos na explosão, hades estava de braços cruzados encarando o monstro caído, então alguém se aproximou pelo lado e parou na frente de Pain.

Pain: Argh...

Naruto: você nunca cansa de arrumar problemas, não é Nagato ?

Pain: hã ? C-como vo-você sabe m-meu nome ?

   Pain abre seu olhos por pouco e então ele percebe de quem se tratava.

Pain: n-não é possível, esse Chakra... esse rosto... você é... NARUTO UZUMAKI ??? o jinchuuriki que procurei por anos...

   Naruto apontou a mão na direção do rosto do akatsuki, com o olhar seco e frio.

Naruto: você é deplorável... até Itachi foi um desafio mais problemático que você!!!

   Naruto então explode o ex akatsuki, dando fim a vida dele, bem... o corpo de Nagato já havia se decomposto a anos, somente a alma dele permanecia sobre o controle de Pain.

Hades: mestre, quem era ele ?

Naruto:... o líder da organização que um dia tentou me matar!!!

Hades: entendi, mas o que veio fazer aqui ?

Naruto: vim procurar você... mas agora que está aqui, pode me aguardar nos portões do vilarejo.

Hades: aonde vai ?

Naruto: esquentar as bolas...

   Naruto entra em um portal e então o loiro desapareceu, assim deixando hades em meio a chuva ali.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora