💍 Capítulo 21 💍

94 11 13
                                    

JEONG YUNHO

— Yun? — Yunho rapidamente virou para trás, vendo San colocar as chaves do carro no bolso e andar em sua direção. Um pequeno sorriso nasceu em seus lábios, que de bom grado retribuiu o abraço apertado que San lhe deu assim que se aproximaram.

— Me desculpe te tirar de casa no seu dia de folga! Só eu mesmo pra fazer uma coisa dessas, né? — Yunho riu com San, ajeitando o boné na cabeça enquanto encarava o melhor amigo.

— O Lee foi pra casa dos pais para resolver um negócio de família e eu vou pra casa dos meus, porém só daqui há algumas horas, mas volto hoje mesmo. Já ele, só volta amanhã! Então estava sozinho e abandonado, e triste... — Yunho não segurou a risada alta enquanto dava leve empurrão no ombro de San.

— Pare de ser dramático! Vocês se despediram hoje de manhã e ele volta amanhã! — Yunho riu junto de San, que enfiou as mãos no bolso do casaco preto de tecido fino.

— É estranho ficar sem ele! Você deve se sentir da mesma forma com o Mingi, então você me entende... — San sorriu de lado. — Em falar em Mingi, achei que ele estaria aqui. — Yunho murchou o sorriso em meio a um suspiro, sentindo o olhar de San sob si enquanto pegava as sacolas na entrada da loja.

— O Mingi tinha coisas mais importantes pra fazer. — disse simples, pegando algumas sacolas e uma das caixas com os abajures, vendo San fazer o mesmo com as compras restantes. — Só precisava de ajuda pra levar isso aqui, não me senti confortável para chamar um táxi e eu também queria companhia. — respondeu simples. — Comprei uns abajures, algumas cortinas pra colocar na casa. A mobília do jardim e a mesa nova da sala de jantar chegam durante a semana.

— Coisas mais importantes do que o lar de vocês?— Yunho ouviu San perguntar, ignorando totalmente o frio na barriga que sentiu com a fala do melhor amigo enquanto colocava as caixas no porta malas na SUV preta.

— Roubaram a mercadoria da livraria do Yeosang ontem. — disse sem olhar para o Choi, ouvindo ele suspirar em surpresa, ou talvez em choque. — O Arthur investigou e confirmou o roubo hoje de manhã, agora querem ir atrás de quem roubou. Quando eu acordei o Mingi estava no telefone parecendo estar bravo com algo. Desde ontem ele estava estranho. — suspirou pesadamente. — Estava falando pouco, estava avoado e muito inquieto, parece que ele já esperava algo do tipo ou sei lá.

— Já pensou que ele pode estar querendo não te envolver pra não te preocupar? — San perguntou naturalmente e Yunho abriu a porta de trás do carro, colocando as sacolas no banco. — Sei lá, foi um roubo! Até eu fiquei preocupado agora.

— Pois saiba que ele está fazendo tudo, menos me deixando despreocupado! — disse, encarando o San do outro lado do carro pela abertura da outra porta. — Eu sei que roubaram o marido do melhor amigo dele. O Seonghwa é a família dele, e o Mingi é extremamente protetor quando quer. Eu entendo ele querer proteger os Park's, mas ele querer resolver tudo quando sabe que era a polícia quem deveria fazê-lo é demais pra mim. Eu não entendo! E ele ainda mete o Arthur nessas coisas! — disse, terminando de guardar as sacolas, fechando a porta de trás e abrindo a da frente para entrar no carro com San.

— Ele está se metendo em caso de polícia pelas costas da polícia? — San perguntou assim que entraram no carro, e Yunho colocou o cinto assim que fechou a porta, arrancando o boné dos cabelos e tirando a máscara do rosto.

— Eu sei! Isso é maluquice, não é? Nem parece que aquele cabeça dura fez Direito e teve uma empresa de advocacia! Ele só disse com todas as letras que precisava resolver a situação e não falou mais nada e nem o porquê. — disse, encarando San. — Eu realmente não quero que meu futuro marido vire um presidiário! Eu tentei falar isso com ele e ele ficou bravo!!!

LOYALTY II - O passado fica para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora