💍 Capítulo 7 💍

200 31 7
                                    

JEONG YUNHO

Yunho agradeceu quando o jantar correu bem assim que a comida farta foi colocada à mesa. Deixou de lado as preocupações, decidindo aproveitar aquele momento com sua família, e diferente dos outros Natais, sentiu uma leve diferença de clima e até de conversa. Seus pais estavam realmente animados enquanto contavam à Mingi todas as bagunças que havia feito quando era só uma criança, e logo se perguntou pra que existia inimigos já que seus pais estavam desempenhando muito bem esse papel.

— E aí ele sujou a casa inteira, Mingi! As mãozinhas dele ficaram em todas as paredes! — ouviu sua mãe dizer, algo que fez todos rirem, menos a si mesmo. Envergonhado, franziu o nariz enquanto escorregava pela cadeira e cruzava os braços, esperando eles terminarem de contar as histórias de sua infância.

— Depois desse dia nunca mais deixamos tintas perto dele ou qualquer coisa que sujasse! O bom é que começamos a dar livrinhos pra ele ler, chamava bastante atenção, então ele acabou aquietando. — ouviu seu pai complementar e então olhou para Mingi, esperando alguma reação do loiro.

— Eles estão me queimando pra você! Não vai me defender? — brincou, cutucando a cintura de Mingi e riu com ele quando o viu se contorcer com as cócegas. Óbvio que não era incomodo algum que Mingi ouvisse suas histórias, ainda mais as lembranças que ele não guardou por ser novo demais. Vê-lo rir com as suas travessuras que fazia quando era criança e conversar livremente com seus pais era uma memória que iria guardar com todo o carinho. De todos os Natais, aquele com certeza estava sendo muito mais especial. Acima de tudo, estava muito grato pela presença de Mingi e por toda a felicidade que ele havia trago para seus pais naquele jantar. O Natal monótono da família Jeong havia finalmente ganhado uma cor de nome Mingi, e sobrenome Song.

— Mas claro que não! Você nunca me conta essas coisas! Eu estou amando ouvir! — ouviu Mingi dizer, fazendo todos rirem.

— Espero que sobre energia depois de tanta risada! A louça é sua, querido. — disse, piscando um olho para Mingi e se levantou, dando uma risada baixa.

— Depois vocês me contam mais coisas quando ele não estiver por perto. — ouviu Mingi sussurrar de forma alta e logo encarou ele, sabendo que este havia feito de propósito para ouví-lo.

— Por Deus! Vocês me odeiam? — perguntou brincalhão, fazendo todos rirem, e logo se juntou às risadas, vendo Mingi se levantar.

— Muito pelo contrário! A gente faz isso porque te ama. — ouviu Mingi dizer, logo sentindo ele deixar um beijo casto em sua bochecha ao mesmo tempo que via seus pais rirem baixinho e concordar com ele. Em menos de segundos corou nervosamente com o demonstração de afeto de Song na frente de seus pais, e rapidamente balançou a cabeça tentando esfriar o calor de suas bochechas. — Fiquem à vontade, eu ajudo o Yunho com a louça. E senhora Jeong, o jantar estava perfeito! — disse o loiro, segurando a mão da senhora Jeong e dando um beijo na mesma, o que fez a senhora rir.

— Fico feliz que tenha gostado, meu filho. Vamos estar ali na sala esperando vocês! Daqui a pouco dá meia noite, e eu estou louca pra abrir aqueles presentes! — ela disse, fazendo todos rirem.

Assim que viu seus pais irem para a sala, Yunho começou a organizar a mesa, colocando toda a louça suja na pia. Encarou seus pais na sala, sentados um ao lado do outro, conversando animadamente enquanto eram iluminados pelas luzes da árvore de natal, trocando sorrisos e olhares. Yunho achava aquilo piegas demais, mas amava a relação de seus pais, e sabia que agora não precisava mais pedir para o papai Noel algo parecido, pois já havia encontrado e há muito tempo.

— Pode deixar que eu lavo a louça, amor. Você seca e guarda, já que sabe onde fica as coisas. — ouviu Mingi dizer e logo assentiu com a cabeça, pegando o pano de pratos, ficando perto da pia observando Song começar a lavar a louça.

LOYALTY II - O passado fica para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora