{{Capítulo 92: Sasuke Uchiha, deus do caos, da justiça e também da destruição}}
Sasuke havia feito um acordo com os deuses mais poderosos que esse universo já viu, ele treinou muito para iniciar seu plano e isso levaria certo tempo, mas sua vingança seria realizada... os deuses nem imaginavam suas reais intenções, o que Sasuke sabia era que nenhum deles seriam capazes de derrotar Naruto, mas como poder deles, Sasuke saberia.
Sasuke foi treinado por Kaarat a como dominar a energia maligna, conseguindo muitos resultados promissores para si, ele tinha uma habilidade capaz de absorver poder e força, se Naruto matasse os deuses, Sasuke aproveitaria para absorver as habilidades deles, isso tornaria ele um inimigo formidável.
Sasuke também aprendeu todos os ninjutsos elementais, atualmente ele estava em um grau planetário, ele melhorou sua agilidade no combate e usa atualmente uma katana encantada... se desfez a muitos anos da Kusanagi, o mesmo também melhorou suas habilidades com o Rinnegan supremo e podia usar o Susano'o sem precisar se preocupar com o gasto de Chakra, isso era algo muito bom.Sasuke 💭 já fizeram 20 anos desde aquele maldito dia... isso chega a ser traumatizante 💭
Sasuke abriu um portal usando seu rinnegan e surgiu em uma dimensão unicamente sua, havia um castelo dourado vazio... era uma casa para Sasuke, o Uchiha se aproximou e se sentou a beira de uma janela.
Seu visual mais voltado a cultura japonesa era descrito por muitos como um deus, isso era bom em certos quesitos.
Sasuke obteve habilidades elétricas que o davam uma velocidade de ataque muito grande, todas as técnicas adicionadas com Chakra divino, ele pretendia obter o Chakra negativo, mas isso só era possível em outra dimensão, uma dimensão chamada "universo negativo", naquele mundo, Sasuke poderia derrotar seres negativos e até mesmo treinar para obter mais força e poder.
Kaarat: você está muito próximo, Sasuke... falta pouco para você evoluir seus poderes para uma entidade cósmica de baixo escalão;
Sasuke: isso é o menor dos problemas, por enquanto quero apenas observar o Naruto... descobrir formas de eliminar ele.
Kaarat: imagino que já tenha alguma sugestão em mente ?
Sasuke: sugestão eu não tenho, mas tenho uma teoria... anos atrás durante os momentos finais da guerra ninja, Hades invocou o devorador de almas, leviatã!!!
Kaarat: Naruto possui uma defesa impenetrável para quem tente absorver a alma dele, não irá funcionar;
Sasuke: errado... um monstro colossal como leviatã, deve ter muitas outras habilidades ainda nunca vistas.
Kaarat: adaptáveis eu imagino...
Sasuke: correto, essa habilidade pode me ser extremamente útil em certos casos... como quebrar a defesa dele, isso seria muito útil.
Kaarat: Humf, escolha autoritária sua...
Sasuke: Tch, não me encha o saco... não interfira nos meus planos, quando nós fundirmos nossas almas e nos tornarmos um só, espero não ter de ouvir mais a sua voz!!!
Kaarat: Hahahahah, caso você tente me contrariar... não vou perder meu precioso tempo com você, assumirei o controle do seu corpo enquanto sua consciência será extinta;
Sasuke: isso foi uma ameaça ?
Kaarat: haha, tome cuidado... eu sou o deus do caos, da justiça e também da destruição, se andar na linha você também será...
Sasuke: Grrrrr!!!
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.